s/n negrini
A viagem para Paris tinha sido incrível. Nem tudo saiu como planejado, mas só o fato de estar com Yasmin já era ótimo. Hoje era oficialmente dia 06/06, aniversário da minha namorada. Estávamos dentro de um jatinho voando para Nova York. Yasmin achava que passaríamos apenas duas noites lá e não sabia da festa, mas a essas horas, todos os nossos amigos e familiares já estavam no local. Yasmin parecia um pouco cabisbaixa; parte da surpresa era todos fingirem que tinham esquecido o aniversário dela, mas vê-la com aquele biquinho chateado quebrava meu coração. Faltava meia hora para chegarmos em NY. Eu estava o tempo todo no meu celular, mandando mensagens e arrumando as preparações para a festa. Eu definitivamente nunca imaginei que fazer uma festa surpresa seria tão difícil.
— Amor, tudo bem se quando chegarmos no hotel eu sair por alguns minutinhos? — desviei o olhar do celular para observar Yasmin.
— Claro, a gente ainda vai jantar? — a loira concordou com a cabeça.
Essa tinha sido a desculpa para levar Yasmin ao local da festa. Eu falei que iríamos jantar em um restaurante chique. O único problema é que eu precisava sair sem Yasmin para ter certeza de que tudo estava conforme o planejado, mas como o espaço da festa era bem perto do hotel, não seria algo que demoraria muito.
— Sim, não vai demorar muito. Você pode ir se arrumando para o jantar enquanto eu dou essa saidinha — sorri para a loira, que retribuiu o gesto.
Em alguns minutos tínhamos chegado ao aeroporto. Pedimos um Uber para o hotel, enquanto eu avisava Nicolas que chegaria em alguns minutos. Ele e Vanessa estavam me ajudando na preparação. Era uma péssima ideia? Sim, mas por outro lado, eles eram os únicos que eu sabia que não deixariam nada sair de controle. Pelo menos eu torcia para isso.
— Eu não tenho a menor ideia de qual roupa usar — Yasmin bufou e fez um biquinho.
— Você fica linda em qualquer roupa, amor — dei uma pequena risada e deixei um beijo carinhoso nos lábios da loira.
Yasmin deitou a cabeça no meu ombro e eu fiz um carinho na coxa da garota, que retribuiu o gesto dando pequenos beijos no meu pescoço. Esse tempo apenas com Yasmin me fez perceber mais ainda que ela era a pessoa que eu queria para minha vida. Toda vez que eu fechava os olhos e pensava sobre o meu futuro, ela estava lá... e eu nunca tinha sentido isso com mais ninguém. Meu único receio era que ela não pensasse a mesma coisa quando olhava para mim.
Por milagre dos céus, o trânsito de NY não estava tão engarrafado, então tínhamos chegado em alguns minutos. Fizemos o check-in na recepção e subimos para a cobertura.
— Vou tomar um banho — suspirei e coloquei a mala no canto do quarto.
— Mas eu também quero tomar banho — Yasmin me abraçou por trás e beijou meu ombro — é só a gente tomar juntas.
— Se você prometer que não vamos enrolar — me virei e coloquei meus braços ao redor do pescoço da loira.
— Eu não prometo nada — deu uma piscadinha, arrancando uma risada minha — certo, não vamos enrolar.
— Ótimo, então vamos logo — arrastei a garota para o banheiro.
Yasmin tirou as roupas e ligou a banheira. Fiquei hipnotizada observando o corpo da garota. Por alguns segundos pensei em cancelar toda a festa e passar a noite toda transando. A loira percebeu o quanto eu a secava e deu uma gargalhada, se aproximando de mim e dando beijos molhados em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet
Romanceonde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]