aviso : esse capítulo contém cenas sexuais explícitas, caso não goste, sugiro que pule._______________________________
O clima no ar era palpável. Já fazia cerca de uma hora que Yasmin estava sentada em seu sofá. Você definitivamente não tinha pensado direito quando chamou sua ex-namorada para dormir em sua casa. Um filme qualquer passava na televisão, mas você não estava interessada nele. Tudo que fazia era observar Yasmin de forma discreta. Bom, pelo menos você achava que estava sendo discreta.
— Eu consigo sentir você me encarando — Yasmin murmurou, te fazendo corar.
— Desculpe, não foi intencional — você fechou os olhos, se culpando mentalmente por ter passado aquela vergonha.
Yasmin riu e negou com a cabeça. A loira se aproximou discretamente de você, colocando um dos braços ao redor de seu pescoço. Você se ajeitou no sofá e encostou a cabeça no ombro de Yasmin, sentindo o perfume da garota. O clima ali era algo confortável. Yasmin fazia um carinho em seu braço enquanto mantinha seu olhar na televisão, mas o nervosismo corroía seu corpo. Você virou sua atenção para Yasmin e segurou o rosto dela, fazendo com que a loira te encarasse.
— Tá tudo bem? — ela perguntou em um tom tímido, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
— Shh... fica quietinha — você murmurou e juntou seus lábios com os de Yasmin.
A loira pareceu surpresa no início, mas em poucos segundos depois retribuiu o beijo. A mais velha se ajeitou no sofá, colocando as mãos em sua cintura e dando um leve aperto, o que te fez gemer contra a boca dela.
— Você tem certeza? — Yasmin murmurou durante os beijos.
— Sim — você concordou com a cabeça e levou as mãos até os fios loiros da garota.
Ela abriu os olhos, cravando as unhas em seus quadris, fazendo você ofegar contra os lábios dela. Ela aproveitou esta oportunidade para explorar sua boca com a língua, enquanto você revirava os olhos
Suas línguas se encaixam como peças de quebra-cabeça, à medida que você começou a ficar mais necessitada, seus quadris subconscientemente começaram a se mover contra os dela.Suas mãos entraram no cabelo dela, puxando suavemente, enquanto sua perna se enganchava em torno da cintura dela.
— Merda Yasmin — Você ofegou contra os lábios da loira
Ela sorriu e mordeu gentilmente seu pescoço, antes de enfiar o joelho entre suas pernas, enviando calor para o seu núcleo já latejante, fazendo você choramingar silenciosamente.
— Você gosta disso? — Ela sorriu, voltando a beijar seus lábios, enquanto começava a movimentar o joelho em seu núcleo, fazendo com que seus gemidos ficassem gradualmente mais altos.
Suas mãos desceram pelo tronco dela, indo até a bainha da camisa e puxando, revelando seus seios perfeitamente esculpidos, aqueles que você tanto amava. Ela te agarrou pelo pescoço suavemente, trazendo seus lábios de volta. Essa ação só te excitou ainda mais, fazendo um pequeno choramingar saindo da sua boca.
O aperto dela na sua garganta só ficou mais forte, não o suficiente para doer, mas o suficiente para apenas excita-la ainda mais.
— Você é perfeita — Ela murmurou contra seus lábios, sua voz profunda e rouca fazendo você choramingar mais uma vez.
Yasmin sorriu contra seus lábios, suas mãos se arrastando até seus seios, apertando-os suavemente. Você arqueou as costas contra as mãos dela, enquanto suas mãos corriam ate os fios loiros da garota
Ela aproveitou esta oportunidade para tirar sua blusa e desabotoar seu sutiã sem esforço, puxando-o de seus braços e jogando-o pela sala. Os lábios dela estavam beijando seu pescoço, alcançando seus peitos em segundos, ela deixou beijos suaves ao redor do seu mamilo, você jogou a cabeça para trás com prazer. Os lábios de Yasmin se fecharam ao redor de seu mamilo, os olhos da loira se arrastando para encontrar os seus, enquanto a outra mão dela trabalhou no seu outro peito, rolando o mamilo entre os dedos.
Ela começou a beijar seu corpo, até que estava deitada de barriga para baixo, a respiração batendo contra sua intimidade.
Ela olhou para cima, seus olhos encontrando os seus.— Posso? — Ela sussurrou com a voz rouca
— Por favor. — você acenou com a cabeça.
Ela sorriu para você suavemente, deixando um último beijo em seu estômago, antes de puxar seus shorts e calcinhas, deixando seu núcleo encharcado finalmente exposto.
— Você ficou assim apenas com alguns beijos? — Ela deu uma risada e beijou sua coxa
— Cale a boca.— Você revirou os olhos, sorrindo.
— Tudo bem. Eu vou calar a boca. — Ela encolheu os ombros
Você abriu a boca para responder, mas foi cortada por Yasmin prendendo os lábios ao seu clitóris dolorido, chupando suavemente. Ela puxou suas coxas para descansar sobre os ombros, dando-lhe mais espaço. Você jogou a cabeça para trás, murmurando o nome dela enquanto seus dedos imediatamente iam para o cabelo dela, puxando levemente.Ela gemeu contra o seu clítoris, enviando vibrações para o seu corpo.
— Yasmin... — Você ofegou, puxando os cabelos da mulher enquanto suas pernas tremiam de prazer.
A mão dela chegou até a sua entrada, provocando suavemente. Você gritou, puxando ainda mais forte os fios de cabelo da garota
— Por favor, Yas — Você sussurrou.
Ela beijou sua parte interna da coxa suavemente antes de inserir um dedo dentro de você, empurrando lentamente. Ela manteve um ritmo lento antes de eventualmente acelerar, tudo enquanto você gemia o nome dela uma e outra vez como uma oração.Ela então enfiou outro dedo dentro de você, movimentando os dois, fazendo você ver estrelas. Os suspiros e gemidos que deixaram sua boca eram música para os ouvidos dela, apenas pedindo que ela fosse mais rápida. Quando Yasmin queria algo, ela conseguiu e estava determinada.
Você ergueu as costas mordendo o lábio inferior, o nó em seu estômago apenas apertando, e ela sabia que você estava perto. Seus gemidos estavam ficando mais altos, você continuou a chamar o nome dela.
— Goza pra mim, meu bem — Ela resmungou contra o seu clitóris, ainda deixando pequenos beijos nele.
— Caralho, mais rápido Yas. Por favor. —Você gemeu, o prazer se tornando esmagador. Yasmin só acelerou seus movimentos, persuadindo você a chegar finalmente em seu ápice.
Você soltou o nome dela em um grito suave, jogando a cabeça para trás quando o nó da sua barriga finalmente quebrou, uma sensação estática fluindo através de suas veias. Você estava em um estado de êxtase, enquanto Yasmin não perdeu tempo em lamber toda sua extensão,levando tudo o que você tinha a oferecer. Ela continuou a fazer isso até que suas pernas começaram a tremer.
— Você foi ótima — Ela sussurrou, rastejando de volta para o seu corpo e beijando sua mandíbula.
— Eu te amo, Yas — Você sussurrou em resposta, seus olhos se fechando enquanto aproveitava a paz do abraço dela.
— Eu te amo mais, S/n — Ela riu em silêncio, levando os dedos que estavam dentro de você até a boca, gemendo com o gosto.
— Impossível — Você retrucou, juntando seus lábios em um beijo calmo.
Suas mãos descansaram nos quadris de Yasmin, fazendo um sorriso surgir em seus lábios.
— O que você está fazendo agora? — ela ergueu uma sobrancelha e mordeu gentilmente seu pescoço
— Oh, você não achou que isso tinha acabado, achou? é a sua vez, querida. — Ela riu com você, sentindo a excitação e as borboletas surgirem em seu estômago e ela sabia que seria uma noite longa, mas ela não se importava enquanto estivesse com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet
Romansaonde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]