0.22

1.7K 152 6
                                    

S/n Negrini

Já tinham se passado uma semana desde que eu e Yasmin nos resolvemos, nosso relacionamento estava melhor que nunca, nos víamos quase todos os dias, estávamos basicamente na época de lua de mel, eu não poderia estar mais apaixonada por ela. Minha mãe basicamente implorou para que eu chamasse Yasmin para o nosso almoço de família, eu percebi que Yas estava nervosa com aquilo, mas ela aceitou, a loira não conhecia nenhum familiar meu além de meu pai,minha mãe e Nic, então seria a primeira vez que eles a conheceriam.

Eu estava na cozinha com minha mãe e Vanessa, enquanto meu pai estava no jardim junto com Nicolas e alguns de nossos primos, Yasmin tinha avisado que já tinha saído de casa e que chegaria em menos de vinte minutos. Quando escutamos a campainha tocar, corri até a porta, sabendo que era a loira.

— Bom dia, amor — Yasmin sorriu quando abri a porta, ela estava linda e tinha um olhar tímido.

— Oi linda, entra — a abracei e deixei um selinho nos lábios da garota.

— Me atrasei muito? — a loira fez um carinho na minha cintura e olhou ao redor.

— Não, chegou na hora certa — sorri e andei com ela até a cozinha — Minha mãe estava doida para você chegar.

Yasmin deu uma risada e andou comigo até a cozinha, minha mãe e Vanessa estavam sentadas na mesa conversando enquanto o pessoal do buffet preparava a comida, minha mãe odiava cozinhar, então preferiu não se arriscar a fazer a comida e acabar estragando o almoço.

— Querida, que bom que você chegou — minha mãe andou até Yasmin com um sorriso imenso no rosto, eu poderia desconfiar que ela gostava mais de Yasmin do que de mim.

— Ale, muito obrigada pelo convite! — Yas abraçou minha mãe que deixou um beijinho na bochecha dela.

— Que isso, você é da família — minha mãe disse, me fazendo corar fortemente com aquilo — Fica à vontade, a casa é sua!

Vanessa observava toda aquela interação, a mais nova tampava a boca numa forma de tentar esconder a risada, ela sabia que eu estava com tanta vergonha a ponto de poder cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro.

— Brunet, quanto tempo — Vanessa sorriu para Yasmin e esticou a mão para ela, numa forma de cumprimento.

— Lopes, é bom te rever — a loira apertou a mão de Vanessa com um sorriso gentil no rosto.

O clima entre as duas parecia ter melhorado muito, no início do meu relacionamento com Yasmin, Vanessa gostava muito dela, mas depois de todos os boatos e do nosso término, ela ficou com raiva, e eu não a julgava por isso, mas aparentemente o fato de Yasmin ter demonstrado mudança e Vanessa estar saindo com a melhor amiga de Yasmin tinha deixado as coisas mais calmas entre elas.

— Amor, o Nic tá lá fora, ele disse que tava querendo te ver — apertei gentilmente a mão da loira, que concordou com a cabeça.

Nos afastamos da cozinha e andamos até a área de lazer, alguns dos meus primos estavam brincando na piscina, outros no parquinho, enquanto Nic, meu pai e meus tios estavam sentados juntos conversando. Nicolas avistou Yasmin de longe e abriu um grande sorriso, ele se afastou da mesa e andou até nós.

— Cunhadinha, que saudades — Nicolas abraçou Yasmin, que retribuiu o gesto com um sorriso no rosto.

— Muito bom te ver, inclusive, feliz aniversário atrasado.

Good Luck, Babe! - Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora