Capítulo 23- Reunião briguenta

5 2 0
                                    

Assim que entro pelo acampamento meio sangue, com os olhos cheios de lágrimas, com o rosto completamente vermelho e com alguns machucados, vejo Percy e Kate vindo em minha direção e logo mais atrás, Quiron com Grover, Annabeth, Chris, Clarisse, Dany e Ander.

Meu irmão mal olhou em meu rosto. Passou direto e pegou Jess pelo colarinho, o que achei esquisito, até porque, Mason era alguns centímetros mais alto que o loiro.

— O que pensa que estava fazendo ao tirar minha irmã daqui? Queria matar ela?— o garoto estava com raiva e falava as palavras entre os dentes

Jess estava com os olhos arregalados e claramente com medo do garoto.

Eu não tive reação. Se Percy quisesse acabar com Jess Mason ali naquele momento, eu não poderia ajudar. Estava paralisada.

— Percy, pensa direito antes de fazer qualquer coisa. Não sabe o que aconteceu, o motivo de terem fugido. Olhe como sua irmã está!— Annabeth o alertou, parando ao lado dele e colocando uma de suas mãos no ombro do garoto.

O menino voltou seu olhar em minha direção e notou o meu estado. Em segundos, soltou Jess e veio até mim como um furacão.

— Meus deuses, o que aconteceu? Por que está assim?— ele parou em minha frente e tentou limpar um resquício de lágrima que escorria em minha bochecha.

— Eu não devia ter saído daqui.— as lágrimas voltaram a se formar em meus olhos— Não devia ter feito Jess me levar até Nova York.— deito ao peito dele e choro mais ainda.

Sinto meu irmão mais novo me abraçar e percebo sua mão tocando em meu cabelo ainda um pouco sem jeito.

Por outro lado, eu estava em prantos, apenas sentia os soluços saindo de minha garganta e cada lágrima escorrendo diante minha bochecha presa na camisa laranja.

— Eu... eu estraguei tudo Percy. Nunca devia ter sobrevivido ao Minotauro...— minha voz era abafada, os soluços que saiam da minha garganta eram mais altos do que poderia imaginar

— Ei, se acalme! O que houve?— Kate parou ao lado de meu irmão. Percebo sua presença ao meu lado.

— Eu...— levanto minha cabeça e olho dentro das pupilas de Percy— estava com muita saudade da minha família, então pedi que Jess me levasse até Nova York, para vê-los mas quando... quando cheguei lá, fomos atacados por uma fúria...— mais um soluço saiu da minha garganta— quando achei que tínhamos vencido, ela raptou meu irmãozinho e o levou para não sei onde, agora ele irá morrer por minha culpa, minha irresponsabilidade. Não acredito no que fiz Percy, não acredito!!!

Meu olhar trocava entre o de Percy e o de Kate. Ambos prestavam muita atenção em minhas palavras, mas quando falei do meu irmão, Percy desviou seu olhar para a namorada, que estava atrás de mim. Escuto-a dizer baixo:

— Se Nico estivesse aqui para ajudar...

— Mas ele não nos ajudaria. Sabe disso!— Percy a respondeu

— Nico? Quem é Nico?— minha voz saiu como um fio

— Filho de Hades. Hades e fúrias estão interligados— Clarisse respondeu

— Então vamos atrás desse tal de Nico. Ele precisa nos ajudar!— falei em desespero

— Não é tão simples assim, Nico di Angelo não é meu maior fã e depois da guerra, sumiu nas sombras. Ninguém sabe onde ele está agora.— meu irmão disse isso com a cabeça baixa. O que tinha acontecido entre os dois?

— Certo. O que precisamos fazer agora, é elaborar um plano e uma missão para recuperar seu irmão, Penelope.— Quiron passou na frente de todos e parou em minha frente e continuou seu discurso— Seu irmão vê através da névoa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A luta da minha vida: Penelope VendiseOnde histórias criam vida. Descubra agora