(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
- Oi, meu bem. Vejo que conseguiu sair da toca e fazer alguma amizade - Yuji surge do além, colocando o braço ao redor do meu pescoço.
- Quem é vivo sempre aparece. Kugisaki, esse é Yuji Itadori, meu namorado. Namorado, essa é a Nobara Kugisaki. - Digo, apresentando ambos
- Ah, você é a ficante da Maki? - Yuji diz, sem nenhuma vergonha, para variar. - Aliás, meu amor, te trouxe essa bebida. - Ele me entrega uma bebida rosa com um guarda-chuva fofo.
- Você conhece a Maki? - Nobara pergunta, parece ter ficado um pouco corada, mas talvez seja só impressão minha. - E aliás, que história é essa de deixar essa gostosa sozinha numa festa cheia de gente? Tá querendo perder a namorada, doidão? - Ela diz, em tom de piada e apontando para mim freneticamente.
Solto uma risada sincera e Yuji fica sem graça, coçando a nuca. Tadinho, fiquei com pena mesmo sabendo ser uma piada. Uma piada bem passivo-agressiva.
- Conheço a Maki sim, por ela ser irmã da amiga do meu melhor amigo - ele diz, mexendo os braços de forma confusa enquanto tenta explicar como sabe quem ela é - acabei esbarrando com ela algumas vezes. Ela é a dona da casa, não?
- Sim, ela e o primo dela moram aqui. A irmã chata dela não, já que ninguém suporta ela. - Nobara responde, dando lingua. - O primo dela é gente boa, mas não fala com ninguém. Bem esquisitão, só sei que ele estuda na nossa faculdade também.
- A Maki também estuda lá? - Pergunto, entrando na conversa de novo
- Estuda, ela faz faculdade de direito lá. Quase nunca tem tempo livre, sabe como é.- Nobara responde, dando de ombros
Continuamos conversando até começar a tocar "7 rings - Ariana Grande", fazendo Nobara dar uns pulinhos animada
- Eu A D O R O essa música, vem - Ela diz, me puxando
- Já volto, meu bem. - Digo, dando um beijinho na bochecha de Yuji enquanto Nobara puxa minha mão para a pista de dança.
- YOU LIKE MY HAIR? GEE, THANKS, JUST BOUGHT IT. I SEE IT, I LIKE IT, I WANT IT, I GOT IT - cantamos juntas, pulando e gesticulando como duas doidas. Meu Deus, eu acabei de conhecer essa garota e eu já acho ela incrível, que conexão absurda nos temos.
O resto da noite segue assim, revezando entre dançar e cantar com a Nobara e beber com Yuji, que volta e meia ficava com o Todo conversando.
Quando já estava me preparando para ir embora com Yuji, Nobara (que tinha ido ao banheiro) aparece acompanhada de uma mulher de longos cabelos esverdeados, além de usar óculos.
- Ufa, te achei. S/N, essa é a Maki. Maki, essa é a S/N. O Itadori você já conhece, então não preciso apresentar vocês. - Nobara diz, nos apresentando
Então essa é a tal da Maki? Ela é bonita, mas não para de me encarar e isso tá me deixando nervosa. Não sei decifrar esse olhar, mas ela me olha de cima a baixo bem séria, como se me analisasse. Não vou arriscar apertar a mão dela depois do que passei com a irmã dela, já deu de patada hoje.
- Então você é a famosa Maki. Prazer. - Digo, simples
- Famosa para quem? - Ai. Grossa.
- Não tá mais aqui quem falou. Tô indo embora, Kugisaki. Espero que possamos nos ver de novo. Me mande mensagem, adorei conhecer você. Beijos - Digo, abraçando ela, que me olha meio triste.
- Que isso, somos amigas, me chame de Nobara. É uma pena você ter que ir. Tchauzinho - Ela responde.
Yuji também se despede de ambas e seguimos para a saída.
Antes de sair, escuto Nobara e Maki conversando.
- Você precisava falar daquele jeito com ela? Assustou ela. - Escuto Nobara dizer
- Ah, Nobara, nem vem. Não falei nada demais. Se ela é um bichinho assustado eu não tenho culpa - A outra responde.
É cada uma...
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟔𝟓𝟐 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...