(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
Os dias na casa dos meus pais foram muito bons para mim. Meu pai não passa tanto tempo em casa por conta do trabalho, mas continua sendo o mesmo pai babão de sempre. Poder ficar com a minha família foi muito gostoso.
Além de ter sido um ótimo tempo, me ajudou a me decidir. Ficaria com o Yuji, não vou deixar ele. Depois do nosso aniversário de namoro pretendo abrir o jogo com ele e falar sobre minha decisão de ficar com ele, mas vou entender se ele não quiser.
Assim que chego em casa me lembro que o aniver da Nobara é amanhã e crio um grupo no zap. Coloco umas pessoas do curso dela e outras pessoas festeiras por ai, só para encher linguiça mesmo.
(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐧)
𝒮/𝓃: Oi galera, aniver da Nono é amanhã. Vamos fazer uma festa surpresa.
𝒮/𝓃: Se quiserem, podem colocar mais gente que vcs saibam que são amigos dela
𝒮/𝓃: Tem um salão de festas no meu condomínio, vou passar o endereço para vocês.
𝒮/𝓃: Amanhã as 19h!!! SEM FALTA!!!(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟)
Algumas pessoas respondem e batemos um papo para organizar a festa. Adicionaram mais bastante gente, tipo um tal de Inumaki, Muta, Miwa, e mais um bando de gente que não conheço. Yuji também chamou o Fushiguro, como era de se esperar. Tem umas 60 pessoas no grupo, não conheço a maioria, mas adicionaram muita gente do curso dela também.
Tudo foi resolvido, a galera vai levar algumas coisas e eu vou cozinhar alguns doces também. Aproveito o pique para sair de casa e procurar um presente para ela.
Aniversários são só uma vez no ano, pelo amor, precisa ser especial!!!
Acabo decidindo comprar uns 3 presentes, melhor sobrar do que faltar. Compro uma jaqueta que eu vi que ela tinha paquerado uma vez, um conjunto de brincos com cordão e também um ursinho de pelúcia grandão.
¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩
Hoje é o aniversário da Nono. Ligo para ela fingindo não lembrar de nada.
(𝐋𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐨𝐧)
- Oi Nono. Voltei dos meus pais ontem, tava pensando na gente sair para matar a saudade - Digo. Meu Deus, sou muito sonsa...
- Ah... Oi, S/n. - Ela parece decepcionada. - Hoje? Certeza que não tem nada para fazer hoje?
- Ué... Acho que não. Tamo de férias, doidona. Bora curtir! - Meu Deus, que peninha dela
- Não to com muito pique não, s/nzinha...
- Que isso, No??? Cade a minha Nobara? A Nobara que eu conheço nunca diria não para uma baladinha! Bora gata, se produz. Vem na minha casa, descobri uma balada nova que vai levantar seu astral. Eu até deixo você me maquiar - Falo, tentando animar ela um pouco
- Ok, ok, você venceu. Que horas?
- 18h30 aqui em casa
- Belezura, ai to tão animada. Eu comprei um vestido novo e tava doidinha para usar. - E ai está a Nobara que eu conheço. Continuamos em ligação por um tempo, jogando papo fora, até eu falar que tinha que desligar para arrumar a casa.
(𝐋𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐨𝐟𝐟)
Termino de preparar todos os doces, combinei com o Yuji que ele vai entrar aqui em casa e levar eles lá para baixo enquanto eu estiver com a Nobara no quarto, e assim foi feito. Nobara estava distraída demais me maquiando e perguntando detalhes da tal boate.
- Meu Deus, já sao 19h. Melhor irmos, quero aproveitar muito lá. Ouvi dizer que é uma balada boa pacas - Digo, fazendo a egípcia
- Ai, você tá colocando muita expectativa nessa balada, é bom que seja tudo isso mesmo.
Tiramos algumas fotos juntas. Ela tá linda demais, esse vestido cai muito bem nela. É um vestido meio apertado vermelho, combina com a pele dela. Coro um pouco pensando no quão bonita ela tá. Garota? Se controla!
Pego a mão dela e puxo em direção a porta.
- Amiga, só tenho que passar na portaria, um pedido que eu comprei na internet chegou e eu queria pegar logo. Vem, vamos - Puxo ela antes que ela reclame.
Chegamos no salão de festas, já tinha confirmado por mensagem que está tudo certo, agora é só entrar.
- Portaria estranha essa... - Ela diz, com a sobrancelha erguida
- É que a gente tem que passar por aqui para ir lá, a portaria não é aqui. - Digo abrindo a porta e a empurrando para dentro
- Que lugarzinho escuro é esse? Você não vai me sequestrar e vender meus órgãos não, né?- Ela diz
- SURPRESAAAA!!!! - Todos gritam assim que acendo a luz , fazendo Nobara gritar de susto.
- PUTAQUEPARIUCARALHOPORRAQUECARALHOÉESSEJESUSCRISTO - Ela fala de uma vez, fazendo boa parte das pessoas rirem
- Você achou mesmo que eu ia esquecer seu aniversário?? Fala sério né, tó - Digo, entregando os presentes para ela.
Os próximos minutos foram resumidos em muita gente indo dar parabéns para ela e entregando presentes. Depois disso, a festa realmente começa.
- Não acredito que você fez isso, ninguém nunca me deu uma festa surpresa! - Ela diz, se aproximando de mim com lágrimas nos olhos - Eu tô tão feliz, sério
- Que isso, somos amigas para isso. - Digo, rindo. Podia jurar que vi uma pontada de decepção em seu rosto, mas deve ter sido impressão.
Conversamos mais um pouco antes de ela decidir ir dançar com umas amigas do curso dela. Vou em direção as bebidas e me sirvo. Assim que me retiro vejo Fushiguro e Yuji conversando. Caralho... Eles são tão... Nem sei dizer. O jeito que eles se olham é diferente. Yuji nunca me olhou assim. Sei que ele me ama, não tenho dúvidas disso, mas tem algo estranho ali. Olho por mais um tempo e vejo que ele está corado. Ah. Ok. É isso então. Não estou chateada, só... de coração partido? "Os olhos nunca mentem". Qual foi, eu já imaginava isso, mas ainda dói. Posso estar fazendo tempestade em copo d'água, são só... olhares.
De todo modo, decido sair de perto. Não é certo ficar observando eles assim. Posso falar sobre isso com o Yuji depois. Perdi um pouco do clima da festa, não vou negar. Decido ir tomar um ar, não vou deixar a Nobara de lado só por paranoia minha, então só vou respirar um pouco.
Assim que saio do salão, dou de cara com alguém.
- Você...
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟏𝟎𝟏𝟕 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...