(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
Depois de uma semana de volta da faculdade e de encomendas de doces, finalmente final de semana! Durante a faculdade foi bem melhor do que esperava. Graças ao Pindamonha, o clima no quarteto ficou bem tranquilo, o que permitiu que todos nos reaproximássemos. Megumi e eu nos sentamos perto durante as aulas agora e conversamos bastante, além de combinar algumas sessões de estudo para matérias puxadas.
Nos 4 almoçamos juntos todos os dias na faculdade, e está sendo bem divertido essa reaproximação.
Mas finalmente é final de semana, o que significa que é hora da saída para o fliperama. Me arrumo num estilo mais streetwear, coloco uma blusa larga branca com estampa de pichação, uma calça cargo cinza escuro, um tênis all star preto e alguns acessórios (incluindo meu clássico brinco que Nono me deu). Deixo o cabelo solto, me despeço do Pindamonha, que mia de volta para mim, e saio em direção ao carro de Yuji, que se comprometeu a me buscar.
O caminho foi tranquilo, passamos para buscar Megumi e Nobara também. Ficamos conversando e, devo admitir, Megumi nem parece o mesmo cara que a gente conheceu meses atrás. Ele continua meio fechado, quando se trata de outros ele é 100% fechado, mas com a gente ele se abre. Talvez se sinta seguro de ser ele mesmo.
- S/n... Você tá ouvindo isso? - Yuji diz, enquanto dirige
- Não acredito... - Digo
- O que vocês tão falando? - Megumi pergunta
- Tá preparada? - Yuji pergunta
- Você sabe que eu sempre estou... - Digo
E assim começamos o show
- NICE TO MEET, WHERE YOU BEEN? - Yuji começa
- I COULD SHOW YOU INCREDIBLE THINGS - Eu completo
- MAGIC, MADNESS, HEAVEN, SIN
- SAW YOU THERE AND I THOUGHT, VAI NOBARA - Digo, direcionando o microfone imaginário para ela
- OH MY GOD, LOOK AT THAT FACE, YOU LOOK LIKE MY NEXT MISTAKE, MEGUMI É COM VOCÊ - Nobara entra no jogo
- Nem fod.. AI - Ele diz, apos receber um tapa de Nobara. - Deus... Love's a game, wanna play?
- AAAAAAAY - Nobara, Yuji e eu dizemos em uníssono
- NEW MONEY - Continuo
- SUIT AND TIE - Foi a vez de Nobara cantar
- I CAN READ YOU LIKE A MAGAZINE - Yuji e Megumi cantam juntos. Não acredito que Megumi realmente entrou nessa
E assim se seguiu a viagem até o shopping. Somos um quarteto bem... agitado, eu diria.
Ao chegarmos no fliperama, virou basicamente uma competição infinita entre os 4. Revezamos duplas para jogar. Começamos com os casais, Eu e Nobara contra Yuji e Megumi, escolhemos começar por um jogo de tiro de água onde tínhamos que acertar os patinhos. Ponto para Nobara e eu.
- O QUE??? VOCÊS CLARAMENTE TÃO TRAPACEANDO!! - Yuji dizia, revoltado
- Ala, não sabe nem perder. - Digo, fazendo chacota junto com Nobara
- Pois é, S/n, tem gente que não sabe se colocar no seu lugar... - Nobara disse
De repente, sinto algo molhado na minha blusa. Ah não, que golpe baixo
- Opa, escorregou. - Diz Megumi, que muda da cara de tédio rotineira dele para um sorriso maroto. Filho da puta
Nobara vai a minha defesa e ataca Yuji, que nem tava na guerra. Bem, agora estava. Ficamos um tempo jogando água uns nos outros, até levarmos esporro dos seguranças, fazendo Megumi fazer uma cara de desgosto como se não tivesse sido ele a começar.
As próximas duplas foram eu e Yuji contra Megumi e Nobara, fomos jogar basquete. Yuji era bom, mas Megumi era melhor. Eu e Nobara, bem... Nós eramos HORRÍVEIS, mas pelo menos estávamos torcendo pelas nossas duplas. No fim, Megumi e Nobara ganharam, o que resultou em Yuji tacando uma bola de basquete de brinquedo na Nobara, que ficou tacando todas as bolas disponíveis nele. Puxei Megumi para longe antes que levassemos esporro junto com eles.
- Cara, eles são ridículos. - Megumi dizia, rindo e correndo. Parecíamos duas crianças fugindo depois de fazer alguma besteira, ríamos igual idiotas.
Depois de alguns minutos, Yuji e Nobara apareceram. Decidimos ir para a última rodada de jogos, e iríamos no meu favorito: O jogo de dança. É um daqueles jogos com setinhas no chão. Modéstia parte, eu reino nesse jogo e Yuji sabe disso.
- Eu quero ficar com a S/n! - Yuji disse, fazendo Megumi e Nobara se revoltarem.
- Primeiramente que você já foi com ela, e segundamente que assim eu fico com ciúmes, você já teve muito dela, sai fora. - Nobara disse, empurrando Yuji
- Eu fui o único que não foi com ela, é minha vez. - Megumi diz, com sua cara de tédio de volta.
- Acho justo, eu e Megumi contra Yuji e Nobara. Preparem-se para serem amassados, eu não brinco em serviço! - Eu disse, totalmente animada.
- Tem que ser esse jogo mesmo? - Megumi pergunta
- Tá com vergonha, é? - Digo, zoando com a cara dele
- Um homem desse tamanho com medinho de dançar, Fushigurinho???? - Nobara entrou na brincadeira
- Tá tá, vamos logo. - Megumi diz, ligando o jogo.
Como previsto, eu e Megumi ganhamos. Falei que não estava para brincadeira.
- Você salvou a gente, S/n. Boa. - Megumi diz, fazendo um soquinho com a mão, e eu retribuo, fazendo um "toca aqui".
- Não vale, contra a S/n é sacanagem. - Yuji disse, fazendo biquinho. - Quero revanche, mas dessa vez quero ser a dupla dela.
- Se liga, tonhão, larga da minha mulher - Nobara disse, dando um tapa na mão de Yuji. - Primeiro essa coca virou fanta, agora tá querendo ser coca de novo????
Eu e Megumi rimos da situação.
- Ok, ok. Seguinte, tenho uma sugestão. Vamos lá para minha casa, pedimos uma pizza e assistimos um filme com o Pindamonha. - Digo, e todos concordam - O que vocês acham de semana que vem fazermos um encontro de casais nos quatro? Pensei em irmos no parque de diversão, é o tipo de encontro clichê, mas divertido.
- Eu nunca fui num parque de diversões. Eu topo muito!!! - Nobara diz
- Eu vou com certeza. - Yuji fala
- Bem, eu não vou ser o estraga-prazeres. Vamos sim, acredito que sábado seja uma boa. - Foi a vez de Megumi falar, e todos concordamos.
Depois disso vi uma máquina de fotos e, obviamente, fomos lá. Agora tinhamos uma recordação linda do dia de hoje. Como só saíam 2 cópias, tiramos fotos 2 vezes para que todos pudessem ter uma recordação. Quando acabamos, como havíamos combinado fomos para minha casa, comemos e assistimos filmes. Pindamonha parecia muito feliz de ver os tios e a outra mãe.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟏𝟎𝟕𝟔 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...