¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟒¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩

77 13 10
                                    

(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)

Já faz alguns dias desde a festa da Nobara. Fushiguro disse que não viu a Maki desde então. Agora somos praticamente um quarteto, quem diria que seriamos unidos por uma briga. Tem sido bem divertido passar esse tempo com eles.

Amanhã é meu aniversário de namoro com o Yuji. Nos estamos saindo muito ultimamente com o quarteto, mas sinto que tem algo diferente entre nós dois. Não é como se estivessemos mal, mas talvez... distantes? Eu sei que tudo não passa de uma impressão ou paranoia mirabolante, mas porra, a ansiedade têm me matado. Não sei como abordar esse tema com o Yuji, talvez ele não esteja pronto para falar sobre ou talvez seja so invenção minha. De todo modo, algo ta acontecendo. O fato de estarmos distante ultimamente só colabora com minhas teorias. Qual é, eu conheço ele há anos, eu sei quem ele é. Eu sei a verdade, por mais que eu esteja tentando me enganar todo esse tempo. Tem algo acontecendo.

Como se lesse minha mente, recebo uma mensagem dele.


(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐧)

𝑀𝑒𝓊 𝒷𝑒𝓂: Oi, a gente pode conversar?

𝒮/𝓃:Claro, manda a boa

𝑀𝑒𝓊 𝒷𝑒𝓂: Eu acho que seria melhor pessoalmente

𝒮/𝓃: Ok, na cafeteria de sempre?

𝑀𝑒𝓊 𝒷𝑒𝓂: Sim, te encontro lá as 15h?

𝒮/𝓃: Dboa, até depois querido


(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟)


Me sinto ansiosa pelo que está por vir. Odeio conversas sérias, nunca consigo me concentrar em nada até a hora do encontro. É sempre uma ansiedade absurda, o que ele vai falar? "Oi, so queria te ver" ou "Oi, matei uma pessoa e agora vou ter que fugir do país e mudar meu nome". Ok, ele não disse que era uma conversa séria, mas se precisa ser dito pessoalmente deve ser importante, certo? De repente o medo de estar certa e de ter chegado a hora de assumir isso me consome.

O lado bom é que posso conversar com ele sobre a questão da Nobara, prometi para mim mesma que seria sincera e falaria com ele sobre isso, mesmo que minha decisão fosse continuar com ele. Ele precisa saber dos meus sentimentos, se não como ficaremos juntos?

Olho o relógio e ainda são 12h. Obviamente não vou conseguir almoçar pela ansiedade. Decido me arrumar logo mesmo sendo 3 horas mais cedo, melhor estar pronta logo. Acabo optando por algo num estilo meio folgado. Uma blusa larga preta com estampa de dragão e uma calça cargô branca. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e acho que tô bem o suficiente para qualquer situação. Não estou feia demais para fugir do país com um assassino em série nem formal demais para ir numa cafeteria.

Para passar o tempo, resolvo ligar para a Nobara, faz um tempo que a gente não conversa.


(𝐋𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐨𝐧)

- Oi No, tudo bem?

- E ai s/n, a que devo a honra da sua ligação? - Ela diz, sarcástica

- Desculpa, tava com a cabeça nas nuvens e acabei ficando ausente esses dias. O Yuji me chamou para conversar, mas você sabe ne? Conversas que precisam ser pessoalmente geralmente so significam uma coisa quando se trata de casal... - Digo, ansiosa

- Ah pronto, virou peru e vai morrer de véspera? Relaxa, vai dar tudo certo, vocês são o "casal do século". Ele deve só querer fazer uma surpresa para você, você sabe como ele é todo romântico. De todo modo, depois que vocês conversarem a gente podia se ver, o que acha? - (Não pude deixar de notar seu deboche quando disse "casal do século")

- Claro, No. Você pode vir aqui em casa e a gente faz algo. Na volta do meu "encontro" eu passo numa loja de conveniência e compro umas bobeiras.

- Girls night!!!!! Vou levar coisas de skin care!

- Kkkkkkk ok No, a gente vai se falando. Beijossss

(𝐋𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐨𝐟𝐟)

Bem, ainda falta muito para a tal conversa, então resolvo ler algum livro. Acabo por continuar lendo "Evelyn Hugo". Já li mil vezes, mas nunca me canso.

Quando vejo que já deu a hora, vou em direção a cafeteria. Sinceramente, essas 3 horas de espera foram as horas mais torturantes da minha vida. Vejo que está chuviscando e já me preparo para mais um clichê: choro na chuva. Desde quando minha vida virou roteiro de fanfic?

Eu sei o que está por vir, eu já sabia desde o começo. Foi escolha minha continuar com isso, está na hora de assumir as consequências das minhas decisões. Cada um se mata da sua maneira, eu escolhi o amor.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

(𝟕𝟐𝟔 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)

𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora