(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
Antes que possa responder, sou salva por um toque de telefone. Ao perceber que era o meu, pego e me levanto para atender. É minha mãe.
(𝐋𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐨𝐧)
- Oi filha, como vai? - Ela pergunta, com sua voz gentil de sempre. Minha mãe é aquela mãe carinhosa, que faz um bolinho no fim da tarde e fofoca. Ela é uma "mãe vó".
- Oi mãe, muita coisa aconteceu. Alias, aconteceu algo para você me ligar? - Questiono
- Uma mãe não pode mais sentir falta da filha? - Ela diz, rindo. - Mas realmente, tem motivo para te ligar. Sua última semana de férias é semana que vem, certo? Seu pai gostaria que você viesse aqui de novo, disse que pode tentar tirar férias para aproveitar mais com você. O que acha, vai vir? Traz o Yuji também.
- Então, sobre isso...
- Oh, você decidiu ficar com a garota então? Traga ela, quero conhece-la.
- Yuji que terminou comigo. - Falo, soltando um suspiro. Conto um resumo dos acontecimentos para ela.
- Ah, querida, eu sinto muito. Acho que é uma ótima oportunidade para você vir mesmo, se distanciar de tudo isso. Traga a garota, não precisa ser de forma romântica. É bom você ter alguém com você nesses momentos, assim você terá seus pais e sua melhor amiga.
- Ok, mamãe. Vou falar com ela e irei o mais rápido possível. - Digo, e então nos despedimos e encerramos a ligação.
(𝐋𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐨𝐟𝐟)
- E ai? O que era? - Nobara pergunta assim que me vê voltar
- Minha mãe quer que eu vá visitar ela e meu pai, ela chamou você também. Como sou do interior, não tem tanta coisa lá para fazer, mas eu gostaria que você fosse. - Digo, tentando evitar a vergonha e o rubor que sinto subir para as minhas bochechas.
- Ah, vamos! É uma ótima ideia. - Conversamos sobre por mais um tempo e acabamos por decidir ir no dia seguinte logo. Pegaremos o trem e partiremos.
¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩
Chegamos na casa dos meus pais. É uma casa simples numa espécie de vilarejo. Bato na porta e sou atendida por minha mãe.
- Querida, que saudades que estava de você. Estou vendo mais você esse mês do que durante o ano inteiro, não poderia estar mais feliz. - Minha mãe diz enquanto me abraça forte
- Mãe, essa aqui é a Nobara Kugisaki. - Apresento ambas
- É um prazer conhecer a mãe de uma amiga tão boa como a S/n - Nobara diz, erguendo o braço, o qual minha mãe puxa para um abraço ao inves de um aperto de mão.
- Sem formalidades aqui, sinta-se em casa. - Minha mãe diz
- Você está dando asas à cobra mãe - Digo rindo enquanto Nobara se faz de desentendida
Entramos em casa e minha mãe e Nobara se deram bem quase instantaneamente. Estão contando várias fofocas de famosos uma para a outra.
- E ai presta atenção: ele ficou com a namorada do irmão da namorada dele, e ele ENGRAVIDOU ELA!!! E depois disso, o irmão da namorada dela terminou com a namorada e começou a namorar com uma ex-de férias com o ex, uma que tinha dado de QUATRO PRO BRASIL TODO VER NO PROGRAMA!!! Ela ficou toda recatada por ele, mas ele traiu ela HORRORES, você não tá entendendo! Mas ele sempre dava uma bolsa da gucci para pedir desculpas - Nobara conta a história de uma família de famosos bem confusa
- Se fosse para ser corna por bolsa da gucci eu tava aceitando - Minha mãe diz
- Que isso, tia? Valoriza! - Nobara fala, revoltada
- Ah, olha o dinheiro que daria revender? E se for muito corna você fica milionária. Acho que uns chifres valem o dinheiro - Ela diz, fazendo Nobara pensar sobre o assunto e acabar concordando com ela.
Estamos aqui há algumas horas, mas parece que faz dias. Me sinto tão leve aqui, é como se todas as preocupações da cidade ficassem na cidade, e aqui eu fosse uma outra pessoa.
Olho para o meu celular e vejo uma mensagem de Yuji
(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐧)
𝐼𝓉𝒶𝒹𝑜𝓇𝒾: Oi, S/n
𝐼𝓉𝒶𝒹𝑜𝓇𝒾: Tudo bem?
𝐼𝓉𝒶𝒹𝑜𝓇𝒾: Achei melhor te mandar mensagem, fui na sua casa e você não tava lá, fiquei preocupado.
𝐼𝓉𝒶𝒹𝑜𝓇𝒾: To te mandando msg pq queria falar que ainda quero ser seu amigo, de verdade mesmo.
𝐼𝓉𝒶𝒹𝑜𝓇𝒾: N queria jogar fora uma amizade tão boa quanto a sua, mas tb entendo se vc precisar de tempo ou se n quiser mais ser minha amg
𝐼𝓉𝒶𝒹𝑜𝓇𝒾: Vamos marcar algo, o quarteto todo. Podemos nos divertir e assim as coisas vão voltando ao normal.(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟)
Decido não responder agora, mas também vejo que Fushiguro me mandou mensagem, isso sim me surpreendeu.
(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐧)
𝐹𝓊𝓈𝒽𝒾𝑔𝓊𝓇𝑜: Oi... Não sei direito como começar isso. Me sinto meio intruso na sua vida, cheguei do nada e acabei bagunçando tudo. Queria me desculpar com você. Nunca foi minha intenção que tudo isso acontecesse... Eu realmente gostei da sua companhia, não queria desperdiçar a chance de uma amizade boa.
𝐹𝓊𝓈𝒽𝒾𝑔𝓊𝓇𝑜: Eu queria saber também se você se incomodaria se eu ficasse com o Yuji. Não quero estragar a dinâmica do grupo, pela primeira vez me sinto incluído em algo. Eu vou respeitar se você não achar legal, mas também não controlo o que sinto.
𝐹𝓊𝓈𝒽𝒾𝑔𝓊𝓇𝑜: Enfim, espero que essa abordagem não seja muito agressiva, não sei direito como falar numa situação dessas.
𝐹𝓊𝓈𝒽𝒾𝑔𝓊𝓇𝑜: Amigos?(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟)
Olho meio chocada. É legal da parte dele me pedir permissão para ficar com o Itadori, mas tão cedo? Não ligo deles ficarem juntos, dói mas nunca impediria isso, o que me deixa pasma é ele me pedir permissão 2 dias depois do término. Tudo bem, acho que eles devem estar esperando isso há um tempo... Para mim são 2 dias, mas para ele devem ser umas boas semanas querendo alguém que não pode ter. Não posso julga-lo por agarrar a oportunidade.
Enquanto me questiono se devo responder, Nobara me tira dos devaneios.
- Tá toda estranha, qual foi? - Ela diz, fazendo minha mãe rir. Minha mãe acha a forma de falar da Nobara engraçada.
- Olhem só. - Digo, estendendo meu celular para Nobara, que lê as mensagens junto com minha mãe.
- Uau. Que gentil ele te pedir permissão, mas aposto que é uma permissão falsa, eles vão ficar juntos de qualquer jeito. O amor sempre dá um jeito. - Minha mãe diz.
- Bem, já que chegamos no tópico deles e a S/n não parece estar incomodada, podemos finalmente fofocar sobre eles? - Nobara diz, animada.
Concordo com a cabeça e assim se vão 2 horas de fofoca sobre Yuji e Fushiguro, com direito a xingamentos, chororô, risadas e tudo mais.
Elas fazem a situação ficar bem mais tranquila.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟏𝟎𝟗𝟎 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...