(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
Sábado chegou e resolvi me enfurnar na cozinha. Uma das únicas coisas que sou boa é na cozinha, tanto que volta e meia vendo os doces que faço. Já que vou ter visita, vou fazer algo para lancharmos. Acabo optando por biscoitos e um bolinho de cenoura com cobertura de brigadeiro.
Perto do horário marcado já está tudo pronto, então só tomo um banho e coloco uma roupa simples. Um short soltinho e uma camisa larga. Tô em casa, as visitas são eles. Ouço a porta bater e é Yuji, eu havia pedido que ele viesse mais cedo para passarmos um tempo juntos. Ele me puxa para um beijão e me entrega uma cesta de chocolates com flores.
- Aqui, meu amor. Estava passando na rua, vi isso e lembrei de você. Quis te fazer um agrado, espero que goste. - Ele diz, me abraçando.
Yuji é muito carinhoso. Eu amo muito ele, nos conhecemos desde a escola, por isso optamos por fazer faculdade no mesmo lugar. Começamos a namorar há um ano e pouquinho, em breve faremos 2 anos de namoro e é tudo incrível. Nossa conexão é absurda. Todo dia ficamos em ligação de noite jogando algo ou só batendo papo. Temos um relacionamento considerado meta por muita gente, ainda mais por ser um clichê "amigos de infância". Eu acho fofo.
- Obrigada, meu bem. É muito gentil da sua parte. - Digo, levando as flores até o vaso de flores que nunca fica vazio graças aos presentes constantes do meu namorado. - Também tenho algo para ti. - Digo, indo em direção ao quarto e pegando um pacote de presente e então entregando a ele.
Ele abre o pacote e fica de olhos arregalados.
- VOCÊ COMPROU O SUPER MARIO 3D WORLD QUE EU QUERIA????? EU NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAAAAAAAA- Ele grita, surtando e pulando para lá e para cá.
Eu e Yuji temos o costume de dar presentes um para o outro fora de datas comemorativas, é uma de nossas formas de demonstrar amor, além de toque físico.
- AMOR VOCÊ É A RAINHA DA MINHA VIDA EU NÃO SEI O QUE EU FARIA SEM VOCÊ, SERIO VOCÊ É PERFEITA EU VOU MORREEEEEER - Ele diz e por um segundo penso que ele vai chorar. - Podemos jogar agora? Por favor por favor por favor - Ele ajoelha no chão, implorando
- Claro, vamos jogar até o Fushiguro chegar - Digo, e assim fazemos.Ele senta no chão e eu sento entre as pernas dele, ficamos jogando por um bom tempo até ouvir a campainha tocar.
- Nãaaaaaao, eu quero jogar mais. - Ele diz, fazendo biquinho
- Você pode jogar sozinho enquanto eu faço o trabalho, meu amor - Respondo, soltando uma risadinha
- Mas sem você não tem graça - Ele cruza os braços e faz cara de bravo
- Que tal você dormir aqui hoje e a gente jogar a noite toda? - Pergunto, tentando fazer um acordo
- Hmm... Trato feito. Foi ótimo fazer negócios com você - Ele responde, apertando minha mão para selar o nosso "acordo"
Dou uma risada e vou atender a porta, já deixei o coitado do Fushiguro esperando demais.
- Oi, Fushiguro. Pode entrar. - Digo, dando espaço para o mesmo.
- Obrigado. Não sabia se deveria trazer algo, então trouxe isso - Ele diz, entregando um suco de laranja. Inusitado, mas ok, vai ser bom para o lanche da tarde.
- E ai, você é o Fushiguro, certo? Prazer. - Yuji diz, estendendo a mão, a qual o moreno aperta. - Gosta de Super Mario?
O Fushiguro parece ficar meio surpreso com a pergunta, até porque foi bem repentina.
- Gosto. - Diz, simples
- Quer jogar? - Yuji pergunta
- Yuji, primeiro temos que fazer o trabalho. - Digo, tirando o Fushiguro da situação desconfortável que o Yuji poderia coloca-lo sem perceber. Fushiguro parece ser mais na dele, então suponho que ele não queira esse tipo de interação. Posso estar sendo intrometida também. - Vem, Fushiguro. Podemos fazer na mesa da cozinha, fiz algumas coisas para comermos durante o trabalho.
Ele me segue e então nos sentamos e iniciamos o trabalho enquanto beliscávamos os lanches. Volta e meia pegava Yuji nos encarando da sala, principalmente o Fushiguro. Talvez fosse ciúmes?
- Você que fez? Tá muito gostoso - Fushiguro diz, me surpreendendo, já que ele passou a maior parte do dia em silêncio e só falando sobre o trabalho
- Obrigada. Acho que tá bom, né? Fizemos tudo que dava para fazer. - Digo e ele concorda. Yuji parece ouvir e volta a cena, perguntando novamente se Fushiguro quer jogar com ele.
- Não precisa aceitar se não quiser. - Digo em sussurro para Fushiguro, não quero que ele se sinta pressionado a fazer algo só porque está na casa de outra pessoa.
- Tá tudo bem, relaxa. É merecido. - Ele diz, levantando em direção ao Yuji. Os dois passam um bom tempo jogando sentados no chão enquanto eu converso com a Nobara por mensagem
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟖𝟏𝟒 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...