(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐧)
𝒩𝑜𝓃𝑜: Sei lá cara, a Maki tá mo estranha comigo, mas ela não se comunica, ai fica foda né
𝒮𝓃: Não entendo isso, do nada ela ficou assim?
𝒩𝑜𝓃𝑜: É, deve ser mal dessa família, ninguém sabe se comunicar que nem gente
𝒮𝓃: Mas a conversa de vocês não adiantou nada?
𝒩𝑜𝓃𝑜: Mais ou menos, é que a gente não é um casal. Ela sempre deixou claro que não
queria assumir nem nada, e eu sempre fui tranquila com isso, só que agora a gostosona resolveu dar uma de surtada possessiva.
𝒮𝓃: Oxi, como assim?𝒮𝓃: Ela tá com ciúme?
𝒮𝓃: De quem?
𝒮𝓃: Que que ela disse?
𝒮𝓃: Conta a fofoca direito!!!
𝒩𝑜𝓃𝑜: Não acho uma boa a gente conversar sobre isso agora, amg. Confia.
𝒮𝓃: Fofoca pela metade é crime...
𝒩𝑜𝓃𝑜: O ponto é: eu e ela NÃO estamos juntas, mas ela continua surtando por umas pessoas que sei lá...
𝒩𝑜𝓃𝑜: Ela disse que tô passando pouco tempo com ela e que eu tinha que me afastar de umas pessoas aí...
𝒩𝑜𝓃𝑜: Acho nd v, tipo, se toca gata. Quer exclusividade? Pega na mão e assume. Ela quer ficar com meio mundo, mas eu não posso nem conversar com amigas? Se toca.
𝒩𝑜𝓃𝑜: Além de que ela é hiper grossa comigo, vive me dando fora, me tratando como nada. Ainda deixa a escrota da irmã falar mal de mim.
𝒩𝑜𝓃𝑜: Nem me defende!!!
𝒮𝓃: 50kg de músculo, 2g de coração
𝒮𝓃: Vocês ainda vão continuar ficando? To achando meio tóxico tudo isso...
𝒮𝓃: Vc gosta dela?
𝒩𝑜𝓃𝑜: Sentimentos são confusos
𝒩𝑜𝓃𝑜: eu gosto é de dar.
𝒮𝓃: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
𝒩𝑜𝓃𝑜: Acho q n vamos mais ficar, tenho que
tirar um tempo para pensar sobre𝒮𝓃: Qualquer coisa to aqui pra tudo, te amo!
𝒩𝑜𝓃𝑜: aproveita e me da ent
𝒮𝓃: escrotakkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐟𝐟)
Os meninos ainda estão jogando, me sinto um pouco deslocada para ser sincera. Eles estão se dando super bem, o que é legal já que o Fushiguro é todo na dele. Pode ser uma boa oportunidade de amizade, mas não deixo de me sentir meio de fora, ainda mais pensando que o Yuji tinha dito que ia jogar comigo... Apesar do Fushiguro não estar falando tanto, só respondendo o Yuji, eles parecem estar se divertindo bastante. Ele até falou que o Yuji poderia chama-lo de Megumi. Talvez seja que nem eu e Nobara, conexão instantânea.
- Putz, tenho que ir. Foi legal te conhecer, Yuji. A gente poderia, sei lá, marcar algo lá em casa. Tenho uns jogos maneiros lá também. - Fushiguro diz, se levantando e um pouco tímido... pera, ele tá corado?
- É uma ótima ideia, Megumi. Me passa seu contato. - Yuji diz, entregando o celular para o moreno, que salva seu número. - Eu vim de carro, quer que eu te deixe em casa? Assim a gente vai conversando no caminho.
- Pode ser, pode ficar lá em casa para eu te mostrar os jogos que eu disse - Fushiguro responde.
Uau, eu tô totalmente sobrando em um rolê na minha própria casa.
- Topo, então. Amor, teria problema a gente jogar outro dia? ÓBVIO QUE SE VOCÊ QUISER MUITO EU FICO E JOGO AGORA - Yuji diz, desesperado para que eu entenda que ele não tem problema em ficar.
Sei que ele quer ir na casa do Fushiguro, Yuji é uma borboletinha social, adora conhecer pessoas novas e socializar. Nesses últimos dias ele tem ficado muito brocado com as coisas do curso, então entendo que é uma ótima oportunidade para ele se distrair um pouco. Sei que ele não negaria ficar comigo, mas também sei que ficamos juntos todos os dias.
- Relaxa, querido. Não tem problema por mim, vou ver se a Nobara topa dar um rolê comigo. - Digo, tentando fazer com que ele se sinta menos culpado.
- A Nobara tava lá em casa quando eu sai, então talvez ela ainda esteja com a Maki - Fushiguro diz. Como eu tava conversando com a Nono por mensagem agora há pouco, imagino que ela já tenha saído de lá, porém não há motivos para falar isso.
- Ah sim, de todo modo, tá tudo certo. Obrigada por vir, Fushiguro. Qualquer coisa eu te aviso, foi legal ter feito contigo. - Digo, me despedindo dele que já estava passando pela porta, o que ele responde com um aceno.
- Tchau, meu bem - Yuji diz, me dando um beijo na bochecha e indo embora.
- Sozinha de novo... - Digo ao fechar a porta.
Não posso negar que tô com um pressentimento que não sei explicar. Um sentimento estranho, confuso. Parece uma mistura de sensações...
Ando tendo sentimentos conflitantes ultimamente, sentimentos que não tive antes e não sei como lidar direito.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟕𝟔𝟐 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...