(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
Tento me arrumar de um jeito um pouco mais descolado. Coloco uma saia quadriculada, uma blusa preta apertada e uma jaqueta, além de meus coturnos e alguns acessórios, como um colar de correntes e, obviamente, meus brincos que Nobara deu. Não tiro eles por nada.
Combinamos de nos encontrar lá, quando cheguei já avistei Megumi e Yuji, então só esperamos por Nono. Assim que a avistei, senti meu coração errar as batidas. Ela estava com um moletom amarelo e um casaco quadriculado por cima, além de uma saia que combinava com o casaco. Simplesmente a impecável. Que mulher, meus amigos, que mulher. Eu me sinto indescritivelmente encantada.
- Boca aberta entra mosca. - Diz Yuji, fechando minha boca.
- OIIIIII - Nobara diz, animadamente, abraçando cada um de nós.
- Ok, um instante. - Digo e seguro a mão dela, fazendo ela dar uma voltinha. - Ok, é oficial, você é a mulher mais linda que existe. Não, desculpe pelo erro, você é a PESSOA mais linda que existe.
Nobara fica corada com o elogio, o que me faz ir até ela e dar um beijo em sua testa.
- Gays... Que povo animado... - Diz Megumi, rindo.
- Tá, tá, chega pombinhas. Vamos aonde primeiro? - Yuji diz, afastando Nobara e eu, me fazendo olhar para ele com cara feia.
Fizemos um planejamentozinho para dar tempo de irmos no máximo de brinquedos possíveis. Começamos com o trem fantasma e, devo admitir, sou uma grande medrosa.
- Dá tempo de desistir? - Sussuro para Nobara
- Não! Qualquer coisa eu te protejo, vou ser seu super-herói hehe - Ela diz, flexionando os músculos e me fazendo rir.
Me senti idiota sendo a única a gritar durante o brinquedo, mas qual foi, né? Eu tava quase me mijando de medo.
- Nunca mais! Repito: NUNCA MAIS!!! - Disse, assim que saimos do brinquedo
Os outros três estavam rindo horrores da situação.
- Cara, quando aquela múmia apareceu... Sério, foi a coisa mais engraçada que eu vi. - Megumi disse, rindo da minha cara
- E quando teve aquele grito falso?? A S/n pulou tão alto que só faltava sair voando. - Nobara dizia, segurando a barriga de tanto ri
- E AQUELA PARTE QUE O TREM PAROU??? A CARA DELA FOI IMPAGÁVEL - Foi a vez de Yuji comentar
- Ok, na próxima vez me lembrem de não ir a um encontro duplo com vocês. Eu odeio vocês. - Eu disse, fazendo birra
Yuji se aproxima de mim e bagunça meus cabelos, tirando sarro de mim
- E agora? Onde vamos? - Megumi questiona.
- Vamos na montanha russa!! - Digo
- NÃO!!! - Megumi grita
- Tá com medo, machão? - Nobara pergunta, rindo dele
No fim, ele foi na montanha russa, ele sabia que não tinha outra opção. Rimos muito dos gritos dele, nunca esperávamos ver um Megumi assustado desse jeito. Me senti vingada.
Depois da montanha russa, fomos num estande de tiro ao alvo, até porque é um CLÁSSICO de encontros. Todo mundo sabe que se você vai num parque de diversões para um encontro, você TEM que ganhar uma pelúcia para o seu par. E lá fomos nos na saga de encher o bolso do dono do estande de dinheiro.
Eu consegui uma pelúcia de melancia, que era incrivelmente fofa. Era um pedaço de melancia com perninhas, bracinhos e uma carinha fofa. Dei ela para Nobara.
- QUE COISA ESTRANHAMENTE FOFA!!! - Nobara disse, agarrando, a pelúcia com toda a força. Que cena fofa.
Megumi também conseguiu uma pelúcia para Yuji, uma de dinossauro. Cara, Yuji estava quase berrando de felicidade.
Fomos em mais alguns brinquedos, até decidirmos ir no último antes de irmos embora. Obviamente seria a roda gigante, afinal, que encontro no parque de diversões é um encontro sem roda gigante?
Combinamos de ir em cabines separadas, para que cada casal tivesse privacidade e pudesse aproveitar o momento romântico a sós.
Entro com Nobara na cabine e o clima instantaneamente muda. Ambas ficamos meio nervosas, mesmo que já estivessemos juntas há um tempinho, era muito raro ficarmos à sós.
- S/nzinha. - Ela toma a iniciativa da conversa
- Oi, Nono.
- Quer ir comigo numa balada amanhã?
- Como amigas, como ficantes ou como amizade colorida?
- Qual a diferença?
- Como amigas é tipo "foda-se com quem você fica e nós também não vamos ficar uma com a outra", como ficantes é tipo "você pode ficar com outras pessoas, mas sabe que também vai ter ciúmes", e como amizade colorida é tipo "a gente fica com quem quiser e também ficamos juntas se quisermos, tudo sem culpa".
- Jesus, de onde você tirou isso? - Ela diz, rindo. - Acho que como ficantes.
- E nós somos ficantes?
- Acho que somos, não? Você sentiria ciúmes se eu ficasse com outro alguém?
- Sim, então se ficar NÃO ME CONTA! - Eu respondo rápido, e ela ri da situação
- Somos ficantes premium
- Coisa de boiola
- Ah, desculpa ai Srta. Heterossexualidade - Ela diz, rindo
Estamos uma do lado da outra, nos encarando. A vista é linda, só não sei se estou me referindo a vista da roda gigante ou da Nobara.
Eu começo a me aproximar dela devagar, como se ela fosse fugir a qualquer sinal de movimento brusco. Estamos muito perto. Seu hálito cheira aos doces que ela comeu aqui no parque. E eu quero muito provar isso. Encosto nossos lábios e levo minha mão a sua nuca, enquanto sua língua pede acesso a minha boca e eu concedo.
O beijo já não é mais como aquele primeiro, esse tem uma tensão sexual presente. Um desejo maior, mais paixão, mais tudo. Nos separamos pela falta de ar e eu a encaro mais um pouco, enquanto faço carinho em sua bochecha com o meu polegar.
- Estamos no topo! - Ela diz, e então roubo um selinho dela
- Sempre quis dar um beijo no topo da roda gigante, obrigada pela oportunidade. - Digo, sorrindo
A puxo para perto de mim, para que ela deite a cabeça em meu ombro, e assim ficamos observando a vista. Ela apoiada em mim, eu fazendo carinho em seus cabelos e desejando que esse momento nunca acabe. Tiramos algumas fotos lá e trocamos algumas conversas, sobre como a gente faria para sobreviver num apocalipse zumbi.
Quando saimos, encontramos os meninos e Megumi estava incrivelmente corado, enquanto Yuji estava agitado além do normal.
- Ok, o que caralhos vocês fizeram naquela cabine? - Nobara pergunta
- Eu acho que vocês não vão querer saber... - Yuji diz, sem graça. Megumi parece que vai explodir de tão vermelho.
- Mas eu quero sim!- Nobara insiste.
- Vamos comer? - Digo, para o alivio de Megumi
Comemos e conversamos sobre a faculdade e como cada um está lidando com o curso.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟏𝟎𝟗𝟐 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...