(𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯)
Como o combinado, Yuji dormiu na minha casa. Foi um tempo tranquilo e gostosinho, vimos algumas séries e jogamos um pouco. De manhã ele foi embora pois tinha algumas coisas do curso para resolver. Ele também me disse que conseguiu marcar de ir no Fushiguro e que vai dormir lá assim como consegui marcar com a Nobara e ela vai dormir aqui.
Passo o resto do dia dando uma geral na casa. Nem tava tão bagunçada e, sendo bem sincera, nem sei o motivo de eu estar fazendo isso já que a Nobara com certeza não se importaria. Aproveito para fazer alguns doces para acompanhar nossa noite dar garotas, acabei optando por fazer torta de morango, mousse de limão e brigadeiro. A pipoca a gente faz na hora.
O dia segue normal até a chegada dela, que veio com uma mala.
- Vai dormir aqui só hoje? - Pergunto, apontado para a mala
- Sim, mas tenho que estar preparada para tudo. Vai que a gente decide ir para uma balada, ou assaltar um banco, ou fugir do país. Nenhuma dessas opções podem ser feitas com a mesma roupa, então estou sempre pronta para tudo. - Ela diz, fazendo pose de fodona.
- Então tá, né. Entra. - Digo, dando espaço para ela entrar e pegando a mala para levar para o quarto
- Cuidado, minha vida tá nessa mala! - Ô vidinha pesada, viu?
Depois de guardar a mala, Nobara sugere que a gente faça skin care, então lá vamos nós.
- Se você não ficar parada você vai ficar toda cagada! - Ela diz, cruzando os braços enquanto segura seja lá o que for aquilo que ela tá usando para passar a máscara no meu rosto
- Mas faz cosquinha! Além de que com certeza eu já estou toda cagada, ou máscara verde no rosto é a nova moda e eu não tô sabendo? - Digo, fazendo ela dar uma risadinha - Falando em coisas que eu não estou sabendo...
- Ih, lá vem. Quem foi o ovo mole que te contou? - Ela diz, revirando os olhos e voltando a se concentrar em passar a máscara no meu rosto
- Yuji disse que o Fushiguro viu vocês duas meio que brigando, algo do tipo. Chegaram numa conclusão? E por que CARALHOS você não falou nada comigo? - Questiono
- Sei lá, precisava de um tempo para pensar. Não fiquei chateada nem nada, entende? Mas precisava me encontrar em relação a algumas dúvidas que tinham surgido em mim e que a briga com a Maki acabou trazendo a tona. - Ela diz, parecendo um pouco sem graça. Nobara com vergonha? Essa é nova..
- Você quer falar sobre o relacionamento de vocês? Eu tô aqui para te ouvir. - Digo, trazendo um clima mais sério para a conversa e fazendo um carinho no ombro dela. Sei que ela gosta de ser a engraçadinha sem coração, mas também sei que ela tem sentimentos. Não sei o que ela sentia pela Maki, mas talvez ela precise falar sobre.
Ela para de passar a máscara no meu rosto, tiramos algumas fotos e ela se senta ao meu lado. Resolvo pegar um pedaço da torta de morango para que ela fale enquanto come, já que ela parece estar um pouco nervosa. Sei lá, comida sempre me ajuda.
- Tipo, quando a gente começou a ficar não foi nada demais, entende? Éramos duas garotas se descobrindo e não querendo nada sério, e para mim isso tava ótimo. Não queria sair do armário casada, queria aproveitar um pouco antes, saca? - Ela começa e dá uma pausa para dar uma garfada na torta - Menina, isso aqui tá bom demais, me passa a receita?
- É segredo, se eu te contar você não vai me pedir para fazer para você, então vai continuar sendo segredo. - Digo, fazendo graça. - Continua o que você tava falando
- Tá, tá... - Ela diz, meio emburrada e parece começar a pensar no que falar. - A gente meio que fez um daqueles acordos idiotas de "não pode se apaixonar", sabe? Coisa de gente idiota mesmo, não faz sentido nenhum, mas foda-se. Eu não queria me apaixonar, ela também não, e assim encontramos nosso meio termo. Ficamos por alguns meses, acho que fazia uns 6 meses já... Não tenho certeza e não me importo. O ponto é que sempre fomos livres para ficar com outras pessoas, além de que nós nem tinhamos NADA de amizade ou romance, era só pegação. Nunca fomos em um encontro ou algo além de festas para se pegar. O problema começou há alguns meses, quando você apareceu.
- Eu???? Wtf, eu nem fiz nada. - Falo, indignada. Já faz uns 4 meses que conheci a Nono e sempre fomos muito próximas, não vou negar. Mas o que caralhos eu tenho a ver com essa história?
- Calma, surtada. Sossega que se você me deixar falar você vai descobrir. - Quando ela diz isso forço uma cara de coitada só por ela ter sido grossa, o que faz ela rir e eu acabo rindo junto. Sinto minhas bochechas queimarem com a risada dela. - Enfim, a Maki começou com um papo de que eu e você andávamos grudadas o tempo todo e questionou se tínhamos algo. Eu disse que não, né. Mesmo assim, ela ficou meio brocada com você, tá ligado? Isso me incomodou, tipo, gata??? Ou fode ou sai de cima. A gente não tem nada, não vai me colocar uma coleira sem ser minha dona. - Rio com as palavras dela. Ela realmente não parece ter ficado afetada com essa história - Enfim né, falei que era nada a ver essa história e que ela tinha que parar de ciuminho. Ai pronto, senti a verdadeira raiva dos Zenin's. Ela começou a surtar total, "ai que não sei o que, não sei que lá. Que você isso, você aquilo e pipipi popopo, bla bla bla". - Nobara continua, gesticulando com a mão e fazendo cara de tédio
- Uau, como ela ousa dizer "pipipi popopo"???? Coragem, sério. Pesado. - Digo, tentando fazer ela entender que não dá para eu adivinhar o que caralhos isso quer dizer, o que faz ela rir de leve e me dar um tapinha no braço
- É que é tão confuso de explicar tudo. Foi tipo "pow, bumm, cataplau". - Olho para ela com a sobrancelha levantada. Uau, com certeza dá para entender tudo. - Tá, tá, vou explicar melhor.
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
(𝟏𝟎𝟔𝟑 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇
Romance┕━━☽【𝒟𝑜𝒸𝑒 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 - 𝒩𝑜𝒷𝒶𝓇𝒶 𝓍 𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇】☾━━┙ ┕━━☽ S/N é uma estudante de medicina veterinária, envolvida em uma rotina exaustiva entre faculdade e pequenos bicos, além de lidar com os desafios emocionais de seu curso. Seu n...