15| ⌛️

261 63 29
                                    

A conversa que tive com o Seungmin não saia da minha cabeça, nem o famoso churrasco de barriga de porco fazia meu cérebro parar de funcionar a todo vapor. Ouvia conversas paralelas ao redor da mesa que estávamos, os parabéns ao Hyunjin foram dados bem quando o ponteiro do relógio atingiu o doze, mostrando ser meia noite. O bolo quase não sobrou e cada vez mais podíamos ouvir os insetos e os grilos cantando naquela noite.

— Okay, okay, eu começo! - ouço Hyunjin rindo, todos estavam com uma mão aberta e eu apenas percebo o que estavam fazendo quando meu primo fala: — Eu nunca tirei vermelho em educação física.

Ryujin e Seungmin abaixam um dedo e eu estico minha mão, tentando me enturmar.

— Eu nunca cabulei aula.

Seungmin diz olhando de canto para minha prima, que bufa e abaixa mais um dedo, Felix também segue a menina, me deixando surpresa. Nunca pensei que faria algo assim, as aparências realmente enganam.

Os outros foram falando e apenas Jisung e eu tínhamos ainda três dedos levantados. Felix e Ryujin tinham apenas um, Hyunjin e Seungmin já tinham perdido.

— Sua vez, Heeji. - Lix me chama e os encaro, deveria focar em Han se quisesse ganhar o último pedaço do bolo. — Eu nunca quis fazer uma tatuagem do One Piece.

Jisung se engasga ao beber o refrigerante e me encara chocado, abaixando um dedo depois de muita recusa.

— Não acredito que quer fazer uma tatuagem desse treco. - Hyunjin zomba dele rindo.

— Não fala assim! - ele responde rindo soprado e me olha. — Como sabia disso?

— Foi um chute. - digo sorrindo de lado e fito Seungmin, que estava desacreditado. — Sua vez Jisung. - provoco-o.

— Hmm… - Han pondera algum tempo pensando e sorri como se armasse algum plano maléfico. — Eu nunca abracei um desconhecido.

Franzo a sobrancelha e mordo minha boca, então era assim que ele queria jogar?

— Eu nunca pintei meu cabelo de verde coco de cavalo!

— Você! - Han aponta para mim desesperado e eu rio alto. — Como?!

— Um passarinho me contou. - cantarolo bebendo mais suco. — Abaixa o dedinho, vai.

— Eu nunca me cortei de besta numa aula! - ele rebate e eu bato na mesa.

— Não foi besta!

— Abaixa o dedinho, vai.

Suspiro fortemente, nunca imaginei que o olhar dele pudesse me deixar zangada.

— Eu nunca vomitei no pé do meu chefe! - grito.

— Como…?

Me encosto na mesa e quando fito meu redor não tinha mais ninguém, olho para trás e vejo Hyunjin na janela do chalé, gritando:

— A louça e a bagunça fica com os dois! Aproveitem e façam as pazes!

A cortina é fechada bruscamente e me volto para o outro, que estava emburrado assim como eu. Resolvo me levantar mesmo sendo contra minha vontade e começo a juntar os pratos, limpando o chantilly de algumas partes da mesa. Percebo Han se levantando em seguida e indo até a churrasqueira, fechando-a e guardando os utensílios que não usaríamos mais.

Ficamos nesse silêncio na maior parte do tempo, depois de terminarmos lá fora entro na casa, vendo-o de costas já lavando a louça. Suspiro tentando controlar minhas emoções e sorrio, era tão lindo de qualquer ângulo, eu poderia vê-lo eternamente que nunca me cansaria. Coloco o pedaço de bolo na mesa e vou até seu lado, pegando o pano de prato e começando a secar a louça que ele lavava.

Volcano | Han Jisung |Onde histórias criam vida. Descubra agora