45| ⌛️

252 60 87
                                    

Abro os olhos com força ao mesmo tempo em que puxo minha respiração que estava descompassada. Uma dor de cabeça surge me fazendo estremecer e por fim eu noto a música extremamente alta.

Nem percebi quando um aglomerado de pessoas passam me empurrando, forçando-me a segurar forte na maçaneta de uma porta qualquer. E nos segundos seguintes eu percebo estar novamente no baile de formatura, tudo passou como um flash; os alunos dançando e cantando, todos juntos independente das turmas ou da idade.

O choque de realidade me atingiu quando o mesmo aluno que eu havia perguntado sobre Jisung estar no banheiro passou por mim, adentrando e saindo do meu campo de visão. E mais à minha frente quem eu nem havia visto nesse dia: Felix.

Ele parecia estar perdido e chorava enquanto puxava algumas pessoas, provavelmente checando para ver se não era seu amigo. Rapidamente entro na multidão e seguro seu ombro fazendo-o me fitar.

— Vem comigo! - grito o mais alto que pude para que o mesmo me escutasse.

— Heeji! Não posso eu tô p-

— Procurando Jisung! - completo deixando-o perplexo. — Vamos salvar ele, Felix. Agora!

Seguro sua mão com força trazendo-o comigo e o guiando pelo caminho. Se Ryujin está cuidando da passagem que os alunos têm acesso, isso só significa que Eunchae arrumou um jeito de pegar a outra chave escondida dos professores. O que seria fácil para ela que é representante de classe.

— Como sabe que tô procurando ele?! - Felix pergunta ofegante enquanto corremos subindo as escadas. — Como sabe que eu queria salvá-lo?!

— Você não é o único que veio do futuro. - respondo sem olhar para trás e acabo quase escorregando.

— O quê?!

— Isso não é importante agora! - vejo a porta de metal e sinto meu coração acelerar loucamente. — Faça o que eu digo! Segure a Eunchae e não solte ela!

— Eunchae?! Sua amiga?!

Abro a porta com força por conta do peso e vejo Jisung de costas para nós, tão próximo mas ao mesmo tempo tão distante.

Eu por fim poderia salvá-lo?

— Eu vejo nos seus olhos, Eunchae. - Han estava ali bem na minha frente, solto um suspiro aliviado e instantaneamente meus olhos começam a lacrimejar. — Vejo a bondade estampada em seu rosto… mas também vejo tristeza, e do fundo do meu coração eu gostaria muito de te ajudar a ser feliz novamente. - dou alguns passos tentando não chamar a atenção da garota que poderia se assustar. — Você aceita minha amizade?

— Obrigada de verdade, Han. - Eunchae sorri pequeno. — Mas sinto muito, nada pode tirar essa dor de mim.

O mundo parecia girar em câmera lenta quando vejo Eunchae se soltar das grades e Han correr até ela, ele segura o pulso da garota e com dificuldade a puxa trazendo-a de volta. Eu não sei em que momento meu corpo começou a também correr no automático, só sei que em um segundo estava para trás e depois já segurava Han pelo paletó com força. Reparo Felix trazendo o amigo de volta pelo braço e por conta da força usada por nós dois, Jisung cai com tudo no chão.

Mas dessa vez não era prédio abaixo.

Não parecia real. Eu estava caída em cima do seu corpo e passo meus braços pela sua cintura abraçando-o fortemente enquanto minhas lágrimas desciam sem parar. A dor que costumava ter em meu peito se desfez e o peso em meus ombros não existia mais.

Porque agora Jisung estava em meus braços, e eu não o soltaria nunca mais.

— H-heeji. - sua voz assustada murmura perto do meu pescoço, mas eu ainda não conseguia dizer nada. — Você tá bem?

Volcano | Han Jisung |Onde histórias criam vida. Descubra agora