Após ter acordado ao chegarmos no acampamento — ao qual gosto de lembrar como Jisung e eu dormimos encostados um no outro —, coloco minha mala na cama ao lado da janela e me sento na mesma esperando pelas minhas amigas que compartilhavam o mesmo quarto comigo.
Do lado de fora eu via as outras pequenas casas de madeira que estavam destinadas a outros alunos junto de muitas árvores, a cada suspiro sentia o cheiro bom da natureza e sabia que os dias aqui seriam como um reset na minha vida preocupante.
— Odeio mato. - Ryujin reclama pela milésima vez enquanto esguicha um litro de repelente nos braços. — Tantos lugares pra irmos, por que logo aqui?!
— Porque os professores querem que os alunos se afastem do celular. - Eunchae responde pacientemente.
— Não adianta nada, aqui tem internet do mesmo jeito.
— Acha que eles vão dar tempo pra mexer com isso?
— Hong Eunchae, o que você tá escondendo da gente com seus poderes de representante de classe? - rio de Ryujin que quase avançava na garota.
— O que posso falar…? - ela se joga preguiçosamente na cama. — Vão ter muitas atividades.
— E com atividades você quer dizer…?
— Vários tipos, Hwang Ryujin. - minha prima bufa com a resposta ruim dela. — Por falar nisso, tenho que ir com os outros representantes.
— Coisa de nerd?
— Queria que fosse. - me espreguiço ao vê-la levantar até a porta. — A gente tem que organizar tudo ainda.
— Os alunos não podem ajudar? - pergunto voltando a conversa.
— A gente arruma no início e vocês que vão arrumar no final do dia. - Eunchae sorri maldosamente. — Boa sorte depois, tchau.
Encaro minha prima que estava tão indignada quanto eu, tudo bem organizar as coisas, mas arrumar de noite?! Confesso que me dá medo.
— Nem ferrando que vou ficar no escuro com um monte de bicho solto por aí. - não demorou muito para que ela reclamasse novamente e dessa vez concordo. — Aish, eu odeio mato!
— Agora que a Eunchae foi embora, tenho que conversar com você e o Seungmin.
— O quê?! - agora ela me encara curiosa. — Sobre viagem no tempo?
— Isso mesmo. Vamos atrás do Seungmin.
Me levanto rapidamente sendo seguida por ela e nós passamos por vários alunos que já estavam do lado de fora conversando, mas não temos nenhum sinal daquele que estávamos atrás. Depois de mais algumas voltas verificando se realmente não o veríamos, Ryujin diz:
— O jeito é ir na cabana deles.
— Não sei onde estão. - respondo encostando numa árvore.
— Por mais que eu não tenha perguntado, Hyunjin me falou o número da cabana deles.
— Yáh, porque não falou isso antes de andarmos igual duas loucas?!
— Porque é proibido meninas lá.
Suspiro cruzando os braços, não demoraria muito para escurecer e eu precisava dizer que acabei de fazer outra viagem no tempo e explicar a teoria de Seungmin para o Seungmin.
É, isso é muito estranho.
— Ryujin, a gente vai entrar lá. - digo convicta e a garota passa o braço em meu ombro, sorrindo maldosamente. — Ainda sabe invadir lugares sem ser percebida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volcano | Han Jisung |
FanfictionNão são todas as pessoas que têm a chance de viver um amor inesquecível, aquele amor que dói e que te faz suspirar; que te mostra um outro lado da vida e que te deixa de pernas bambas. Mas isso aconteceu para Song Heeji. E doeu. Doeu mais que tudo...