— O que quer dizer com isso?
Me aproximo do balcão encarando-o de perto e apoio os braços no mesmo, o sorriso de Felix de desfaz ao fitar meu pulso.
— Você não conseguiu.
Engulo seco ao ouvir sua voz triste de repente, me deixando confusa.
— Vieram todos então. - ele olha para trás de mim. — Melhor entrarmos. - Lee aponta para a porta atrás de si mesmo, mas eu nego.
— A gente não vai demorar.
— Ah, acho que vão sim.
— Precisamos da sua ajuda. - Seungmin por fim fala.
— Melhor entrarmos.
O garoto repete passando pela porta e nós quatro nos entreolhamos, sem tempo a perder sigo-o implorando em minha mente para que Lee consiga arrumar o objeto. O cômodo era uma sala de estar com algumas poltronas, totalmente ao contrário do que pensei que seria, como um local para que o mesmo pudesse trabalhar e não um escritório.
Me sento de frente para ele e os outros ficam num sofá ao lado, todos esperando a conversa se iniciar.
— Felix. - chamo-o o fazendo me encarar. — Pode nos ajudar, por favor?
— Pode me dizer e vejo se consigo.
Tiro o relógio do meu pulso e entrego a ele que o pega, analisando-o com cuidado e calma. Ele busca algumas ferramentas e abre o objeto removendo o vidro e mexendo em algumas partes.
— Acha que consegue consertar?
— Sinto te dizer que não.
— Por quê?! - pergunto tremendo.
— Tá todo quebrado por dentro, parece que um carro passou por cima.
— Acha que pode arrumar se comprarmos as peças de novo? - agora Ryujin questiona.
— Ah, posso sim.
— Então ele vai voltar a funcionar?! - sinto novamente a esperança dentro de mim.
— Vai.
Suspiro de alívio e sorrio pequeno para meus amigos.
— Mas não do jeito que você quer que funcione.
— Como assim? - meu primo entra na conversa, era o que eu queria entender, estava ainda mais confusa.
— Heeji, por que você acha que eu abri essa relojoaria?
Franzo o cenho com sua pergunta, nós realmente temos que falar sobre isso quando estou a ponto de enlouquecer?
— Você disse que abriu porque Jisung gostava de relógios.
— Bom, não é bem assim. - ele fecha o objeto e devolve para mim. — Esse relógio não vai mais funcionar, Heeji.
— Mas você disse que pode consertá-lo.
— Sim, como um relógio normal… Mas você não vai mais conseguir voltar no tempo com ele.
— Como sabe sobre isso?
Seungmin é mais rápido do que eu, que apenas consegui ficar estática com a fala dele.
— Fui eu quem colocou o relógio na lápide dele, Heeji.
— O quê?
— Como tinha o relógio? - Ryujin se levanta sentando-se ao meu lado e segura minha mão trêmula. — E como sabe que ele leva as pessoas pro passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volcano | Han Jisung |
FanfictionNão são todas as pessoas que têm a chance de viver um amor inesquecível, aquele amor que dói e que te faz suspirar; que te mostra um outro lado da vida e que te deixa de pernas bambas. Mas isso aconteceu para Song Heeji. E doeu. Doeu mais que tudo...