Encaro o relógio no meu pulso enquanto o professor terminava de explicar algo sobre prótons e elétrons, coisas que nunca entraram na minha cabeça.
Eu gostaria muito de saber como a viagem no tempo funciona, como e quando o relógio decide me levar para o futuro e me trazer para o passado. Confesso que fico receosa quanto a isso, pois não faço a mínima ideia de quando será minha próxima viagem. Acho que é melhor ir novamente até Seungmin, talvez ele possa ter alguma teoria maluca pelo menos… espero que tenha, nem que seja algo fora da realidade.
O que não é tão difícil assim, já que voltar para o passado está bem longe de ser realista.
O sinal toca e o professor sai, Eunchae caminha até a frente da sala e os alunos começam a conversar ao mesmo tempo em que a garota tenta falar. Algo inaudível sai de sua boca, eu podia notar sua expressão desconfortável e então para ajudar minha amiga, grito:
— Yáh! - o silêncio se estabelece e encaro-os de cara fechada. — Deixem a Eunchae falar, que droga!
— Obrigada, Heeji. - ela pigarreia envergonhada. — Nosso acampamento vai ser daqui dois meses, trouxe o formulário pra levar pros pais assinarem. Vou deixar aqui em cima, podem vir pegar.
Coloco minha mochila nas costas indo até a garota e pego um papel, guardando-o e saio da sala com ela.
— Vai pra onde agora?
— Pro cursinho.
— Poxa, queria fazer alguma coisa mais tarde com você. - digo chateada arrancando um pequeno sorriso dela.
— As coisas tão muito puxadas com o acampamento e a formatura, não tô tendo tempo pra estudar.
— O quê? - paro de andar e meu coração erra algumas batidas. — A formatura?
— Sim, seu primo vai se formar, né? E Han também… - Hong cutuca meu braço com um sorriso travesso. — Será que ele te convida pra irem na festa juntos?
— Não pode mudar a data? - engulo seco segurando sua mão e a mesma me encara sem entender. — Não tem como cancelar a formatura?
— Ahn… é claro que não. Por que ia querer cancelar o dia mais esperado pelos alunos?
— Nada. - respondo rapidamente. — Eunchae, tenho que ir, nos vemos depois.
Saio sem nem esperá-la dizer algo, eu precisava urgentemente sair para tomar um ar.
[...]
A arquibancada estava vazia e nenhum aluno circulava pela parte externa da escola, provavelmente estavam se preparando para os clubes que começariam daqui a pouco. Encaro o topo do prédio escolar e engulo seco sentindo minhas mãos tremerem, eu não havia tido coragem de pensar naquele dia horrível em que não pude fazer nada para impedir que Jisung subisse.
Sequer sabia que ele havia subido até o topo, não sabia e até hoje não sei o motivo que o levou até lá. A única coisa que me lembro daquele dia é ver de longe seu corpo estirado no chão, o sangue escorrendo e vários alunos em estado de choque. Depois daquilo fiquei muito tempo indo num psicólogo, mas nada afastava esse momento terrível da minha cabeça.
Eu realmente posso mudar seu futuro?
Heeji, isso não é algo que se deve perguntar. Você tem que fazer Jisung viver de qualquer jeito, não importa o quê ou como!
Suspiro esticando minhas pernas e franzo o cenho ao ver Ryujin andando como se estivesse fugindo de algo ou alguém. Me levanto rapidamente e a sigo adentrando pelos corredores entre os prédios, aos poucos sinto um cheiro ruim e vejo-a tirando o cigarro da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volcano | Han Jisung |
FanfictionNão são todas as pessoas que têm a chance de viver um amor inesquecível, aquele amor que dói e que te faz suspirar; que te mostra um outro lado da vida e que te deixa de pernas bambas. Mas isso aconteceu para Song Heeji. E doeu. Doeu mais que tudo...