— E então? Vão dizer por que estão aqui? - arrumo meu cabelo que estava bagunçado enquanto meu primo pergunta.
— Vim ver o Seungmin. - respondo encarando-o.
— O Seungmin? Não o Jisung? - concordo para Felix que parecia surpreso.
— Pode vir com a gente? - me dirijo a ele que se levanta ao confirmar. — Ótimo, nos vemos depois.
Aceno para os que ficaram e nós três saímos do cômodo, caminhando para fora do alojamento masculino antes que fôssemos expulsas por alguém. O alto-falante anunciava que todos os alunos teriam que se juntar no salão daqui meia hora para algum tipo de conversa.
Ao nos sentarmos num banco mais afastado, reparo na trilha que levaria ao riacho em que Jisung e eu começamos finalmente um relacionamento sério. Eu realmente não lembro o motivo de ter pulado na água, adolescentes são tão imprevisíveis e idiotas… poderia ter acontecido algo ruim se não soubesse nadar.
— Queriam falar sobre o quê? - Seungmin começa perguntando.
— Eu voltei no tempo de novo.
— Caramba, quantas vezes pode fazer isso? É aleatório?
— Bom, segundo o você do futuro eu tenho exatamente quatro viagens no tempo. - tento explicar, mas não sou tão boa fazendo isso quanto ele. — É uma teoria já que meu relógio sempre volta quatro vezes.
— Isso significa que só pode voltar mais uma. - Ryujin diz e eu concordo.
— É, essa teoria faz sentido.
— Só diz isso porque ela é sua teoria. - ele sorri convencido. — Enfim, quando eu for pro futuro novamente o vocês do futuro nem vão lembrar que conversamos lá sobre isso.
— Por quê? - minha prima questiona confusa.
— Porque não faria sentido nós conversamos sobre isso com a Heeji, já estamos aqui falando no passado… O meu eu acabou de ouvir a teoria, logo, não vou dar essa opção no futuro porque já sabemos sobre ela no agora.
— Aish! Isso é tudo tão confuso pra mim! - ela exclama frustrada.
— Até onde quer ir aqui, Heeji? - franzo o cenho tentando entender o que ele queria dizer com essa pergunta. — Disse que queria consertar seu namoro com Jisung que tinha acabado.
— Ah, sim. Bom, considerando que ainda não estamos namorando… tenho que estar aqui até o baile.
— O baile?! O baile de formatura? - suspiro novamente afirmando para minha prima. — Mas isso é daqui quatro meses, pode ficar tanto tempo assim aqui?
— É estranho, o relógio parece sempre me levar pros momentos mais importantes… - olho o objeto em meu pulso. — Primeiro me trouxe pro dia em que conheci Han, depois apenas continuamos de onde parei já que era importante continuar conhecendo-o como se fosse a primeira vez que o vi… e agora me trouxe pra cá.
— Certo, e o que tem de especial aqui nesse mato horroroso?
— Jisung tinha me pedido em namoro.
— Woah, agora tá explicado. Mas… será que ele vai fazer isso? - a pergunta de Ryujin era exatamente o que vinha em minha mente, a preocupação em não acontecer uma coisa importante. — Quer dizer, você já mexeu muito no tempo, não acha que os sentimentos dele podem ser diferentes?
Normalmente eu não sou de ficar pensando e pensando num mesmo acontecimento, mas desde que Han morreu não consigo deixar de reviver tudo isso; é como se estivesse pregado em mim, tatuado tão profundamente que acaba sendo impossível de arrancar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volcano | Han Jisung |
FanfictionNão são todas as pessoas que têm a chance de viver um amor inesquecível, aquele amor que dói e que te faz suspirar; que te mostra um outro lado da vida e que te deixa de pernas bambas. Mas isso aconteceu para Song Heeji. E doeu. Doeu mais que tudo...