Ret 👺
Soltei a fumaça da maconha que estava fumando enquanto olhava meu morrão, so de pensar que eu tive que botar esse morro de pé com 21 anos da mo orgulho, sempre fui um muleque que tinha olho muito grande pra essas paradas de morro, minha coroa claro que sempre odiava mas eu sempre dizia a ela que eu iria ser dono do morro, papo reto, foi fácil não e nem é.
De todos que ja passaram nesse morro eu sou o melhor, né ego alto não mano é reconhecimento, eu passei pelo inferno e fiz tudo acontecer da melhor maneira, eu conquistei oque eu tenho!
Se tu me perguntar se nesse tempo eu me relacionei eu vou te falar que não, nunca curtir relacionamento meu coração é frio pra caralho pra isso, mulher pra mim so presta pra foder e meter o pé.
- Fala tu chefe, fiz aquele corre peguei os 20 conto - Luan chegou com dois envelope.
- Passa a visão, teve muita agonia não né? - Peguei o envelope e comecei a contar o dinheiro.
- Porra nenhuma, ficou logo de cu virado e me deu o dinheiro - Se sentou na cadeira na laje que nos tava.
- Ele é esperto, sabe que comigo não tem conversa. - Ele assentiu
Ficamos ali trocando um papo e olhando o movimento de cima da laje até que a gente viu a irmã do Diogo passar com a nega dele, eu não tinha cedido pra ela não ainda tenho minha desconfiança dela, aquele Jonas vive rondando meu morro ja tem 2 meses que ela ta aqui so to deixando ela de boa por causa do menorzin dela.
Ela faz o corre dela e isso que me deixa na visão também, trabalha na loja dela virtual que falando nisso entrar la parece que to no paraíso, a mina é coisa boa hein, slk a galera compra so por causa dela, tenho certeza! Também vejo ela la no restaurante da tia Lu ajudando a mãe.
- É que a favela venceuuu! - DG chegou cantando.
- Que alegria é essa, ta com dinheiro facil? - Luan perguntou
- Dinheiro fácil nem o diabo tem, to de boa hoje - Foi até a beira da laje e viu Jade e Leticia na praça - Tem casa não carai? - Gritou e as meninas olharam e Jade deu dedo e ele xingou rindo.
- Me arma com tua irmã - Ele olhou pra Luan puto
- Se liga que minha irmã né pro teu bico. - Revirei os olhos
- Ja peguei ela po a muito tempo - Eles começaram a discutir la e DG derrubou ele da cadeira que me arrancou uma risada.
- Seu filho da puta, fica longe da minha irmã- Falou com um tom de brincadeira e um toque de verdade.
- Porra vocês parecem criança mano, vaza vão fazer ronda no morro - Falei expulsando eles da laje tava na maior paz.
Eles desceram ainda procurando brincadeira, hoje o morro tava movimentado tinha que monitorar porque é dia de baile, muita droga na pista significa mais trabalho.
Jade 💋
Ajudava minha mae anotando os pedidos do restaurante enquanto ela estava la dentro da cozinha com as ajudantes dela, foi assim que fui criada minha vida toda minha mae cozinhando nesse pequeno restaurante que ela ama tanto, fico feliz por hoje ela ter condições de ter alguem pra ajuda- la, como sempre fico na parte de anotar os pedidos, confesso que eu odiava fazer isso achava extremamente cansativo, mas hoje eu estava adorando fazer isso tudo.
É tão chocante a forma que nossa mente vai mudando ao decorrer dos anos, e muda muito mais quando nos tornamos mãe, era muito louco cara! Tem uns dias que tinha colocado Lucca na creche pra eu poder trabalhar aqui e na minha lojinha virtual até pelo fato de ele se desenvolver mais com outras crianças, na primeira semana chorei tantooooo que pensei que fosse morrer, não estar sendo fácil ainda sempre chego chorando aqui no restaurante quando deixo ele na creche.
Quando o horário de almoço acabou fui comprar uma açai na praça com Leti e na laje estava DG, Luan e o Ret, não sei que parada é mas esse Ret tem uma cara que deixa qualquer um louca.
- Vamos no baile hoje? - Falou enquanto andava de volta pro restaurante
- Bem que eu queria, faz tempo que não vou em um baile - Faz anos.
- Ué mana, então bora! - Se animou
- Tu ta esquecendo da minha criança? - Ri com a empolgação dela
- Nossa verdade, af mana - Fiz uma carinha triste
- A parte chata da maternidade - Ela assentiu
- A tia Lu ficaria com ele tranquilamente - Eu neguei, não gosto de incomodar a mãe com isso, seila sempre fui tratada como " o filho é seu de seus pulos" que eu fico desconfortável.
- Não me sinto confortável em pedir - Falei desconfortável.
- É so uma vez amiga, pede a ela vai.. - Neguei
- Tão aprontando oque ai? - minha mãe chegou na mesa e eu entreguei o açai que compramos pra ela.
- Infelizmente nada mãe - Dei risada - Peguei pra ti também.
- Hum que delicia - Sorriu se sentando - Oque quer me pedir filha? - Leti me olhou
- Nada mãe - Leti me deu uma olhada repreendendo e eu bufei - Queria saber se a senhora pode ficar com o Lucca pra eu ir no baile hoje? - Fiquei MEGA desconfortável e ela me olhou
- Tu ta sem graça porque ta me pedindo isso Jade? - Assenti rindo fraco - Claro que fico com ele minha filha, adoro ficar com meu neto, pode ir se divertir.
- Ai mãe é porque não queria te incomodar com isso sabe - Ela negou
- Va se divertir, Lucca vai ficar bem! - Sorri
- Obrigada de verdade.
Ela beijou minha cabeça e foi pra cozinha novamente, Leti me olhou com aquele olhar de " foi fácil ta vendo" soltei o ar que nem tinha percebido que estava preso.
- Vamos nos divertir hoje mami! - Bateu na minha mão empolgada me fazendo ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanfictionDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...