Jade 💋
Sentia me corpo pegando fogo enquanto ele chupava meus seios, puxei sua camisa tirando deixando ele apenas de bermuda passei a mão na sua corrente e desci pro seu abdômen, beijei seu pescoço deixando um chupão e ele tirou meu vestido me deixando apenas de calcinha, admirou meu corpo e voltou a me beijar novamente.
Rebolei por cima do seu membro ele gemeu e puxou sua bermuda e cueca pra baixo ficando completamente nu e tirou minha calcinha passando a mão no meu clitoris me deixando louca.
- Preciso muito sentir você! - Sussurou enquanto beijava meu pescoço e eu me posicionei em cima do seu pau e sentei.
Sentir meu corpo fervendo e comecei a rebolar no seu pau jogava minha cabeça pra trás sentindo meu corpo sendo tomado pelo tesao, sentia seus tapas em minha bunda e seu gemido.
- Você é sensacional garota - Olhou em meus olhos e me puxou pra um beijo.
Logo ele me passou pro fundo do carro me colocando de quatro e começou a me penetrar forte enquanto segurava meu cabelo com força, não conseguia controlar meus gemidos.
- Filipe... awwnn - Gemia me contorcendo de tesao, ele desceu uma mão até meu clítoris estimulando e minhas pernas começaram a tremer.
Avisei que iria gozar e sentir meu corpo todo tremendo e soltei um gemido alto gozando ele gozou junto comigo tirando seu pau rapidamente ja que tinhamos transado sem camisinha, cair sentada no banco do carro sentindo meu corpo molhado de suor.
- Caralho mané - Ele sentou ao meu lado com a respiração pesada.
- Nossa, to me tremendo muito - Falei sentindo minha perna tremendo pra caralho.
Arrisco em dizer que ele esta sendo o melhor homem que ja transei em toda minha vida, ele tem todo o domínio e o feitiço, o carro estava super embaçado e a rua um pouco escuro, me assustei quando alguém bateu na janela do carro.
- Fica quieta! - Falou jogando a camisa pra mim e eu vestir
- Ret, preciso que você va até a boca urgente. - Luan falou e eu fechei os olhos me praguejado, ele acabou de descobrir.
- Marca 20 que chego la - Filipe respondeu alto ainda dentro do carro vestindo sua cueca.
- Merda, ele sabe de tudo agora. - Falei nervosa procurando minha calcinha - Não era pra isso ter acontecido novamente! - Tirei sua camisa
- A mano de novo esse papo, vai ser toda vez isso? - Perguntou puto
- Você quer estragar a merda desse plano? - Perguntei puta também, me vestindo.
- FODA SE O PLANO! - Gritou me olhando irritado - Quem manda nessa porra sou eu Jade!
- Se alguém so... - Ele me cortou
- Mano qual é o teu problema? Do que você tem medo? - Me olhou nos olhos sério e eu engoli o seco.
Ficamos nos encarando por alguns segundos e eu simplesmente não conseguia responder essa simples pergunta dele, eu sabia do que eu tinha medo, tinha medo de me apegar, tinha medo de tudo isso ficar muito serio, eu tinha medo de me apaixonar por alguém, medo de ele me fazer algum mal, fazer mal ao meu filho, eu só sentia medo.
- Eu so quero fazer as coisas certas! - Respirei fundo sentindo meus olhos ardendo e um nó se forma na minha garganta.
- Então jaé Jade, isso entre a gente não vai se repetir mais. - Virou o rosto olhando pra rua desviando do meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanfictionDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...