Capitulo 14

2.3K 120 14
                                    

Jade 💋

Diogo passou o resto da madrugada ali nos olhando e eu adormeci no sofá com Lucca em cima do meu peito de tão exausta, só consegui dormir tranquila porque sabia que o Diogo não sairia dali tão cedo, acordei escutando uma conversa de homens no fundo e fui despertando com muita dificuldade por ainda estar com muito sono.

As vozes eram um pouco alterada então abrir os olhos vendo Luan e o Diogo conversando em um canto da sala e me assustei ao ver que o Lucca não estava mais ali, me sentei no sofá passando as mãos no rosto que com certeza estava inchado do tanto que chorei a madrugada.

- Ele so trouxe metade do carregamento disse que tu ligou pra ele e mandou devolver metade do dinheiro e mandar so a metade da droga mano. - Luan falava com um tom preocupado


- Mas eu não liguei pra caralho de ninguém porra, tem parada errada ai - Diogo gesticulava puto e eu sem entender nada


- Eu to ligado que tu não ligou po, Ret ta puto.

- Puta que pariu, desse jeito vamo ficar maluco de tanto problema caralho. - Ele começou a botar o colete e o fuzil atravessado

- Oque aconteceu? - Perguntei me levantando


- Parada do morro Jade, pega a visão vou dar uma saida deixa tudo pronto ai que quando voltar passo pra pegar vocês. - Pegou seu radinho e chamou o Luan pra ir, o mesmo passou por mim e me deu um sorriso simpático e eu retribui.

Respirei fundo sentindo que desde do dia que pisei nesse morro so atraio coisa ruim, puta que pariu, fui até o quarto vendo o bebe la dormindo e deixei ele la não iria levar ele para creche hoje por conta de todo esses bo, então fui arrumar as malas com o coração muito apertado, eu tinha muitas duvidas de como seria viver com Ret, eu não sabia de quase nada dele nem qual era o verdadeiro nome dele, quantos anos ele tinha, se ele tinha familia, eu não sabia literalmente de nadaaa.

Isso é extremamente frustrante eu so desejava que esses 12 meses seja melhor do que eu espero, colocava a maioria das minhas roupas na mala e deixava algumas aqui guardadas na mala do Lucca fiz a mesma coisa e deixei em um canto da sala e fui arrumar outra parte.

Ret 👺

Meu corpo formigava de tanto ódio que eu estava sentindo eu so faltava pegar fogo, papo reto eu to na minha esse tempo todo sem procurar bo com ninguém ai chega esse filho do capeta e começa a querer bagunçar com meu morro, eu vou mostrar pra ele porque eu sou temido no meu morro, minha raiva de botar as mãos no Jacaré estava tão grande que eu coloquei meu colete e carreguei meu fuzil guardando os pente e comecei a ir em direção a minha moto pra ir atras dele sozinho e eu ia achar ele.

- Ta indo pra onde nesse ódio todo? - Diogo apareceu atras de mim

- Matar um inimigo. - Liguei a moto

- Vai nada, desce dessa porra tu ta de cabeça quente - Meteu a mão na chave da minha moto e eu olhei pra ele puto - Não tenho medo de você Ret, vai pro morro do Jacaré que ele ta nesse momento esperando você fazer exatamente isso ai - Cruzou os braços me olhando serio.

- Foda se, esse filho da puta ta pensando que sou comedia caralho. - Desci da moto.

- Ele fez isso justamente pra gente agir na emoção da raiva, relaxa vamos fumar uma maconha e contar até dez - Passou a mão pelo meu pescoço me puxando pra dentro do escritório

- Oque tu fez? - Perguntei já estranhando a calma dele.

- Eu ainda não fiz nada, mas estou imaginando varias cenas de tortura - Sorriu sacana

Além da vida ( No morro do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora