Jade 💋
Passei um bom tempo fazendo pedido de novas peças para minha lojinha virtual de lingerie e biquíni, confesso que não estava o mesmo auge de quando eu comecei ta sendo um pouco mais fraco mas eu não iria desistir de voltar novamente com a minha lojinha, preciso trabalhar pra sustentar minha cria, falando nele quando terminei fui arrumar a casa do Ret porque casa que tem criança precisa ser organizada todos os dias.
So o banheiro ele fez uma bagunça completa então fiquei o resto do dia todo arrumando a casa escutando Ludmilla, acabei ate me esquecendo um pouco o baile de hoje a noite e deixei a tensão um pouco de lado se não eu iria surtar com certeza.
- E meus segredos so divido com meu travesseiro e mais ninguém.... - Cantarolei a musica, Ludmilla as vezes pega pesado.
Que o Pai me proteja, me dê esperança
Que eu ainda consiga amar como criança
Às vezes, eu queria um coração de pedra
Porque amar demais dá sempre muita merda.Me lembrei de todas as vezes que chorei quando percebi que o homem que eu tanto ditei que seria o amor da minha vida na realidade era o meu pior pesadelo, eu tinha muitos sonhos e planos agora eu só consigo pensar no Lucca, sinto que eu nunca mais vou conseguir amar alguém novamente, meu coração tem feridas que vai demorar muito pra cicatrizar.
- Que o Pai me proteja, me dê esperança que eu ainda consiga amar como criança... - Fechei a porta do quarto apos finalizar a limpeza da casa.
Me sentei no sofá respirando fundo e mudando de musica pra poder animar um pouco, ja era noite e eu não estava nem um pouco animada pra começar a me arrumar, não demorou muito a porta da sala foi aberta pelo Ret e ele me olhou estranho e observou a casa.
- Vou precisar resolver umas paradas com o DG então vamos chegar mais tarde no baile - Falou abrindo a geladeira e enchendo o copo de agua
- Eu preciso ir mesmo contigo?
- Se quer que todos saibam que você estar comigo, tem que chegar acompanhada comigo - Bebeu sua agua.
- Certo.
Não rendi conversa porque estava sem paciência e não estava muito legal, continuei prestando atenção na televisão.
- Não precisa fazer faxina na casa, 3 vezes na semana vem uma moça limpar. - Ele falou lavando o copo.
- Quem tem criança em casa tem que limpar a casa todos os dias, Lucca bagunça muito e eu não me importo de limpar - Dei de ombros.
- Jaé, tu que sabe, esteja pronta para mais tarde - Falou indo para o seu quarto
Nos tratamos sempre com frieza e eu não conseguia ser diferente ja que o mesmo sempre demostrou para mim que me odeia, a presença dele ali mesmo que estivesse no quarto me deixava super desconfortável então fui para o meu quarto, me joguei na cama respirando fundo com medo do que iria vim acontecer depois de todos saber que eu "sou" a primeira dama do Ret.
Imaginei no que Jonas seria capaz de fazer quando soubesse disso e o medo me dominava, aquele homem seria capaz de fazer qualquer coisa com raiva e isso ele me demonstrou varias vezes, so de ele ter entrando dentro da casa de minha mae mesmo com aqueles vapor fazendo a contenção do morro ele não teve medo, e o mais foda de tudo é que alguém o ajudou ele não fez nada sozinho.
Todo aquele pensamento me fez pensar no quanto a segurança do Ret pode ser falha muitas das vezes, e isso não seria garantia que eu sairia viva e bem, eu iria causar muita mais raiva me juntando ao Ret e se der alguma merda e ele não conseguir me proteger? Minha mente estava um caos e eu não conseguia nem respirar direito, me levantei nervosa e fui até o quarto do Ret abrindo a porta sem nem pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanfictionDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...