Ret 👺
Soltei a fumaça da finin que eu estava fumando enquanto olhava pela quinta vez aquele malote que o Baiano tinha deixado aqui, nesse malote tinha várias informações sobre o menor e tudo que eu precisava saber pra conseguir minha confiança, ele é artículoso pra caralho tenho certeza que ele ao meu lado vai servir muito, durante essa semana todinha fiquei estudando e procurando saber dele com aliados.
Ele tinha sede de matar o Jacaré e sabia que sozinho não conseguiria, ele ta me oferecendo todo seu conhecimento com importação de armas e drogas e eu vou oferecer todo meu conhecimento no trafico em geral, literalmente unir o util com o agradável.
- Oque tu acha do menor? - DG perguntou sentado na minha frente olhando as papelada dele.
- Inteligente e artículoso vai nos servir muito - Virei o copo de whisky.
- Fechou então, passo a fita pra ele quando? - Se encostou na cadeira me acompanhando no whisky.
- Mais rápido possível, quero ele aqui amanhã - Ele assentiu - Jacaré ta quieto demais, to so na visão.
- O x9 passou aquela visão que ta tudo estranho la - Faz alguns dias que o menor que passa informação falou que o bagulho la tava estranho.
Jacaré ta armando alguma parada e eu ja estava ficando com uma pulga atras da orelha, o filho da puta do x9 também não sabe pegar a visão corretamente ai enfraquece a firma, faz 8 dias que "assumi" a mina la e ate agora nenhum dos dois ze cu apareceu, papo reto tão de armação ai.
- Manda esse x9 trazer informações certa se não vou descer ele pro microondas! - Falei puto
- Rum, jaé! - Se levantou pegando o Whisky enchendo meu copo e o dele. - Como ta você e a Jade? - Me olhou de canto
- Ih qual é, ta tudo normal - Revirei os olhos - Nem falo com essa mina, chego la no barraco so pra tirar meu sono e meto o pé. - Era verdade foi assim durante esses dias
- As vezes ela é chata, mas é uma ótima pessoa vocês poderiam pelo menos tentar ser amigos po - Olhei pra ele com tédio.
- To carente não Diogo, porra de amizade com mulher ta me estranhando? - Negocio é homem não é amigo de mulher porque ja quer logo comer.
- Você é foda mané ce louco - bufou e riu logo em seguida
Papo ta sendo uma tortura viver com aquela mulher no mesmo ambiente, porra acordo dou de cara com a mina de shortinho e blusinha de dormir e meia andando pela casa, eu fico imaginando varias paradas logo de manhã o homem ja fica atordoado, depois que a gente teve aquela pegação no banheiro nunca mais consegui olhar ela com os mesmos olhos, so olho pra ela com desejo, puta que pariu isso tava me deixando louco.
Ficamos trocando um lero até mais tarde quando eu ja tava meio pa das ideias fui pra casa tirar um sono, abrir a porta vendo tudo em silêncio ja era madrugada vi o chão cheio de brinquedo do menor Lucca, o pirralho é mo dahora gosto de graça até esqueço que o pai é o zé cu, mas o menor tem nada a ver desses bo, parei no meio da sala vendo tudo rodando nem quis tentar passar por esses monte de brinquedo, botei meu fuzil em cima do bagulho da mesinha de centro da sala, tirei a camisa e me joguei no sofá pegando em um sono profundo.
- LUCCA LARGA ISSO! - Me assustei com o grito da maluca e abrir os olhos vendo que ja estava tudo claro.
- Porra.. - Sentir minha cabeça doer e sentei no sofá, nem sabia que hora era.
- Cara tem uma criança aqui da pra você botar essa merda no seu quarto? - Olhei pra ela parada em minha frente com um pijama daqueleeeeees
To falando que a filha da puta so pode ta fazendo isso pra provocar, tamanhinho de short que ela ta vestida mas dessa vez estava com uma blusa de frio porem colada oque deixa tudo mais gostosa, encarei ela que segurava meu fuzil com um olhar puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanfictionDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...