Midia
Ret 👺Acendi um baseado daquele do forte pra poder continuar na visão das paradas aqui, estava de tardinha ja tinha mandado alguns dos meninos pra descansar e so ficou Luan porque ele ja tinha tirado o sono dele e brotou aqui, passava vários papel das vendas da boca eu gostava de tudo anotado pra não perder a linha.
- Faturamos esses 4 dias 80k, se quiser ja pode pedir o carregamento de droga - Assenti olhando com calma.
- Tem comedia devendo aqui mais de 3 meses, tão esperando oque pra ir cobrar? - Falei ainda com os olhos focados nos papeis a minha frente.
- Tem uns que mandei uns mano descer mas não achou. - Bufou
- Luan, tem isso de não achar não faz teu trabalho direito vai atras que quero meu dinheiro porra - Falei puto aqui tem negocio de ficar enrolando não po
- Vou reforçar essa parada hoje mermo - Assenti e fui passando tudo pro meu notebook pessoal, ta pensando que só porque somos traficante tem que ser desorganizado o crime né brincadeira.
Fiquei uns bons minutos naquela labuta la até que Baiano entrou com uma caixa media na mão, deduzi que era a parada do radinho moderno que mandei encomendar pra poder mudar esses radio dos vapor, não vai ser o morro todo, vou entregar os linhas de frente que fica na segurança do morro principal e os gerentes, uma forma de testar novos negócio.
- Iiih chegou sua encomenda - Cantarolou colocando a caixa na minha mesa e fez um toque comigo logo depois com Luan
- Até que veio rápido essa porra - Peguei a caixa abrindo e revelando uns 200 pontos de radinho, é tipo um fone de ouvido mas coloca de um lado so tem microfone é parada nova mermo.
- So nos tem essa tecnologia nova - Baiano falou pegando a parada e mostrando como funcionava cada parada.
- Se funcionar de verdade vamos espalhar pelo morro todo, quero geral equipado - Falei olhando ainda o bagulho.
Começamos a testar pra ver se funcionava de boa mermo, Luan desceu la pra o primeiro morro e a gente ainda conseguiu falar e escutar ele de boa, uma parada que faz tu crescer é investir no morro com coisas boas, muitos acha que ser dono de morro é so vender droga e pronto, porra nenhuma.
- Porra papo reto, bagulho bate certo - Luan entrou sorrindo
- Negocio é ta sempre melhorando! - Falei sorrindo - Baiano distribuiu essa parada ai pro manos da linha de frente e separa o nosso.
- Jaé chefia! - Falou começando a organizar cada dispositivo daquele pra não ir faltando nada pra geral.
- Comemoração da invasão e a morte do zé bunda no samba do careca e bailão até meio dia no final de semana! - Falei contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanficDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...