Jade 💋
Negava varias vezes com a cabeça enquanto ele falava que eu precisava ser mulher do Ret por 12 meses, isso era loucura esse cara me odeia e eu odeio ele também, como vamos conviver esse tempo todo juntos.
- Não, isso eu não vou me submeter - Neguei mais uma vez
- Porra Jade, quando você vai entender que você não estar em posição pra negara caralho nenhum? - Ele falou alto irritado.
- Ta Diogo você ta aqui me forçando a aceitar mas eu tenho certeza que o próprio Ret vai negar essa loucura. - Bufei
- Ele aceitou e ta tudo certo, opção sua ou vai com o Ret ou morre na mão do Jonas. - Me olhou de braços cruzados.
À revelação que o Ret aceitou me pegou muito, ele simplesmente me odeia e resolveu aceitar tão simples? Agora eu estava era com medo dele.
- Como você me garante que ele não vai me fazer nada? - Diogo revirou os olhos
- O Ret não vai fazer nada com você Jade, você vai ta realmente segura com ele - Passei as mãos no rosto soltando um gritinho irritada, que merda eu fui arranjar pra minha vida.
- Merda, merda, merda... porque ele simplesmente não pode me deixar em paz? Ele não se importa nem com o filho so quer o prazer de me ver mal. - O choro que estava preso em minha garganta veio com tudo, meus soluços eram alto naquele quarto.
- Calma mano, tudo vai se resolver Jade - Me abraçou com força - Eu te prometo que vai passar rápido e você e teu menor vão viver bem.
- Tudo que eu quero é que meu filho fique bem Diogo, me promete que tudo vai ficar bem depois desses 12 meses? - Olhei pra ele depois de uns minutos chorando
- Eu vou fazer de tudo pra que fique maninha, Ret não vai te fazer mal é só você saber levar ele. - Beijou minha testa.
Respirei fundo tentando encarar essa mais nova realidade onde eu teria que ser a mulher do Ret, eu não faço ideia de como seria mas eu estava bem assustada com tudo isso.
Ret 👺
Esse bagulho de fingir que a outra la é minha mulher vai me dar uma dor de cabeça do caralho, so estava fazendo isso por causa do DG ele é meu parceiro tá fechado comigo em qualquer momento e situação, fora essa parada ai de traficante ta se aliando a policial do bope a gente so iria sair perdendo porque nosso aliados não vai querer defender mulher de policial.
Nessa história todo mundo sai no lucro, eu mato o Jacaré e tomo o morro dele e o Jonas vai junto também, a porta foi aberta por DG e a Jade que estava com uma cara nada boa, tenho certeza que ela não concordou com nada, mas ou era isso ou morte.
- Tudo certo Ret, vamos repassar o plano - DG sentou na minha frente junto com a irmã.
- Passa a visão! - Me encostei na cadeira.
- Vamo organizar um bailão com os aliados pra você assumir a Jade, depois disso ela vai ter que ficar morando la contigo pra ninguém desconfiar de nada - Franzi a testa negando, essa parte que ela vai ter que morar comigo ninguém me contou.
- Ela morar comigo? ta chapado? - Bufei ja puto - Assumir no baile jaé, mas morar não rola.
- Como você quer que alguém acredite nesse caralho então? - Cruzou os braços
O foda que geral vai desconfiar quando eu assumir um relacionamento pela primeira vez em anos e do nada, e ela continuar morando la no morro de baixo e a gente com zero aproximação.
- Ele pode ir la pra casa da mãe as vezes ué, não preciso ir morar com ele - Ouvi a voz da Jade.
- Ah claro, geral vai acreditar nesse namorinho de porta - Revirou os olhos. - É pegar ou largar essa porra, tem que fazer tudo direito po.
Diogo tem razão mas pra ela morar comigo as coisas tem que ser do meu jeito, essa mina toda chata no mesmo teto que eu vai dar bo.
- Jaé Diogo, mas eu tenho minhas regras pra essa ai. - Ela me olhou confusa - Tu vai ficar la na minha goma então pode a começar me respeitar, não ache que vai ser fácil.....
Comecei a falar um monte, ta pensando que a vida é um morango fi.
Jade 💋
Nesse momento eu so queria um buraco pra fugir e nunca mais aparecer, so queria que esse pesadelo todo finalmente acabasse, ter que levar fama de mulher do Ret e ainda morar com ele com certeza isso nunca passou pela minha cabeça.
Sentia minha cabeça doer muito enquanto eu escutava eles falando sobre minha moradia e eu apenas escutava tudo abafado, minha mente foi até o dia que eu conheci o Jonas se eu simplesmente tivesse negado sair com ele como minha vida estaria hoje? Foda pensar com arrependimento porque nessa relação única coisa boa foi o Lucca e ao mesmo tempo que me arrependo é o tempo que eu sofro muito.
- Nada de se envolver com ninguém nesses 12 meses, não vou levar fama de corno - Pegou o cigarro de maconha acendendo.
- A mas eu posso levar fama de corna? - Perguntei puta com tanta regras e ele deu de ombros dando um sorrisinho - Escroto.
- Ta, chega... Jade vai fazer tudo isso mas também quero que você respeite a minha irmã flw?
- Jaé Diogo, ja acabou!? - Diogo assentiu - Pronto a gente marca o dia do baile.
Me levantei puta saindo daquele escritório mancando por causa do pé e estressada com tudo, eu não vou tomar fama de corna desse escroto se ele vai poder eu também posso, da mesma forma que não será fácil pra mim não vai ser pra ele.
Quando cheguei em casa entrei no quarto me jogando na cama e me desabado em choro eu só queria gritar e tirar toda essa dor que eu estava sentindo, eu me sentia completamente perdida e sem saber que rumo eu estava tomando pra minha vida, fiquei maior tempão chorando que acabei adormecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanfictionDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...