Capitulo 6

2.5K 168 4
                                    

Jade 💋
2 Dias

Era noite eu e o Lucca estava assistindo um desenho na tv quietinhos só aproveitando a noite gostosa de frio no Rio, Diogo foi fazer um corre fora do morro e ficou so eu e o Lucca, a mãe não tinha voltado ainda e eu ja estava morrendo de saudades, não demorou muito Lucca me pediu o mingau dele e eu fui fazer pra o mesmo ir dormir ja estava no horário, escutei alguém batendo na porta e fui abrir dando de cara com Ret, que me olhou de cima até embaixo, tinha me esquecido que estava de babydoll.

- Algum problema? - Perguntei vendo ele so me olhando

- Vou pegar uma parada ai no quarto do DG - Assenti dando passagem pra ele e sentir seu olhar na minha bunda quando fechei a porta.

- Pode ir la, qualquer coisa to na cozinha. - Falei e voltei fazer o mingau do garoto.

RET 👺

Papo reto mina gostosa do caralho, mas so de pensar que ela é mulher la daquele filho da puta perco o tesao na hora, esse história dela aqui no meu morro não me desce mano so de pensar me deixa neurótico papo reto, ela tem aquela marra toda, tira onda de esperta mas se eu descobrir algum bo é caixão e vela preta, quero nem saber papo reto.

Vim aqui na casa do DG busca o malote de dinheiro que ele tinha guardado do carregamento e esqueceu de me dar antes de ir pro corre, então peguei e comecei a contar ali mesmo em cima da cama, demorou alguns segundo um serzinho pequeno veio caminhando devagar entrando no quarto.

- Eai menor - Fiz um toque com ele que retribuiu rindo fraco.

- Homi alanha - Apontou em direção a sala, ele não fala direito acho que é pela idade

- Você gosta do homem aranha? - Ele assentiu e saiu correndo do quarto mas logo voltou segurando um boneco

- A ti homi alanha - Me mostrou e eu peguei

Ficamos brincando mo tempinho ali no quarto ele soltava umas gargalhadas gostosa e eu dava risada também, que sensação boa mané, eu perdi ate a noção do tempo.

- Ô garoto, quase que você me mata de susto - Jade apareceu no quarto, acho que estava procurando ele.

- Titio mamãe.. - Apontou pra mim e eu sorri fraco com ele me chamando de titio

- Deixa o titio filho, ele ta ocupado- Falou olhando o dinheiro em cima da cama - Vem tomar o mingau - Segurou sua mão e ele chorou

- Não, não mamãe- Chorou querendo ficar comigo

- Pode deixar, eu dou pra ele - Falei e peguei o mesmo no colo levando la pra sala - Vamos assistir o homem aranha jaé?


- Xim - Sorriu animado


Jade me deu a mamadeira e eu botei o menor sentado e entreguei a mamadeira pro mesmo que deitou no meu colo tomando, passei a mão em seus cabelos, papo reto que menininho especial mano, gostei dele.

Fiquei um tempão assistindo com ele e brincando ate que o mesmo pegou no sono em meu colo, olhei pra Jade que estava em outro sofá nos olhando e ela sorriu fraco.

- Ele gostou de você - Sorri de lado

- É um garotinho muito especial - Ela assentiu

- Tenho medo de alguém maltratar ele, porque ele é tão incrível - Suspirou triste, sinto que ela carrega muita dores, da pra ver no olhar.


- Posso botar ele na cama? - Ela assentiu e eu peguei ele no colo levando para o quarto onde dormia com sua mãe, deitei o mesmo e fiquei olhando.

Seus traços eram bem bonitos e delicado, ele parecia muito com a mãe ate o cabelo liso escorrido a boca, tudinho dela, lembrava também aquele filho da puta, mas ele é so uma criança não tem culpa de nada.

Voltei pra sala vendo Jade arrumando os brinquedos e botando no lugar, ja era bem tarde tenho certeza que ela estar cansada, ela é uma menina ainda mas era uma ótima mãe isso eu não posso negar.

- Ja coloquei ele na cama - Ela me olhou

- Obrigada Ret, tu não imagina o quanto me aliviou - Sorriu

- Tranquilo.... vou só terminar de contar o dinheiro e meto o pé - Falei me virando

- Ja jantou? - Perguntou e eu neguei - Vou colocar sua janta, ta?


- Não precisa, papo reto.

- Não vou envenenar sua comida Ret - Riu, nem imaginei isso mas ja que ela falou resolvi seguir ela até a cozinha.

- Não confio em inimigos - Me sentei na mesa

- Eu sou mesmo sua inimiga? - Se virou me olhando

- Sim.

Fui tão frio que ela assentiu e se virou novamente pra panela.

- Eu não sou ameaça Ret, você pode até ter seus motivos, mas eu não estou aqui pra ser inimiga de ninguém - Arrumou a mesa com a comida.

- Até que me provem ao contrário eu to de olho em você! - Ela bufou e saiu depois de botar tudo da janta na mesa

- Então vai se foder! - Ouvi ela falando e a porta do quarto fechando.

Que garota atrevida, manda eu me foder assim, quando eu mato ainda acham ruim.

Além da vida ( No morro do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora