Capitulo 25

2.1K 127 10
                                    

Jade 💋

Estava tão preocupada com o Lucca que não conseguia prestar atenção em quase nada, o carro voava pelo asfalto e ouvia o Ret falando algumas coisas no radinho com os caras dele la, so quero que o tempo passe rápido, observei o homem ao meu lado que estava completamente gato e cheiroso é realmente uma tentação ficar ao lado dele depois de ontem a noite, respirei fundo tentando me concentrar em uma outra coisa que não fosse Ret.

O carro entrou no morro da penha e de longe dava pra escutar o barulho do baile funk, as ruas bastante movimentadas iguais a do complexo em dia de baile, o carro com os vapor dele passou na frente e parou o tal do JP e Luan desceu e começou a falar com um cara de fuzil.


- Oque eles estão conversando? - Perguntei perdida

- Sobre nossa segurança! - Ele falou ainda prestando atenção nos dois e logo JP direcionou Ret pra estacionar e descemos do carro. - Se liga Jade, não sai de perto de mim.

- Sim senhor Ret - Falei segurando sua mão e sentir meu corpo arrepiar.

- Sem a porra de seus deboche - Me fuzilou com os olhos e eu ri fraco

Vários homens fazia nossa contenção enquanto nos passávamos pelo mar de gente que tinha ali geral ficou nos olhando e fuxicando igual la no CPX, me sentia totalmente desconfortável naquela posição mas tentava o máximo não demostrar, quando a gente ja estava dentro sentir um alivio.

- Meu irmão Ret!! - Um cara bem gatinho inclusive veio falar com o Filipe e abraçou ele.

- Fala TH, parabéns cara!

- Pensei que tu iria me deixar em falta - Me olhou dos pés a cabeça - Quem é essa gatinha?


- Ih mané ta chapando, esse é minha mulher po. - Abraçou minha cintura e eu sorri falsa

- Caralho to muito tempo longe dos assuntos, felicidades ao casal - Me cumprimentou beijando minha mão. - Você não me parece estranha. - Franziu a testa.

- Eu sou irmã do Diogo - Tentei ser simpática falando algo.

- Não é com ele que tenho uma lembrança sua... - Me olhou sério mas logo sorriu - Bom fiquem a vontade.

Ret trocou um papo e logo ele saiu nos deixando em um canto, soltei o ar que estava preso no meu pulmão, com certeza ele ja deve ter me visto com o Jonas ou algo assim.

- Ele sabe de você. - Ret sussurrou e meu ouvido.

- Oque vamos fazer? - Perguntei com medo de acontecer alguma merda

- Nada, tenta ficar de boa.

Tentei mudar o foco e Luan se aproximou falando comigo rapidamente e logo ele o Filipe entraram em um assunto que eu realmente não queria saber, olhei para o lado vendo o tal do TH conversando com um cara e me olhando e eu virei o rosto tentando disfarçar, Ret saiu indo em direção ao bar me deixando com o Luan.

- Como estão vocês dois!? - Luan perguntou me olhando estranho.

- An? - Perguntei confusa, será que ele sabe de algo?

- Tu é o Ret tao se dando bem po? - Nossa meu coração por um minuto acelerou.

- Estamos nos suportando. - Sorri fraco - E você por onde andou esses dias?

- Estava em missão gatinha.. Jade sera que depois a gente pode trocar um papo? - Ele me olhou com interesse.

O envolvimento que eu tive com o Luan a muito tempo atras foi bem legal mas não tem química mais, eu nem tinha interesse nele o considerava como um grande amigo, antes que eu respondesse ele Ret se aproximou me entregando uma bebida.

Além da vida ( No morro do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora