Capitulo 20

2K 115 2
                                    

Ret 👺

Papo reto perdi a linha com aquele beijo não era pra ser tão serio assim, meu amiguinho deu até um sinal de vida,  quando me afastei dela olhei pro seu rosto vendo o mesmo vermelho de vergonha, que beijo e que boca gostosa, aquela mina estava de alguma forma me atraindo e essas paradas não pode rolar papo reto.

Puxei o quinto copao de whisky da noite preciso aliviar minha mente ja que com puta isso vai ser quase impossível, tomei um gole grande pra ver se aliava o tesao que estava no meu corpo e olhei em direção a Jade vendo ela bebendo de vez um copo com alguma bebida  também.

- Ret, Ret.... - Nandinho se aproximou de mim olhando na direção que eu estava olhando também (Jade). - Algo me diz que nessa história tem problema.

- Não entendi Nandinho? - O encarei tentando entender esse assunto dele

- Oque quer que você esteja planejando é bom fazer muito bem feito, pelo menos finjam que se gostam. - Sorriu debochado e eu franzi a testa.

- Ta de marola Nandinho? que papo é esse mané - Eu não podia deixar na cara o plano.


- Eu to nessa vida a mais tempos que você Ret, eu sei bem oque estar acontecendo aqui, to fechando contigo. - Nandinho ja era um coroa do trafico, ele era cabeça de uns dos morros aliado a muitos anos.

- Oque ta acontecendo que essa morena ai me deixou apaixonadão, vou meter o pé que eu quero foder... - Menti a gente tinha que sair antes que alguém mais se ligasse.

Ele riu levantando o copo me cumprimentando e eu balancei a cabeça saindo indo em direção a Jade, porra a gente precisava melhorar mais nessa onda, me bati com o Baiano que ja estava aqui curtindo desde cedo.

- Gostando do baile Baiano? - Ele que estava grudado com uma mulher sorriu.

- Um dos melhores que ja fui! - Eu assenti rindo.

- Curta mas com limites! - Nem esperei ele responder e fui saindo em direção a Jade.

- Bora meter o pé! -Falei segurando seu braço e ela me olhou feio - Por causa desses seus olhares que geral ja ta desconfiando porra. - Falei baixo

- Não são so os meus, ta na cara que você me odeia - Bufou

- E eu realmente odeio. - Fui puxando a mesma pela mão pra fora do camarote e falando com o povo dando tchau.

Eu nunca saio cedo do baile sempre é quando ja estar de manhã e oque deu mais falação pra essa galera, soltei a mão dela quando cheguei perto do carro.

Jade 💋

Ret foi me puxando até o carro e aquilo ja estava me irritando porque ele parecia estar puto e eu realmente não conseguia entender o motivo, quando chegamos perto onde o carro estava estacionado ele soltou minha mão indo em passos rápidos até o carro, esse cara é um pouco estranho mano.

- Da pra você adiantar caralho - Falou irritado.

E eu bufei entrando no carro fechado a porta com uma certa força e ele me olhou feio.

- Essa porra desse plano não vai dar certo! - Ligou o carro

- Que?? porque você ta falando isso? - Depois dessa palhaçada toda ele vem falar isso.

- Porra geral ta vendo que não tem química, eu não gosto de você e nem sei fingir - Revirei os olhos

- O sentimento é recíproco querido, agora não dar mais pra voltar atras. - Agora ja tinha feito tudo.

Ficamos em silêncio durante o caminho e foi extremamente desconfortante quando ele estacionou o carro eu praticamente pulei do carro entrando dentro de casa, fui correndo para o quarto fechando a porta, eu so podia estar delirando em ta sentindo algum tipo de tesão por ele, eu não suporto esse homem!

Tirei o vestido desesperada precisando de um banho, me enrolei em uma toalha e sair do quarto indo para o banheiro, me olhei no espelho me vendo ainda totalmente maquiada e com alguns cachos no cabelo, prendi o mesmo em coque estava virada de costa para porta quando a mesma foi aberta me assustando.

- Porra, não sabia que estava aqui - Falou nervoso e eu o encarei sem graça.

Mas dessa vez foi sua vez de passar seus olhos por todo meu corpo apenas de lingerie, sentir novamente aquele calor com certeza eu bebi mais do que eu deveria.

- Sai, oque você ta fazendo aqui ainda! - Falei indo fechar a porta e o mesmo ainda parado me olhando.

- Você é insuportável mas é uma puta de uma gostosa. - Segurou meu braço me aproximando mais dele e minha respiração saiu entrecortada.

- E você é apenas insuportável... - Falei com a voz falhando enquanto seus lábios estavam próximos dos meus.

- Tem certeza!? - Desceu seus lábios até meu pescoço e meu corpo se arrepiou.

- Tenh.....

Não consegui responder porque seus lábios tomaram conta dos meus e sua lingua entrava violentamente dentro da minha boca me levando a uma loucura, ele me puxo pro seu colo me deixando sentada em cima da pia de mármore derrubando tudo que estava em cima, seus lábios desceu até meu pescoço deixando mordidas, sentir sua intimidade roçando com a minha oque foi suficiente pra me deixar pegando fogo.

- Gostosa... - Sussurrou ainda com sua boca colada na minha.

Parecia que tínhamos perdido a noção de tudo e apenas o tesao nos dominava, passei minha unha em sua nuca arrancando um leve gemido dele e sua mão foi descendo até minha intimidade e logo em seguida tocando em meu clítoris oque me fez ir a loucuras, gemi baixo em seu ouvido, quando ele estava preste a fazer os negocinhos com o dedo seu radinho tocou.

- Ret, to aqui fora brota aqui! - A voz do Diogo nos despertou e ele se afastou me olhando.

Ficamos nos olhando por uns minutos eu estava muito sem graça, desci da pia tentando me arruma e ele saiu indo atras do que o Diogo queria, e a ficha literalmente caiu se o Diogo não tivesse chegado a gente estava fodendo muito e isso não pode acontecer, me xinguei mentalmente enquanto entrava no banheiro tentando acalmar os nervos que estava dentro de mim.

Sentia a agua gelada molhar meu corpo levando todo aquele tesao embora, eu estava com tanta vergonha não sei com que cara eu iria olhar pra ele novamente, mano a gente literalmente se odeia, isso não pode acontecer novamente.

Me enrolei na toalha novamente voltando para o quarto vestindo um pijama qualquer, fui até a sala vendo ele mexendo em uma arma na mesa e sim aquilo era muito sinistro, mas eu acabei me acostumando com os anos morando com o Jonas, passei por ele indo até a cozinha bebendo agua e ele se virou pra mim.

- Aquilo foi um erro, esqueça! - Falou frio ele é completamente estranho.

- Eu iria falar exatamente isso, não pode mais se repetir! - Confesso que no fundo não queria ouvir isso.

- O plano continua então não vamos perder o foco. - Assenti e ele se virou me ignorando e voltou a fazer oque estava fazendo.

Coloquei o copo extremamente irritada na pia e fui para o meu quarto sem ao menos olhar pra sua cara, filho da puta, me joguei na cama com muita raiva de mim, fiquei me mexendo durante um bom tempo até que peguei no sono.

Além da vida ( No morro do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora