34

1.8K 148 67
                                    

Jade 💋

Apos aquela cena toda na madrugada Lucca dormiu e Filipe foi pra boca resolver algo que eu não fazia menor ideia, eles estão sumidos tem uma semana e isso me deixa em alerta com medo de ta acontecendo algo muito grave, fazia algumas horinhas que eu tinha levado Lucca para creche tomava um cafe da manhã antes de começar a trabalhar virtualmente na loja que estava cheia de pedidos, hoje Leti vinha me ajudar a tirar foto da nova coleção eu estava animada.

Escutei meu telefone tremendo e a mensagem do Ret apareceu na notificação.

" Ret: Preciso que venha até a boca, tenho uma advogada pra você."

Respirei fundo lembrando que audiência seria semana que vem e um lado meu estava muito confiante que iria ficar com Lucca mas o outro que conhece o filho da puta gritava que não iria ficar, so sei que se isso acontecer tudo vai se tornar uma gigante guerra... Respondi ele que em 15 minutos estaria la.

Fui ao meu quarto pegando a chave da minha moto e fui até la fora pedindo pra um vapor me guiar até onde era o escritório do Ret na boca, eu so tinha ido la uma vez não lembro o caminho, o garoto foi na minha frente enquanto eu pilotava minha moto atras quando estava próximo de longe dava pra ver a fortaleza que era aqui.

- Patroa, estaciona a moto ali que vou te levar até o chefe - Neguinho apareceu com um fuzil e assim e eu fiz estacionei a moto no lugar indicado ele mandou o vapor voltar pro posto.

O lugar era escondido pra caralho eu nunca acertaria chegar, quando ele parou em uma porta e bateu escutei a voz do Ret mandando entrar e quando eu entrei me deparei com uma mulher loira e ele.

- Dantas, essa é a Jade. - Ele se levantou vindo ate a mim e ela levantou da cadeira em frente a mesa me olhando. - Jade essa é Natalia Dantas, advogada do morro.

- Prazer Jade, estava analisando seu caso. - Apertou minha mão e eu assenti.

- Prazer Natalia! - Nos sentamos um do lado da outra e o Filipe na nossa frente.

- Ret me contou mais sobre você e seu filho, eu conheço muito bem o Jonas e sei os jogos baixo dele. - Olhei pro Ret.

- Natalia ja advogou contra o Jonas varias vezes quando ele prendeu um dos nosso gerente. - Assenti e olhei pra ele

- E qual seu plano pra esse caso Natalia, ja que você é advogada criminalista e não da familia? - Perguntei sem entender ainda como seria feito.

- Simples, a partir do momento que ele começou a te agredir e ameaçar você e o menor o caso começa a ser criminalista... Você tem alguma prova das agressões? - Prova é oque não falta.

- Muitas. - Ela sorriu de lado e olhou pro Filipe.

- Ja podemos começar? - Perguntou a ele.

- O bagulho é todo teu doutora da teu nome - Ele se levantou - Vou dar uma ronda se resolvam ai.

Ele simplesmente saiu me deixando la com a advogada, ela começou a falar varias coisas e anotar tudo que eu respondia ate que ela pediu que eu mandasse uma copia de todas as provas e assim eu fiz, sua ideia era mandar pro juiz antes da audiência o boletim de ocorrência das agressões e as provas isso diminuiria muito a chance do Jonas, ela falava tudo com maestria oque demonstrava o quanto era inteligente.

- Você se sente a vontade para essa denuncia? - Perguntou quando recebeu uma foto de quando ele me dopou e me estuprou dormindo e eu acordei com minha intimidade agredida, Lucca tinha nem 1 ano essa foi a primeira vez de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da vida ( No morro do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora