Capitulo 28

2.2K 146 45
                                    

Jade 💋

Tinha se passado 2 dias depois do ocorrido com o Lucca e ele estava bem melhor serelepe como sempre, nesses dois dias o Ret não pisa os pés direito em casa sempre a passagem dele é bem rápida eu não sei oque ta acontecendo mas o morro ta muito movimentado, fuzil pra tudo que é lado e isso estava me assustando, eu poderia dizer que é isso que ta deixando ele "sumido" mas eu tenho quase certeza que não, depois do que rolou dois dias atras ele ficou muito diferente comigo e eu so queria que ele me ouvisse.

Claro que eu não gostava do Jonas, a muito tempo eu ja não sentia nada por ele eu tenho é ódio daquele filho da puta so não sei aconteceu que eu simplesmente travei, ele deve ta pensando tanta merda sobre essa situação e eu não queria que ele entendesse as coisas errado!

- Ta com a cabeça a onde filha? - Minha mãe perguntou enquanto eu arrumava os copos do restaurante.

- Ai mãe to um pouco perdida! - Suspirei

- Oque ta acontecendo hein? - Parou oque estava fazendo pra me olhar

- Não sei oque eu faço pra me liberta de tudo que eu passei com Jonas, sinto que nunca vou costurar gostar de alguém ou permitir alguém entrar na minha vida.... - Ela me olhava enquanto eu desabafava sobre tudo( fora o ret.

- Filha, sabe oque eu acho? - Olhei pra ela curiosa - Que pra você se livrar de todo esse sentimento você tem que se perdoar, parar de se culpar tanto por algo que você nem imaginava que iria acontecer.. Minha filha você é uma ótima mãe é tudo que o Lucca precisa, se perdoe por se machucar tanto. - Passou a mão em meus cabelos enquanto meus olhos se enchiam de lagrima.

- Eu nem sei por onde eu começo mãe.. - Passei a mão rapidamente em meu rosto quando uma lagrima escorreu.

- Faça oque eu estou dizendo amor, tente tirar tudo isso é sua culpa de ter pensado que falhou pra Lucca por causa do pai, so esqueça isso, ta bom? - Me puxou pra um abraço gostoso

- Obrigada, eu não sei oque seria de mim sem você e o Diogo - Falei ainda abraçada a ela - Te amo!

- Te amo meu amor, sempre vou ta aqui! - Fechei os olhos sentindo o carinho da minha mãe.

O lugar que eu nunca deveria ter saído era de perto da minha família eu sou sortuda por ter eles, meu coração se aquietou com aquele abraço de MÃE que é casa!

- Que melaçao é essa com minha coroa, sai sua ridícula - Diogo chegou procurando gracinha e nos abraçou.

- Ai meu bebês grande, vocês continuam me dando trabalho - Riu quando nos separamos

- Eu sou um anjo mãe - Diogo colocou as mãos de baixo do queixo me fazendo ri

- Anjinho do diabo né - Ele jogou o pano de prato em mim

Ele ficou ali conversando um bom tempo e eu fui colocar seu almoço o mesmo não queria nem comer eu forcei, saco vazio não para em pé.

- Ou, mais tarde tem como você conversar com a Leticia? - Perguntou almoçando

- Oque aconteceu dessa vez Diogo? - Todo dia a mesma coisa mano.

- Dessa vez eu errei, reagi o story de biquíni de uma mina ai ela viu - Neguei olhando ele seria.

- Você é um viado mesmo, porque tu fez isso garoto? - Vai entender esses homens mano.

- Ah seila Jade, deu vontade eu reagi - Bufou - Vai me ajudar ou não?

- E tu quer que eu faça oque? - Arqueei a sobrancelha - Porque você não conversa com ela?

- Ela me bloqueou porra, ontem fui la na casa dela ela ferveu agua pra jogar em mim essa porra é louca - Soltei uma gargalhada das boas

Além da vida ( No morro do Alemão)Onde histórias criam vida. Descubra agora