Jade 💋
Fui em direção ao Ret enquanto ele me olhava de cima até embaixo me deixando completamente sem graça, esse olhar dele com certeza deixa qualquer mulher de perna bamba, parei em seu lado e o encarei de volta, o filha da puta sabe ser bonito e ao mesmo tempo insuportável, ele usava um boné da lacoste, bermuda e camisa polo da mesma marca, junto com as suas correntes com seu vulgo.
- Gostou da vista? - Perguntei sorrindo sonsa
- Até que da pro gasto - Sorriu de lado sonso também, filho da puta.
Os vapores se aproximaram fazendo nossa contenção eles me olharam estranho, deve ser pelo fato do Ret nunca ter entrado acompanhado com mulher nos bailes então com certeza chamaria muita atenção, ele passou sua mão em volta da minha cintura e eu senti meu corpo se arrepiar automaticamente, engoli o seco enquanto a gente ia em direção ao baile.
- Tira essa cara de morta - Falou em meu ouvido.
- Eu to normal ué - Falei baixo revirando os olhos.
No mesmo momento que geral viu a contenção do Ret chegar deu espaço pra passar e ficaram olhando para mim, sentir meu rosto pegando fogo de tão nervosa e sem graça que eu estava, Ret segurava minha cintura me guiando ate o camarote enquanto ele passava falando com algumas pessoas, ele parecia celebridade dentro desse morro.
Antes mesmo de chegar ao camarote ja podia escutar os murmurinhos " Ele ta namorando?" " Nao entendi nada" " quem é essa garota", escutei até elogios, então a gente subiu as escadas chamando atenção do povo que estava dentro.
- Lembre do que eu te falei mais cedo - Falou novamente no meu ouvido e me deu um beijo no pescoço cheirando o mesmo e eu o olhei sem entender - So a confirmação que estamos juntos. - Ele olhou pra tras vendo geral la embaixo nos olhando
- Odeio toda essa atenção - Resmunguei.
- Acostume, inclusive você vai sair no site de fofoca daqui - Arregalei os olhos me lembrando desse pequeno detalhe, toda favela tem um insta de fofoca e noticias.
Ele segurou minha mão sentir um choque percorrer por todo meu corpo e acho que ele sentiu algo estranho porque me olhou rapidamente, os donos de morro estava tudo em um canto alguns com suas mulheres e outros com puta e Ret me levou até eles e começou a cumprimentar os mesmos.
- Eu pensei que tivesse drogado, mas é real - Um homem olhou nos dois. - Ret acompanhado.
- Por uma morena, e que morena com todo respeito - O outro me olhou malicioso
- Demorou mas a minha primeira dama chegou! - Passou o braço pelo meu pescoço e beijou minha testa, eca tava odiando isso tudo.
- Papo reto? - Olhei em direção a um homem que estava quieto olhando em nossa direção um pouco mais sério, ele me olhava dos pés até a cabeça e muito serio.
- To te falando po - Sorriu falso
E ficou nessa de me apresentar pra geral e eu so queria fugir disso tudo, os homens me
olhavam com uma certa curiosidade e as mulheres com raiva por eu ter " roubado" o macho delas, quando ele me deixou em um canto eu agradeci mentalmente.- Se liga vou trocar um papo ali, pode ficar de boa - Me deixou em uma mesa e eu assenti.
Olhei para todos os lados e vi Diogo e a Leti entrando no camarote e foi ai que fiquei mais aliviada de ver eles, não conhecia ninguém que estava no camarote.
- Graças a Deus você chegou - Falei pra Leticia que se aproximou me abraçando leve
- Que cara é essa de desespero - Riu
- Mana, que loucura que fui me meter geral ta me odiando - Falei olhando para as mulheres que não paravam de me olhar um segundo.
- Ah isso é normal, essas putas so queriam estar no seu lugar - Deu de ombros
- Se soubesse a verdade... - Enchi o copo com o whisky
Quando virei o copo sentir minha garganta ardendo e fiz careta, precisava dessa dose ou eu iria surtar, a noite será muito longa..
⏳
Honestamente a pior parte com certeza é ter que ficar muito próxima do Ret, ja era muito tarde da madrugada e o baile estava comendo solto so as pesadíssimas, eu ainda era o assunto na boca das mulheres ali em cima cada canto que eu ia todas ficavam me olhando de canto de olho e isso ja estavam me irritando.
- Alô rapazeada, passando pra desejar felicidade pra o nosso chefe - O Dj falou e Ret foi se aproximando da grande e me chamou eu fui sentindo meu rosto queimando de vergonha - Pra nossa primeira dama também finalmente flechou o coração do nosso chefe, felicidades ao casal.. 10 tiro pro alto!! - Ret me rodou como se fosse um prêmio e me deu um selinho rápido.
Ele tinha um sorrisinho sacana nos lábios que me irritava mais ainda, eu tentei disfarçar sorrindo enquanto escutava vários barulhos de tiro de fuzil e a galera assoviando, Ret fez um sinal da facção com as mãos e me abraçou por tras, aquela palhaçada durou uns 3 minutos logo parou e posso nem dizer que o murmurinho aumentou porque literalmente confirmamos o "namoro".
- Pelo menos finjam que se gostam, tão na cara que se odeiam - DG se aproximou falando baixinho.
- Tu quer que eu faça oque caralho? - Ret sussurrou baixo também
- Se beijem caralho, namoro fodido é esse que nem beijo tem - Me virei negando
- Não isso não vou fazer - Falei surtando
- Então deixa na cara que isso é tudo mentira porra! - Bufou puto
- Pelo menos um beijo amiga, não vai matar. - Leti entrou na pilha também.
- Bora acabar com essa palhaçada toda, nos beijamos e vamos embora. - Falei irritada
Me virei para o Ret que me olhou e eu voltei a me sentir sem graça, ele me olhava nos olhos e segurou minha nuca fazendo meu corpo se arrepiar, o mesmo me puxou em direção ao seus labios enquanto uma mão sua descia até minha cintura segurando firme la também, quando sentir sua lingua entrando em contato com a minha sentir todo meu corpo formigando enquanto nos beijávamos, sua mão entrava por dentro do meu cabelo deixando leve aperto e a minha passeava pela suas costas, puta que pariu que beijo é esse!?
Fui ficando sem ar e a gente foi nos separando lentamente, olhei em seus olhos ainda com o corpo muito quente e nos separamos um pouco sem graça, olhei para os lados vendo literalmente todos nos olhando.
- Pensei que seria totalmente técnico - Luan falou com a boca aberta
- Não esperava esse beijão - Leti não estava diferente - Que tensão sexual gente...
Fiquei sem graça com todo aqueles comentários, Ret revirou os olhos e saiu indo em direção ao bar enquanto eu me recuperava daquele beijo que me deixou um pouco bamba, com certeza a pior parte seria ter que me controlar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanfictionDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...