Ret 👺
Jacaré estava querendo uma nova guerra se aliar ao um policial? Tudo isso porque ele não tem peito suficiente pra meter as caras, ele sabe que da ultima vez ele teve sorte se não estaria a 7 palmos do chão, como eu nunca fujo de guerra dessa vez ele vai morrer junto com o Jonas.
- Ele pretende invadir o morro essa semana ainda. - Luan se sentou na cadeira a minha frente
- Manda ele subir então po, o fuzil vai cantar novamente pro lado dele. - Acendi meu fino
- Agora ele não ta sozinho Ret, tem o filho da puta la - DG andava de um lado para o outro falando sozinho. - Você tem que me prometer que vai me ajudar a proteger minha irmã. - Me olhou sério.
- Tu quer que eu faça oque porra, tua irmã chata pra caralho, você ta ligado que ele não vai desistir dela - Bufei irritado ainda do que rolou.
Ele assentiu e ficou todo nervoso, nos ta ligado que quando um policial se alia a um morro rival ele quer guerra e um cara como Jonas não iria sair por baixo disso tudo, Jacaré ele tem os bo dele com o morro mas ele não é maluco de meter as caras sozinho.
- Eu tenho uma ideia, só não sei se vocês vão gostar.. - Luan falou pensativo e a gente olhou pra ele.
- Da o papo! - Falei o encarando com atenção
- Todo mundo sabe que na facção não é permitido tocar na mulher do chefe, se o Ret assumir Jade como a 1 dama vamos ter aliados mais forte e Jacaré não vai poder tocar nela. - Fiquei olhando pra Luan como se ele tivesse falado o pior absurdo desse mundo, porque ele falou!
Dei uma gargalhada sincera, minha risada ecoava por aquela sala, esse cara ta chapando logo eu assumindo Jade como primeira dama, mesmo que fosse de mentira isso jamais aconteceria, nunca.
- Você é um gênio Luan, porra assim o Jonas vai perder a força dele de se aliar em algum morro rival, até mesmo desistiria desse plano. - Olhei pra DG com uma carona
- O filho da puta, pode esquecer esse plano ai eu não vou fazer isso, ta chapando? - Me levantei irritado
- Po cara pensa comigo, so por 12 meses depois disso você pode meter o pé dessa história - Eu olhava pra cara dele serio
- DG, procure outro plano porque esse eu não vou entrar, não suporto ficar no mesmo lugar que sua irmã quem dirá assumir ela, ex mulher de polícia - Dei uma risada debochada, em hipótese alguma.
- Te desembolo 150k por mês - Cruzou os braços me olhando e eu revirei os olhos colocando uma dose de whisky no copo.
- Isso consigo em meia hora Diogo - Bebi meu Whisky
- 500k? - Neguei - 800k - Neguei - Caralho Ret, tu vai me deixar na merda mano.
- Ou tu pode descer pro asfalto com sua irmã e fugir - Ele me olhou serio e o Luan também ficou me olhando intrigado.
- Jaé então Ret, firmeza. - Ri fraco
- 500k por mês na minha conta, todo dia 10 e não se fala mais nisso. - Me sentei na cadeira e ele me olhou parecendo criança quando ganha doce.
- Papo reto? - Assenti e ele bateu na minha mão
- Agora so uma parada, to fazendo isso por você por tudo que fez pelo meu morro e por mim, mas vai ter regra nessa parada ai e pode ir avisando pra sua irmã que os dias dela daqui pra frente não serão fáceis ou ela muda aquela marra ou ela vai implorar pra voltar pro zé ruela la. - Segurei sua mão antes de ele se afastar.
Jade 💋
Meu tornozelo parecia uma bola de tão inchado e muito roxo, era uma dor insuportável tomei vários remédios pra poder dormir o resto da madrugada bem, no dia seguinte ouvi um monte da mãe né, fora o detalhe que perdi meu celular nem sei por onde ta e porra aquilo tudo ja estava me estressando, o Diogo não aparece em casa e não atendeu minhas ligações.
- Lucca, pega isso ai do chão e vai guardar - Falei vendo a sala uma bagunça com os brinquedos dele.
- Mi ajuda mamãe? - Pediu e eu assenti indo ajudar ele com o pé doendo.
- Filho, você pega um brinquedo e guarda o outro, não precisa pegar vários assim. - Falei guardando uns brinquedos que ele não conseguia guardar.
- Ta bom mamãe, diculpa - Sorri, cara como eu amo essa criança.
- Eu te amo tanto, tanto, tanto - Abracei seu corpo pequenino e beijei seu rosto fazendo ele soltar gargalhada de bebe fofinho.
- Eu ti amo mamain - Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Desculpa a mamãe por não ter te dado um papai legal, desculpa pelas vezes que ele te fez mal ta? eu vou consertar isso meu amor, você vai ser a criança mais feliz desse mundo - Ele sorriu fazendo um carinho no meu rosto, eu sabia que ele não entendia nada ainda mas ele sentia o clima de cada situação.
Sinto que nesses 2 meses que estamos aqui ele se abriu mais e se comunica mais, então era tudo questão de clima e situação que estávamos, mas agora eu iria lutar pra dar uma boa vida para o meu filho nem que isso seja a ultima coisa que eu faça nesse mundo.
Me assustei com a porta abrindo enquanto estava no meu momento de carinho com o Lucca, limpei meu rosto que estava molhado de lágrimas quando vi Diogo entrando estava bem sério.
- Jade, quero trocar um lero contigo - Diogo falou e eu ja estava estranhando aquilo tudo
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei e ele negou
- Deixa o Lucca com a mãe e chega aqui no quarto - Assenti e ele foi para o quarto dele e eu deixei o Lucca na cozinha com a mae.
Com certeza ele vai brigar comigo de novo sobre oque houve nessa madrugada, tudo bem que eu pisei na bola por ter saído daquela forma sem comunicar ele, mas também não precisa ficar o tempo inteiro falando, bufei entrando no quarto.
- Oque foi Diogo, se for falar de novo sobre oque acontece... - Ele me interrompeu.
- Jade, teu ex se aliou ao um rival do morro pra te matar e ele vai conseguir. - Arregalei os olhos
- Que? mas você disse que estava tudo bem que ele tinha parado de vim ao morro me procurar. - Falei nervosa
- Não mano, esse filho da puta desde do primeiro dia que você entrou no morro ele não para de rondar o complexo, Ret ja estava ficando irritado e agora essa porra ai mano - Ele gesticulava puto
- Olha so, aqui no morro eu não estou protegida? não to? - Ele negou - Cara, voce mesmo disse que aqui dentro ninguém podia me tocar.
- Não nessa situação porra, você é ex mulher de polícia ninguém dos nossos aliados vai querer te proteger Jade e vai jorrar sangue esse morro. - Me sentei na cama passando a mão no meu cabelo nervosa.
- Oque vamos fazer, eu topo tudo só não me deixa voltar pra aquele lugar - Ele me olhou e passou a mão na minha cabeça.
- Eu tenho plano, você so tem que colaborar..
- E qual é o plano? - Ele coçou a cabeça e eu franzi a testa - Que foi hein!?
- Você vai ter que ser a primeira dama do Ret por 1 ano. - Me levantei em segundos.
- OQUE!?
Ele so pode ta louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida ( No morro do Alemão)
FanfictionDois caminhos completamente diferentes se cruzam.. Jade uma mulher mãe de um menininho sai de um relacionamento abusivo e volta a morar no morro. Ret dono do morro do Alemão, um homem frio que não confia em ninguém.. Ambos carregam feridas que so...