L\________
LAYAH
LIND
________/L14:0hrs
Cá estarmos nós no Central Park observando a vista sentados no banquinho embaixo da árvore e com sorvete de casquinha.
Sinceramente tô evitando olhar pro lado. O olhar desse homem pra mim e um sorvete sendo lambido não ia dá certo.
___ Já veio aqui com Findy transar em cima de um pano nessa grama?.
Sinto um arrepio pelo corpo e o rosto quente.
Ele ri e encaro mesmo que agora me olha.
___ Não! É um lugar bem visitado até de noite.
___ Qual foi o lugar mais louco que vocês transaram?.
___ Que tipos de perguntas são essa Sr Neio.
___ Tô brisado. Mais é uma pergunta simples.
Mordo os lábios inferior e pra completar não me sentir tão nervosa
com a pergunta.Me assustava essa intimidade entre a gente.
___ Samos um casal que respeita as coisas. Só transamos assim no
escritório dele. O resto em casa, motel e é isso.Olho pra frente e sinto seu corpo mais perto.
___ o que dá uma tesão da porra. ___ - sinto seu hálito gelado com cheiro de chocolate com menta na minha orelha. ___ é com espelho no teto. O pau entrando... ___ - me sento reta. ___ passando na entrada e saindo. Pulsado molhado e me lubrificado.
Encaro o mesmo e estava realmente próximo e
completamente louco.Ele tinha um brilho estranho nos olhos que de certo modo
até atraia. É como se eu conseguesse ler neles que só passava sacanagem
agora na sua mente.Ele trás o sorvete pro meio entre a gente e passa lingua no sorvete
e sua lingua roça na minha boca e seu contato me causou uma reação.___ bora andar.
Diz levanto do banco e seguindo até onde tinha umas pessoas e
depois de respirar fundo sigo também.[]
Já era noite e estava terminando de arrumar o closet. Assim que saio
vejo Findy entrando.sinto uma pitada de angústia e culpa como se tivesse quase
desejando algo que não deveria com padrinho do meu casamento.___ oii amor.
Ele se aproxima e me beija e seu beijo desce pelo
meu pescoço.___ Cheguei louco pra te fude.
Ele abri minha roupa atrás e me joga na cama tirando o vestido. Então vem pra cima de mim.
___ eu não tô muito no clima.
Digo e mesmo assim Findy continua se roçado
em mim com seu pau duro.___ Findy eu não quero.
Ele segura meus braços.
___ FINDY!
Ele me encara com um brilho de desejo e até assustador.
___ Não se esqueça que você me deve muito
é mínimo transar quando seu marido quiser.Me solto dele, me levanto e visto um robe e então encaro
seus olhos.___ Eu não sou obrigada a só te satisfazer e eu mudei daquela vida por que me fazia mal não venha achando que é meu dono.
Saiu do quarto e passo na cozinha pra pegar água
e fico na porta da cozinha olhando o jardim perdida em
Pensamentos.Estava encostada na minha moto com uma bituca de cigarro
nos lábios. Usava um crooped que apertava bem meus seios cheio e uma
calça de couro coladinha.Tinha descobrindo meu problema a insuficiência cardíaca e
estava fundida.Sinto um cheiro de perfume masculino e um homem com uma
blusa de manga e calça social se aproxima de mim. Era gato e gostoso.O mesmo se aproxima puxado assunto e o papo fluiu, trocamos número e mensagem. Ficamos e então ele propôs me tornar uma mulher elegante e fez minha mente do quanto séria ótimo pra mim.
A mudança aconteceu e com ela perdi minha alegria. Descobrir que herdei de uma tia uma empresa de organização de eventos e cerimônia.
Costumava falar com todo mundo e rir mais pra Findy isso era oferecimento
da minha parte. Minha saúde estava boa e minha relação com Findy indo pro casamento agora. Havíamos ficado, namorado e agora era sua noiva. Noiva de um grande empresário e aquela minha liberdade na moto e ser eu mesmo não poderia mais acontece.Seria a Sra Yenço.
___ Lay. ___ - escuto a voz do Neio e vejo o mesmo na minha frente todo molhado usando uma suga com roupão aberto.
___ oii. ___ - fico em pé na porta.
___ Tá tudo bem? É algo com seu problema lá... Eu posso ajudar?.
___ sim! Não é nada com meu problema eu estou bem.
Dou um sorrisinho e sua preocupação comigo era
realmente fofo.___ ok. Aconteceu alguma coisa?.
___ Layah!.
Escuto a voz de Findy atrás de mim e vejo o mesmo na
escada e me chama pra cima. Quando o mesmo segue olho pra Neio.___ Boa noite.
___ Boa noite.
Ele dá um sorriso mostrando as covinhas e vou pro quarto
encontrar Findy.N\______
NEIO
TRISTA
_______/TDesculpa! Eu não resistir e fui saber do que se tratava a
conversa. A Layah tava muito estranha.Ponho a cabeça na porta.
___ Eu não queria ter tentado te forçar a transar comigo.
O QUÊ?
Sinto uma raiva em mim ao escutar isso sair da boca do Findy.
___ E o jeito que você jogou na minha cara o quanto eu devo
fazer suas vontades só por que me transformou em alguém pra aparecer prós amigos e a empresa.___ Layah... Não é nada disso. Você ter que admitir que eu te ajudei bastante.
___ isso não significa que vou fazer suas vontades se vou mesmo ser sua Esposa eu quero respeito independente de qualquer coisa. Não é Não.
Isso!
___ certo! Me desculpa.
Argh!
Saiu de lá de perto sabendo que vai acabar em reconciliação.
Mais agora já entendi porque ela não confia tanto no Findy.
como ele pôde jogar na cara dela assim que transformou ela nisso
e agora quer ser seu dono e que faça suas vontades.Sigo pro banho.
•••••
Findy desgramado kkk
E Neio só nas beirada conquistado o espaço dele.
Até o próximo
<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)
RomanceNeio em meio a fuga depois de ser acusado de algo que não fez vai parar na casa de "Findy Yenço" em Nova lorque, que havia convidado seu amigo pra ser padrinho do seu casamento uns dias atrás. Devido a muito trabalho Findy não terá tempo de ajudar...