(33)

15 3 0
                                    

______
NEIO
TRISTA
_______/

Tinha acabado de sair da cozinha ao escutar a porta depois de tenta angústia e só pensar que Layah e o Findy podia está nos amassos eu ficava louco. Findy entra sozinho e com uma cara nada boa.

___ Cadê a Layah?

___ Inventou uma dorzinha lá e tá no médico.

___ O quê? E por que você ficou com ela? ___ - sigo ele pelas escadas até o quarto enquanto o mesmo vai até a cômoda e joga uns remédios na boca e água. ___ Me Responde!

___ Aquela mentirosa.

Ponhe o copo na Mesa e não demorou muito pra apagar na cama.

___ Onde ela tá?

Viro mesmo apagado e seguro pela camisa

____ FALA! FINDY!

O mesmo só roncava e saiu do quarto indo até o meu e saiu vestido com um moletom, bermuda jeans e sandália. Segurava a chave na mão tremendo enquanto ligava pra Layah.

___ por favor me atende eu preciso saber onde você tá! Por favor,
por favor. Por favor me atende. Fica bem eu peço! Que não seja grave.

Nada! ELA NÃO ATENDIA.

Não vai ter jeito... Eu vou procurar em todos os hospitais
até achar ela.

Subo na minha moto e saiu. Passos em hospitais público e particular
e Nada!

Que angústia desgraçada! Aparece ou eu vou ter um treco.

Continuou minha busca até chegar no último particular e me aproximo da recepção.

___ Layah Lind está internada aqui?

Ela digita no computador e me olha

___ Está!

Solto a respiração

___ mais só parente próximo e famíliar pôde vê-la.

___ por favor moça, por favor eu rodei tudo atrás dessa mulher. Eu preciso muito vê-la eu preciso estar com ela.

___ pôde deixar ele entrar.

Escuto a voz da médica de Layah e sigo enquanto ela me explica
o que houve.

___ quase foi fatal Neio, eu não vou mentir pra você.

___ Ela está bem agora?

____ Sim! Está descansando. Ela passou por algo que exigiu esforço demais e ela parece que não havia tomado um medicamento.

___ Pôde contar comigo que eu vou fazer questão de lembrar sempre! Ela não vai deixar de tomar nenhum eu prometo.

___ você gosta dela de verdade né!

___ Eu rodei tudo atrás dessa mulher. Findy tomou remédio e se jogou na cama e pirei de vez!

___ vá vê-la.

Ela me aponta o quarto e eu sigo. Quando abro a porta vejo a mesma deitada de costa pra mim com soro e aparelho conectado. Fecho a porta e deito atrás da mesma colocando a cabeça em cima da sua e passo a mão pelo seu braço.

___ Eu tô aqui. Desculpa pela demora eu tava tentando
te achar, tive que rodar tudo e ir a todos hospital. Mais eu cheguei! Eu te achei.

Abraço a mesma sentido seu cheiro e vou me acalmado
um pouco

___ Eu tô agitado, você me deixou preocupado de verdade! Eu nunca sentir o que eu sentir quando soube do que houve. Aquela sensação de aperto ainda não quer sair de mim parece que vai me prendendo por dentro.

Suas mãos toca as minhas que ainda tremia e depois uma das mãos vem até meu rosto e me deixo levar pelos seus toque pra me acalmar mais e toco sua mão no meu rosto e beijo sua palma.

___ Fala alguma coisa pra mim. Qualquer coisa pra eu ter certeza
que está bem.

___ eu sabia que você ia vir... Obrigada!

Diz com a voz falha enquanto o carinho continua. Fecho os olhos pra tentar dormir um pouco.

•••••

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora