(41)🥵

19 3 0
                                    

[...]

Esperei Findy ir pra sua despedida de solteiro pra levar Layah até a casa escondida que aluguei e arrumei pra nós.

Paro perto de uma casa rústica com um lindo lago. Saímos do carro e seguimos pra dentro e decoração também estava em estilo rústico. No quarto lá estava meu pequeno presente pra nós e perto do lago havia um jantar.

Ela se vira pra mim e pula em meus braços beijando meus lábios

___ Eu amei Tudo!

___ E o que vem depois?

Ela sorri com malícia

___ Vou amar mais ainda!

Seguimos pro jantar que era tipo um piquenique e numa vibe bem romântica com o som da natureza e velas ao nosso redor.

___ Numa pensei que você pudesse ser tão romântico Neio Trista.

___ faz parte de está
Enamorado.

___ humm.

Tomamos um pouco do
vinho e estava preste nos servi a comida quando...

___ eu queria pular a comida.

Encaro seus olhos com
um brilho de desejo já e um sorrisinho cheio surgindo.

___ Tá fazendo desfeita
Srta Lind?

___ Parece ótimo! Só que eu quero a sobremesa logo. Eu quero logo você nu.

Ela vem engatinhando na minha direção e senta no meu colo de frente com os braços sobre meus ombros enquanto vai
rebolando devagarinho. Seus lábios brinca com os meus e depois ela se afasta e tira meu pau e meus testículos pra fora.

A cada toque ele vai se erguendo mais e mais e sua lingua passa em pau e quando sua boca alcança meus testículos Nossaaaa!.

Ela se levanta e tira tudo e então se ajoelha novamente enquanto ponhe meu pau no meio dos seus seios e mexo ele adorando a sensação. Layah senta em cima do meu pau depois e começa se movimentar e sentar me levando a loucura.

___ Eu tô adorando ver você fazer o quiser de mim.

___ eu tô amando!

Diz pegando meus lábios com o seus e começo tirar a
roupa até está nú. Só que aí escutamos um barulho e
olhamos na direção.

___ Será que tem alguém? ___ - Layah diz.

___ Acho que não! Estamos no meio do nada.

___ Eu queria tanto transar aqui contigo. ___ - a mesma me encara.

___ Então vamos continuar!

___ E se alguém ver?

___ vão no mínimo aproveita e bater uma.

Rimos e continuamos da onde paramos com cada vez mais tesão e passamos uma noite incrível e quente ali antes de ir jantar.

•••••

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora