(15)

25 4 0
                                    

L\____
LAYAH
LIND
______/L

Agora era 17:49 a fogueira já está acessa pra daqui a pouco. Ajudo arruma mesa do jardim e convido o casal pra se juntar a nós com seus filhos.

Sigo pro banho.

Enquanto a água cai sobre lembro da sensação das mãos do Neio na minha cintura e me condeno por sentir essas coisas afinal estou noiva do findy.

Após o banho me enxugo e me enrolo na toalha pequena.

Droga! As roupas.

Saiu do banheiro e me deparo com Neio sentado na cama e bem na ponta de frente pro meu banheiro e me olhando agora.

A toalha não era tão pequena assim mais por causa dos meus seios grandes parecia diminuída e minhas parte íntima estava querendo aparecer. Tive que aperta a toalha entre as pernas.

___ Neio por favor.

Digo apontado pra porta com uma das mãos com vergonha e seu olhar era como se queimasse. Era fixo e analisador até demais.

O mesmo se levanta e noto sua ereção na bermuda de moletom.

Esse homem deveria ser proibido de usar essa bermuda é segunda vez que vejo esse pau marcado e parece tão maior agora e tão duro.

Droga!

Sinto um fogo em mim.

___ Desculpa eu não esperava te encontrar assim.

___ parece que gostou porque ainda não saiu.

___ Tem como não gostar? __ - diz com um sorrisinho. ___ E você também gostou do que tá vendo aqui embaixo.

___ O quê?.

___ Dá pra notar o bico dos seus seios duro na toalha. Tá excitada Srta Lind.

Cubro com o braço.

___ Sai daqui! Sai! E não entra no quarto antes que eu diga que pôde. Sai!

___ ok.

Ele ergue as mãos e sai enquanto sigo pra fechar a porta e ponho a cabeça nela.

Observo meus seios e ele tinha razão! Tava excitada por ver sua maldita ereção por minha causa. Posso contar um segredo? Não é primeira vez.

A segunda foi aquele dia que Neio resolveu tomar banho de mangueira na minha frente.

Que visão.

Mordo os lábios.

Se esse homem passa a mão pelo corpo...

Penso descendo a minha pelo meu.

E aperta aquele pau ou mostra meu Deus eu ficava louca.

Noto que minha mão chegou na minha intimidade com o pensamento no Neio e afasto.

Você é noiva Layah! Do findy!

Sigo pro guarda-roupa. Enquanto observo o quarto rústico com a janela fechada e o guarda-roupa que tomava uma parede no canto. Os pano da cama era branco com detalhes azul marinho.

Visto um short de moletom + um moletom crooped. Deixo o cabelo preso no coque e passo um pozinho no rosto, clareou a sobrancelha e pronto.

Pego o celular e assim que abro a porta pra sair um braço em minha frente empata minha passagem.

O rosto do Neio surgi.

___ Tá mais calma e menos... ___ - seus olhos desce sobre mim e depois volta pro meu com um sorrisinho de lado. ___ excitada.

___ Tô ótima Sr Neio! Ótima!

Afasto sua mão e saiu mais sou puxada pra sua frente. O mesmo me abraça e encosta cabeça na parede. Toco seus braços encarando seus olhos enquanto sinto o cheiro de erva.

___ Você precisa parar com o cigarro fica louco falando um monte. Sem tá brisado já fala demais imagina tando.

Ele da um sorrisinho.

___ Você não tem medo de mim assim?

___ Acho que não. Sua atitude de entrar no meu quarto não me agradou Neio e sabia que estava no banho.

___ certo! Desculpa. Posso confessar uma coisa e você promete que não vai ficar brava.

___ Depende.

Seu rosto se aproxima do meu.

___ Eu queria que tivesse saído nua daquele banheiro.

___ Você tá muito louco.

Ele sorri

___ Eu prometo que vou respeitar os limites entre a gente.

Ele me solta e se vai.

Respiro fundo e sigo também.

•••••

Você diz que não. Mais eu acho que sim! Kkk

Até o próximo

<333

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora