(07)

36 2 0
                                    

11:50

L\______
LAYAH
LIND
_______/L

Estava na cozinha organizado o armário enquanto Neio não chega.
Afinal foi fazer suas tatuagens e o piercing. Tô curiosa pra saber como ficou.

Enfim... Eu e o Findy nos entendemos até café na manhã recebi. Desculpei mais suas palavras realmente me atingiram como ele pôde dizer aquelas e tentar me forçar transar só pelo prazer dele. Ontem sentir uma forte pontada no peito devido ao stress bate até a costela por conta da tontura que sentir. Graças a Deus Findy havia saindo do quarto quando sair do banheiro, aí tomei meu remédio.

Minha questão de esconder isso do Findy é porque não quero que
use minha Doença pra dizer mais ainda que preciso dele ou ou que sou
incapaz de algo.

Você ama o Findy?

Acho que sim.

Escuto a porta da frente e Neio surgi com orelha furada, bermuda azul escuro, blusa branca com detalhes preto e tênis preto.

___ oii. ___ - ele senta no banco perto de mim.

___ Eae?.

___ quer ver. ___ - diz com um sorrisinho de lado.

___ depende do lugar.

Ele se levanta e tira camisa fazendo meu coração dá um leve pulo. Vejo uma pequena frase em seu abdômen dizendo "Aonde eu vou Deus vai comigo, se um dia eu não voltar eu fui com ele".

Ele se vira revelado tipo um dragão ou uma fênix não sei. Vejo outra frase no seu braço e depois ele levanta a perna revelado um leão e uma leoa.

___ gostei do casal aí na perna.

Ele se vira pra mim.

___ Tô todo doendo comprei até remédio. E comprei isso pra você. ___ - ele tira uma caixa de veludo do bolso e se aproxima. Quando abri havia uma correntinha com pingente de leoa dourado. ___ Representa força.

Encaro ele.

___ Por quê?.

Ele dá a volta em mim e fica atrás.

___ Eu escutei sua conversa com Findy ontem.

Mordo os lábios inferior enquanto ele ponhe o colar no
meu pescoço.

___ Apesar das suas condições com a insuficiência cardíaca você não deixou se abater e encarou a situação como uma Leoa, mesmo machucada, confusa ou até ameaça de seu território ela sabe defender suas coisas e não abaixa cabeça principalmente quando cuida do seu filhote. Leão pôde ser considerado foda mais a Leoa também tem seu papel.

Me viro segurando o pingente e encaro seus olhos.

___ Deveria ficar brava por escuta a conversa das pessoas.

___ Eu só tava.. ___ - ele coça cabeça. ___ preocupado você parecia está triste e que algo te perturbava. Tava vendo se eu tivesse escutado não ia ganhar presente.

Dou um sorriso.

___ Eu também vou comprar um presente pra você depois. Você tem sido um ótimo padrinho, conselheiro e má influência.

O mesmo ri

___ Obrigado.

Me viro.

___ Ei! A gente...

Ele diz tocado minha cintura e faço um som de dor.

___ O que foi Layah? ___ - ele me vira de frente. ___ Findy te bateu? ___ - pergunta irritado.

___ Não! Eu bate no banheiro.

Ele segura meus ombros me olhando fixamente como se tivesse ter certeza que tô falando a verdade.

___ Tem certeza? Se esse desgraçado te bateu me fale que eu pago na mesma moeda. Homem que é homem não bate em mulher.

___ Tá tudo bem Neio eu bate no banheiro realmente.

Ele continua me encarando e então se curva e levanta minha
blusa um pouco pra ter certeza.

___ É... Parece ou Ele pôde ter te empurrado.

___ Não foi ele.

___ então tá.

O mesmo volta me encara.

___ passou remédio?.

___ coloquei gelo.

Ele sai da cozinha e volta com gel. Encosto no balcão e ele ponhe uma cadeira em minha frente se sentado.

___ como padrinho acho que devo garantir que a noiva está bem até
o grande dia.

Sua mão toca o lugar por cima na blusa e sua mão desliza até ir levanta-la. Prendo no sutiã e sua mão Áspera toca minha pele antes dele depositar um pouco do gel no local. Sua mão passa por cima e eu estava respirando com dificuldade por conta de seus toques. Seus dedos passa no lugar e ele me olha com um sorrisinho travesso nos lábios mostrando as covinhas.

___ Você tem uma pele gostosa. quentinha, delicada... ___ - seguro no balcão
atrás de mim. ___ macia... ___ - seu rosto se aproxima e sua boca vem trilhado com beijos molhado do pé da minha barriga pra cima "cada beijo um arrepio, coração a 1000 e algo pulsado onde não deveria". O mesmo segura meu rosto e morde os lábios de leve. ___ e cheirosa.

___ o que você pensa que tá fazendo eu vou ser mulher do seu amigo
e você é nosso padrinho.

___ Então me pare quando eu comenter loucura. E me afasta ou... ___ - sua boca vem pro meu ouvido. ___ posso acabar indo muito além. Ponha limete em mim já que agora é a mulher mudada e da linha reta. ___ - ele me encara. ___ Não dá pra sair hoje pôde ir amanhã?.

___ sim.

Ele sai da cozinha e solto a respiração.

Por que eu não parei e afastei?

Lembro da sua boca vindo e com o pensamento, tudo que sentir
agora pouco.

Droga! Adoro homem que vem no toque delicado,
que vem seduzido com toques e beijos molhado antes de fuder.

Findy é mais intenso e já quer logo tirar roupa e colocar seu pau dentro. Neio rodeia, desfruta, provoca, atiça, conquista tudo antes de ganhar o corpo completo.

•••••

Olha Neio ganhado uns ponto kkk

Até o próximo

<333

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora