Epílogo + partição especial "das perigosas"

24 1 0
                                    

•°•
NEIO
TRISTA
_____
1 Mês depois..
Bolívia: Lá paz

Sair do carro junto com Sofie e Gia e encontramos uma mulher encostada na moto Toda de preto com olhar penetrante e jeito rebelde. Ela e Gia se abraça.

___ Que saudade Grace.

___ Você quem abandonou as amigas.

Gia ri

___ É aqui a casa de quem vocês tá procurando.

Encaramos o portão grande e de cerca elétrica.

Gia:
___ Tem certeza?

___ Ele e o Timóteo tem negócio e ele teve na casa do Timóteo ontem. Tenho as chaves da casa, seus horários de saída e entrada, quantidade de cara que fica em casa e o tempo que temos até sua volta.

___ porra! ___ - digo. ___ é da polícia?

___ Não! Uma mulher de negócios.

Gia me encara

___ Leva a Layah pra longe eu e Grace vamos atrás do Findy.

Sofie:
___ E eu?

___ fica com eles por enquanto.

___ Eu vou! Eu quero vê-lo morre não me nega isso.

Grace chamou uma outra amiga dela que era moto girl de comida e ela levou a Sofie na garupa e a Gia subiu na garupa da Grace.

___ Nos vermos por aí badboy e muitas felicidades.

___ obrigado por tudo.

Grace joga a chave pra mim

___ obrigado também. ___ - digo encarando aquela mulher de olhar perigo que agora tinha acabado de piscar pra mim e colocar o capacete antes de seguir deixando uma fumaça pra atrás.

Abro a casa e entro enquanto sigo e olho em todo canto até encontrar um quarto fechado e dou duas batidas na porta.

___ Layah.

Escuto passos lá dentro

___ Neio.

Ela diz com a voz Ansiosa e eu sorri

___ Te achei meu amor!

Abri a porta e ela pulo nos meus braços e depois nos beijamos e sorrimos um pro outro em seguida

___ que saudade badboy.

___ Tá pronta pra irmos embora?

___ Sim!

Ela desce do meu colo e saímos da casa e quando chegamos em frente havia uma garota de cabelos cacheados perto de duas motos.

___ eu sou a Thalisse amiga a Grace ela mandou esse presente pra você e sua mulher. ___ - diz jogando a chave de uma das motos pra mim antes de subir da outra. ___ beijos ao casal.

Ela segue

___ Quem é Grace?

Olho a chave

___ Um perigo na vida de qualquer homem.

Subimos na moto e Layah me abraçou e toco suas mãos sorrindo
antes de ir embora.

Anos depois...

Bom...

A Gia e Sofie conseguiu o que tanto queriam e Findy está morto.

Eu e a Layah nos casarmos e adivinha quem não é mais dono
anônimo da empresa e passou a ser um engravatado com muito estilo.

Eu! É Claro!

___ Ei!

Minha esposa entra na minha sala do escritório com a barriga de 3 meses do
nosso 4° filho, já temos 2 meninas gêmeas a mais velha, um menino e agora outro menino pra fechar o time. Me aproximo e toco seu ventre antes de beijar seus lábios.

Se eu amo essa mulher... Sim! E com certeza!

O beijo se torna mais quente e ponho ela sentada na minha mesa enquanto estou entre suas pernas

___ foi assim que eu acabei grávida viu!

Sorri com seu comentário e beijo seus pontos fraco deixando a mesma mole e com tesão. Quando nos damos conta já estarmos tirando tudo pra transar ali.

•••••

Livro da Grace☝️Em breve <333

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livro da Grace☝️
Em breve <333

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora