(23)🥵

31 4 0
                                    

🚨 Atenção!!!
Com a música a experiência do capítulo fica melhor. Vão escutando ao ler.
°°°°

[...]

Neio tinha acabado de sair e Findy já estava pra chegar. Me olho no espelho gostado da gostosa que fiquei. Ponho a máscara no rosto e balaço o chicote.

Acabei de descobrir que sou masoquista mal vejo a hora
de chicotear o Neio.

PERA!

É Findy!

Ai meu Deus.

É FINDY!

Escuto a carro e desço rapidamente e sento na poltrona vinho no
escuro com a perna cruzada. Assim que a porta se abri ponho a música e ligo a luz vinho também Findy me olha sem entender e me levanto.

___ espero que goste da surpresa.

Me aproximo dele enquanto vejo o mesmo morde os lábios inferior com desejo e fecha a porta vindo me pegar e chicoteou ele.

___ quem disse que é você que dá as ordens? Tira roupa.

___ Layah...

Chicoteou novamente.

___ Tira roupa!

Ele obedece e depois mandou o mesmo senta na poltrona com as mãos pra trás. Rodeio ele e depois sento em seu colo me emfresgando. E quando Findy virou a cabeça de lado e me analisou Neio veio nos meus pensamentos. O mesmo ponhe a cara entre meus seios e seus beijos me fez lembrar do Neio.

Por quê?

Mais não ia perder o ritmo e o tesão.

N\_____
NEIO
TRISTA
________/T

A mulher com quem vir me encontrar é stripper e está fazendo um pequeno show pra mim. Quando sua bunda começa roça no meu pau nú e depois ela se vira usando ainda sua lingerie a Layah e sua lingerie vinho sexy veio até meus pensamentos. Puxo seu rosto e sua boca pra mim e o sorriso da Layah veio até meus pensamentos.

Tentei evitar mais eu não ia perder meu tesão enquanto ela transa
com Findy. Se eu não posso ter a verdadeira eu posso ter em pensamentos.

Deito na cama com sua boca ainda na minha. Toco cada parte do seu corpo e minha outra mão entra em seus cabelos e seguro firme.

Imagino o cheiro da Layah e ao alisar seu corpo a pele delicada não resisto e tiro sua lingerie. Me sento na cama e ela vira de costa movimentado enquanto seguro firme seu cabelo.

L\_____
LAYAH
LIND
______/L

Me movimento de costa no colo dele enquanto o mesmo segura meu cabelo firme. Sua outra mão segura meu queixo e seu dedo entra na minha boca enquanto me movimento em seu pau. Em seguida sua mão toca meu corpo e seu dedo passei pelo meu corpo.

Sua boca vem até meu ouvido e escuto aquele sorriso gostoso e sedutor
que só ele sabe ter.

____ Deliciosa Srta layah.

Sua boca desce pelo meu pescoço e costa chupando enquanto não paro de me movimentar. Seus lábios molhado me deixava louca, seu sorrisinho de lado o seu corpo próximo e seu cheiro de cigarro com bebida e perfume caro.

Era tentador.

Me viro de frente e beijo seus lábios enquanto calvogo em seu colo
e arranho suas costas.

N\_____
NEIO
TRISTA
_______/T

Meu corpo ardia de prazer diante das suas unhas me arranhando. Sua lingua na minha boca, seu corpo no meu e sentir seus seios duro era maravilhoso.

Toco suas costa e coxa antes de levar uma mão até seus cabelos. Ela se movimentava com vontade em mim e enquanto passei a deixar leves mordidas em seu queixo. Sinto a mesma apertar meu pau nela enquanto descia e subia.

Precisava gozar nessa mulher!

Inverto as posições deitando ela na cama enquanto suas pernas estão cruzada em mim e enfio rapidamente.

L\_____
LAYAH
LIND
_______/L

Estava deitada no sofá sendo penetrada com vontade. Puxo seu corpo pra mim e quando arranho suas costas falando putaria acabamos não aguentamos.

Encaro seus olhos verdes brilhante antes de beijar seus lábios ainda com espasmo do sexo. Volto encarar seus olhos e o Findy sorri enquanto é como se eu tivesse voltado a realidade rapidamente.

___ Nossa amor.

Me afasto e me levanto.

___ que bom que gostou.

Sigo pro banheiro e ligo a água no morno enquanto desço de costa pelo vidro do box.

Eu transei com o Findy desejando o Neio.

•••••

Eita tesão compartilhado kkk

Até terça gente

Segunda tô ocupada.

<3333

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora