N\______
NEIO
TRISTA
________/TChego na casa do Findy 08:0hrs ainda atordoado com ontem.
Porra! Eu transei pensando e imaginado a Layah. Porra!Porra!
E pra completar eu sentir algo tão... Sla como se Ah! Sla.Vejo o carro do Findy na garagem ainda e logo o mesmo surgi com
um sorriso nos lábios.Pelo visto só eu que fiquei com os pensamentos e ele
com a mulher e isso sempre vai ser assim!____ olha ele.
___ Neio que noite que tive ontem com essa mulher.
___ pelo seu sorriso da pra ver.
___ Minhas costas está toda doendo e vermelha mais valeu tanto a pena.
Só de pensar que eu ajudei a arrumar tudo..
____ que bom.
Ele me dá um abraço com um tapinha nas costas e depois me encara.
___ tenha um bom dia! O chá que eu tomei ontem... Minha nossa!
___ bom dia também.
Ele segue até seu carro e vai embora.
Pelo visto o chá foi bem dado!
Entro na casa vendo tudo ainda arrumado e quando vou me aproximando da escada vejo a Layah descendo com os cabelos solto, bermuda jeans rasgadinha, sandália e blusa tomara que cai preta com uns detalhes.
___ bom dia. ___ - ela diz com um sorriso depois da gente se encarar por um tempinho.
____ bom dia! o Findy saiu daqui de um jeito! Parece que o chá ontem
foi dos bons.___ é. ___ - diz sem graça. ___ foi tão fora de mim e sua noite? Foi bom.
___ Satisfatória e o que vamos resolver hoje?.
___ Nada. estou com um pouco de dor de cabeça e 3 vezes na semana teremos aula de dança. Eu preciso muito!
Ri
___ segunda, quarta e sexta?
___ isso! Vai chegar um sofá novo daqui a pouco a propósito.
___ hummm ___ - digo na malícia e ela fica vermelha.
___ Para vai.
Sigo na sua direção e cada passo parecia que meu coração
ia sair pela boca.Transar pensando nela mexeu comigo!
Sentir seu cheiro agora se tornou até uma tortura pra mim
e um fruto proibido..Desvio seguindo pro quarto e solto a respiração encostado na porta. Visto apenas uma bermuda de moletom e calço sandália enquanto deixo o quarto com o notebook em mãos.
Estava com uma maçã em uma das mãos, Layah na cadeira perto e meu notebook no colo enquanto dava uma olhada no aplicativo da minha agência de viagens e postei as fotos que tirei aqui de Nova York dos pontos turístico.
A propósito... Deixei aquele assunto com Gia e Sofie de lado a decisão
ter que ser da Layah, mais estou de olho no Findy..___ você já escolheu o lugar da Lua de mel?.
Layah pergunta ao meu lado.
___ Sim! Tenho certeza que vocês vão gostar bastante desse presente.
____ tem neve ou praia? Só pra saber o que levar.
___ praia vão passar um ótimo tempo lá.
___ você disse que era dono de uma agência de viagens.
___ isso!
___ Eu acho que você ficaria interessante engravatado e comandando sua agência.
____ quem sabe um dia. Acho que por aí viajando e cuidado de tudo de longe sem muita dor de cabeça é melhor pra mim.
____ nem me fale. Você ver quando eu chego na empresa o tanto de gente que vem ao mesmo tempo me pedido pra resolver as coisas.
Encaro ela
___ meu caso ia ser igual.
Ela da um sorrisinho e em seguida começa massagear o peito.
___ tá tudo bem?
___ Está! é só um pequena agonia pelo esforço de ontem.
___ Sei que você queria dá uma coisa diferente ao Findy mais ter que ir até onde aguenta e não só pra satisfazer a pessoa.
___ Eu não quero também ser uma porcelana fraca Neio.
Ela se vira pro lado aposto e deixou o notebook de lado enquanto
me aproximo.___ Você pôde trazer as novidades pro seu casamento mais
no seu ritmo. O sexo na precisa ser só enfia, enfia, senta, senta.Me curvo enquanto passo o nariz em seu ombro nu e vou
pro seu pescoço até levar a boca pro seu ouvido.___ toques... ___ - deito ela frente na espreguiçadeira enquanto fico entre suas pernas ajoelhado. Levo minhas mãos pela suas pernas e deixo nossos corpos próximo. ___ e sentir o desejo nele também é bom.
___ você tá fazendo minha situação piorar. ___ - diz com uma certa dificuldade pra respirar.
___ calma. ___ - seguro seu rosto enquanto deixo que nossos
nariz se toque. ___ escuta minha voz apenas e respira.Ela faz o que mando e toca meus braços enquanto respiro junto.
•••••
Esse Neio viu kkk
Até o próximo
<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)
RomanceNeio em meio a fuga depois de ser acusado de algo que não fez vai parar na casa de "Findy Yenço" em Nova lorque, que havia convidado seu amigo pra ser padrinho do seu casamento uns dias atrás. Devido a muito trabalho Findy não terá tempo de ajudar...