(42) últimos capítulos

17 3 0
                                    

•°•
LAYAH
LIND
____
13:40

Estaria perfeito se o dia também fosse.

Digo me olhando diante do espelho e vendo o vestido de noiva
já finalizado pro grande dia que se aproxima depressa e eu ainda não sei como vai ficar as coisas como e Neio.

A cortina atrás de mim abri e sorri ao ver aquele lindo badboy e ele se aproxima e ponhe o queixo em um dos meus ombros.

___ o que achou?

Suas mãos passa sobre meus braços nú e me arrepio

___ Está maravilhosa! ___ - sorrimos e sua boca beija meu ombro, pescoço e então seus lábios passa na minha orelha e suas mãos vem pra minha cintura e me puxa forte contra seu corpo. ___ Amo você Layah Lind.

Fico em choque com um turbilhão de sentimentos
em mim

___ o quê?

Numa rapidez ele me vira de frente e me encosta no espelho bem próximo a mim com as mãos ao meu lado no espelho

___ Eu amo você mulher e eu não consigo negar que queria que fosse pra mim esse vestido que você iria usar.

Algumas lágrimas escapa dos seus olhos e dos meus enquanto toco seu rosto

____ Quem disse que não é? Você tá no meu coração Neio Trista. Eu também amo você meu Badboy e muito.

Ele se afasta de mim

___ Isso não deveria acontecer! ___ - ele ponhe as mãos na parede e abaixa cabeça. ___ minha vida uma loucura e eu aqui colocando a vida da mulher que amo em jogo dizendo pra ela o que ela gostaria de ouvir de mim, pra querer ainda mais está ao meu lado.

___ Então diz que me odeia, que mentiu pra mim sobre o que acabou de falar e que só queria sexo e que apenas servir pra satisfazer seu prazer.

Ele me encara

___ Eu nunca ia falar isso! Eu não consigo, isso me mataria por dentro e eu sei o quanto ia te magoar e iria magoar a mim mesmo.

Dou passos em sua direção e seguro seu rosto

___ Terá que me atuará
então...

Ele ponhe as mãos em
cima da minha.

___ parece que sim.

Nos beijamos mais então escutamos vozes e o Neio saiu rapidamente.

Acabamos de chegar a lanchonete e ambos estamos comendo com um Sorriso bobo um pro outro.

___ Estamos parecendo dois adolescentes apaixonado. ___ - ele diz.

___ Não é todo dia que um badboy diz que me ama e quer saber... Você foi realmente inesperado pra mim. Depois que a venda dos meus olhos começou cair, foi como se eu tivesse acordado de um ilusão que eu tinha criado.

Ele ponhe a mão em cima da minha

___ Eu tenho que te dizer uma coisa mais não sei se devo.

___ Diz! ___ - falo ansiosa.

___ Tem haver com a Gia.

___ Fala Neio!

___ Eu não sei como te dizer Layah.

___ Aconteceu alguma coisa com ela?

___ bom... Ela também já caiu nos papos do Findy e também já se relacionou com ele.

___ O Quê?

___ Eu sei que deve está com raiva dela!

___ Realmente! Ela sabia do caráter do Findy e mesmo assim não me falou nada.

___ Você não teria acreditado! A gente cego de amor é como se criasse uma mundo onde só nós temos razão. Se ela chegasse falando que ele não prestava você ia dizer que ela tava com inveja queria roba-lo de você.

Mordo os lábios inferior

___ Mesmo assim ela poderia ter tentado e eu ficaria mais atenta, ela ia plantar uma dúvida em mim. Você sabe coisas do Findy que eu não sei né? ___ - seus olhos se abaixa e me aproximo mais. ___ Me fala Neio!

___ Eu prefiro não te assustar ainda mais.

Ele voltar e eu também.

Não dá pra acreditar... O Findy a Gia tiveram um caso.

•••••

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora