(18)

23 3 0
                                    

Acabamos indo levar os cavalos pra beber água e aproveitei pra confronta-lo sobre o acontecido.

___ não tinha necessidade de me carregar pra pegar a maçã.

___ foi só uma ajuda.

___ Não precisava.

___ Tá brava pelo o quê? ___ - ele se levanta e fica na minha frente enquanto fico perto do rio. ___ por ter gostado ou porque realmente te afetou?.

Dou mais um papo pra trás e acabo caindo no lago e puxo Neio junto.

___ culpa sua!

Jogo água no mesmo enquanto ele ir.

___ é bom pra refrescar a cabeça Srta nova Layah.

___ Ei! ___ - o Neio olha prós meninos. ___ tão esperando o quê?.

Os meninos tira blusa e a blusa, bota e chapéu e se junta nós com um pulo.

Os cavalos fica comendo umas frutas que tava no chão enquanto fico lá nada feliz por está toda molhada e os meninos brincando de jogar água um no outro.

Neio me encara sorrindo.

___ vamos Layah.

___ Não tô feliz!.

___ talvez... ___ - ele se aproxima segurando minha cintura com uma das mãos. ___ precisa de um guia pra te divertir.

___ eu preciso ir é trocar de roupa.

Seus olhos desce sobre mim e um novo brilho surgi neles. Encaro minha blusa e vejo que está colada no corpo marcando tudo.

___ Fecha cara!

Digo colocando o braço por cima.

___ comparado a toalha isso não é nada.

___ Não toque mais no assunto da tolha e nada! Te dei muita liberdade.

Começo sair do lago e levo minha égua enquanto seguimos pra casa e vou falando com ela toda minha raiva do Neio.

≤Já cheguei e me troquei. Agora resolvi ajudar fazer o almoço.

___ oii.

Quase badboy surgi na cozinha apenas com uma bermuda
leve de praia preta.

___ oi. ___ - digo seca.

___ qual é? Por que ficou tão brava.

___ Eu tinha várias coisas pra ver e me jogaram num lago.

___ você caiu sozinha.

___ Por que alguém ficou invadindo meu espaço.

___ Você tentou fugir de mim e caiu me levando junto mais eu te perdoou.

O QUÊ?

Encaro aquele condenado irritada e ele da um sorrisinho e sai da cozinha.

Convencido!

Continuou fazendo
o almoço.

[...]

Agora são 15:30 e estou dirigindo de volta pra casa enquanto Neio está ao lado olhando pela janela.

___ Não pôde ficar brava com seu padrinho pra sempre.

___ quem disse?.

___ Um pedido de desculpas sincero resolvi.

____ Um pedido de desculpas e você não ficar invadindo meu espaço também.

___ ok.

Ele me encara rapidamente sorrindo e depois olha pra rua novamente.

Minutos depois paro em frente de casa e quando boto o carro na garagem cada um pega sua mala e entramos em casa.

___ foi um ótimo descanso. ___ - digo.

___ verdade! Combinei até de sair com os meninos pra beber um dia. Vamos também? Ou a nova Layah não bebi?.

___ Não bebo mais e não é por isso é pelos remédios.

___ Ah sim. Mais você pôde ir pra gente ficar conversando aí é só pedi refrigerante.

___ vou pensar.

Seguimos pra botar as malas no quarto e o que fosse pra lavar na máquina na área de serviço. Voltando pra sala e nos sentamos no sofá cansandos.

___ vender gado dá bastante dinheiro. ___ - Neio comenta.

___ também gosto dessa liberdade do campo é maravilhoso.

___ Sim!

___ tem umas maçã e leite no carro.

Neio:
___ dá pra fazer uma torta mais tarde.

___ verdade.

Sinto algo perto do pé e dou um grito indo parar no colo do Neio de frente abraçando ele pelo pescoço.

___ é só um ratinho Layah.

___ Um Ratinho!

Ele ri

Encaro seu rosto me dando conta da situação e então escutei um carro chegando e em seguida a porta abri mais fui mais rápida antes que findy entrasse.

•••••
Foi por pouco kkk

ATÉ SEGUNDA

<333

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora