(10)

33 5 0
                                    

L\_____
LAYAH
LIND
_______/L

10:05

Hoje é sexta-feira e estamos aqui na loja e estou no provador tendo um probleminha pro vestido entrar.

Quer saber.. não vou passar por esse sufoco.

Tiro e visto outro.

Esse era decotado, leve com florzinhas, cetim e lindo.

Saiu e vejo minha amiga e Neio conversando na maior intimidade. O jeito como ficava tocando seu braço e elogiando suas tatuagens me causou algo.

Minha amiga Giane também tem algumas tatuagens na costa, tem cabelo curto em corte moderno cacheado, pele morena, olhos meio verde e corpo bonito.

__ eae?.

Ambos me olha e Neio dá uma leve mordinha nos lábios quando seus olhos volta prós meus.

___ tá linda.

Ele comenta e Gia olha pra ambos antes de vir até mim.

___ tá linda realmente amiga o importante é você ser feliz.

Experimento outros vestidos e depois formos ver o enxoval mais Gia teve que resolver umas coisas, então foi apenas eu e Neio.

Aí percebi que realmente só sua opinião era ótimo também! Ele tem me ajudado bastante e sido um amigo pra mim. Esse estilo bad boy é só marra por trás dessa roupa preta tem um homem muito bom e legal.

___ você e a Gia parece que se
deu bem.

Comento enquanto olho as coisas e ele está ao meu lado.

___ sim! Ela até me chamou pra uma baladinha que vai acontecer hoje, tô mesmo precisando. Só volto amanhã de manhã só caso de você achar que eu morri.

Dou um sorrisinho

___ ok. Vocês vão junto então...

___ ciúmes?. ___ - ele susurra no meu ouvido e tento me manter firme.

___ Não! Só curiosidade apenas.

___ eu vi como me olhou quando ela tocou minhas tatuagens, acho que vou mostrar a ela a que tenho um pouco abaixo do umbigo, será que ela vai gostar de tocar e lamber.

Solto a peça e encaro ele enquanto tem um sorriso travesso em seus lábios.

Não sei porque mais me subiu algo tipo... Raiva ou sla.

___ Aí já é com vocês. A Gia adora só se divertir pra você ficar sabendo.

___ ótimo! Só quero sexo hoje mesmo. Estou... ___ - Ele aproxima bem de mim e susurra. ___ com bastante tesão.

Me afasto.

___ Neio!.

___ ué né "Sr Neio".

___ Não importa! Eu não quero saber do que passa aí embaixo com você.

Ele ergue as mãos dando um passo pra trás.

___ Samos amigos e amigos compartilha tudo.

___ daqui a pouco você tá falando até.... ___ - mordo os lábios com esse assunto constrangedor.

___ o quê? Quantas vezes faço sexo ou quantas punheta eu bato por dia e quem... eu penso.

___ Chega!

Saiu da loja.

___ Ei! Pera aí eu tô só brincando que falta de humor.

Seguro no porte quando sinto uma forte dor no peito.

___ que foi?.

Ergo a mão aberta antes que ele me toque.

___ Desculpa eu não queria que você ficasse assim. De verdade! Eu jamais ia querer seu mal... ___ - ele pega meu rosto entre as mãos. ___ me desculpa.

Respiro fundo.

___ certo! Não precisa me contar sobre suas coisas pessoais eu não quero saber da sua vida sexual.

Ele da um sorrisinho.

___ ok! É bobagem mais pra não te ver assim eu fico quieto.

Ele pega água pra mim e meu remédio. Depois voltamos pra olhar os enxoval e acabei mandando foto pro Findy e ele deu opinião.

___ Já que vocês mora junto precisa mesmo desse enxoval de casa?.

___ Eu quero compra umas coisas pra quando for oficialmente a esposa de Findy.

___ Sra Yenço. Já devo chama-la assim?.

___ Não.

___ ok. E a lista de presente de casamento?.

___ a gente pular isso. Depois dessas compra você já pôde ir escolher sua roupa da noite.

___ Nada disso! Só vou a noite e então vamos nos divertir. ___ - diz se balançando.

___ Sei não, Findy me chamou pra jantar e eu tenho que ir no salão fazer as unhas e escolhe roupa.

___ Vai ser rápido. Lembra que eu sou a faísca na sua vida. Aquela faísca que atiça a antiga Layah.

___ Despeço.

___ Ou aceita ou vou embora.

Encaro ele fixamente.

___ você não me deu escolha se não apelar.

Ele Ergue as mãos.

Solto a respiração.

___ tá.

Concluir as compras e depois de colocar no carro seguimos pra "Times Square" era puro movimento e tinha várias coisas pra olhar.

___ era mais legal de moto.

___ e a noite. ___ - acrescento.

___ mais já que estamos aqui...

Ele me fez parar o carro em uma vaga e olhamos tudo e fizemos
compras nas lojas ali perto.

Foi realmente divertido.

•••••

Esse Neio e suas provocações.

Até o próximo

<3333

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora