(11)

34 3 0
                                    

N\_____
NEIO
TRISTA
_______/T

Era quase 19:hrs quando desce as escadas e encontrei Layah com um short jeans e blusinha folgada. Fazendo maquiagem na sala com um espelho entre suas pernas.

___ Findy ainda não chegou.

Ela me encara e me olha de cima baixo antes de desviar o olhar e dou um sorrisinho.

___ Ainda não.

Me aproximo e seguro seu rosto virando na minha direção.

___ você me olhou mais não disse como estou.

___ Você já sabe que está bonito. ___ - ela afasta minha mão do seu rosto e olha olhar o espelho enquanto contínua se maquiando.

___ tchau então. Boa noite ao casal.

Digo "boa noite" na malícia.

___ Boa noite a você também e juízo.

Dou um sorrisinho.

___ relaxa.

Balaço a chave entre os dedos enquanto sigo pra minha moto. Abro a garagem com o controle e ponho fone na música de Filipe Ret "Deus perdoa". Pego meu rumo na vibe boa.

[]

Ao chegar no local vejo Gia em frente com um copo de bebida em uma mão e na outra entre os dedos um cigarro. Guardo o fone.

___ Uau.

Desço da moto.

___ Eu ou minha moto.

___ Por que não os dois. Gostoso, cheiro e solteiro.

Dou um sorrisinho.

___ E essa covinha aí.

___ Cuidado maluca já tá na brisa.

___ bora.

Observo seu vestido curto e colado.

Não consigo imaginar Layah assim e igualmente sua amiga que conheceu essa vida. Ela também me falou que Findy não vai com a cara dela e já entendo a implicância.

Entramos na boate e as músicas era bem minha vibe. Pra completar o bar-men era meu amigo/irmão lá do orfanato. Nos abraçamos com um tapinha nas costas e conversamos sobre os velhos tempos. A bebida foi de graça.

Olho ao redor e noto duas garotas com batom vermelho igualmente o do Layah e vestido justo e decotado além de tatuagem. Ambas se aproxima e se aproxima. Peço bebida pra duas enquanto conversamos e flertamos.

Elas me puxa de canto e proprei sexo a três. Sinto meu pau já duro na box e me sinto tentado a experimentar e o quanto a tesão pôde ser tripla.

Já que o motel era na ponta da esquina. Peço meu amigo pra cuidar da
minha moto e vou.

Assim que entramos comecei logo partir pro ataque.

Tem mulheres que gosta assim. Mais a Layah... Gosta de ser atiçada e das preliminares antes do sexo completo. Gosta do toque, do beijo molhado e...
Que porra!

Volto me concentrar na garota que beijo enquanto a outra chupa meu pau. Enfio o dedo no rabo da que beijo enquanto continuou e ela gemi. A que beijo e eu gozamos ao mesmo tempo. Ela lambe seu líquido de meu peitoral e a que tava me chupando fica de 4 enquanto ponho a camisinha e a penetro e ela chupa a amiga.

L\_____
LAYAH
LIND
______/L

Levei um bolo do Findy disse que surgiu uma viagem passou aqui pra pegar umas coisas e só volta domingo a noite.

Me acomodo na cama com uma bandeja de doces, refrigerante, pipoca
e mine salgados.

Que raiva! Me arrumei toda pra isso.

Pego o celular e penso em ligar pra Neio mais ele deve está se divertindo bastante. Lembro das novas amigas que fez quando me tornei dona da organização de eventos e cerimônia "mais elas não parece o tipo que iria querer sair pra beber" e então lembro das minhas antigas amizade da viajante Layah Lind.

Quer saber... Deixa eu na paz aqui.

Ligo em uma série de comédia e fico passando tempo.

•••••

Comida e uma série pode ser realmente uma ótima companhia.

Até o próximo

<3333

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora