(31)

17 4 0
                                    

______
LAYAH
LIND
____/

___ Eae?

Digo olhando pro Neio na porta do quarto enquanto uso um vestido verde escuro com decote e até nos joelhos, cabelos solto ondulado e maquiagem básica.

___ Está linda. ___ - diz com a cabeça encostada na porta. ___ pena que não é pra mim.

Me aproximo dele e toco seu rosto

___ você sabe que eu vou sair com ele mais isso não significa que vou está totalmente lá. ___ - passo as unhas de leve em seu peitoral nú e depois encaro seus olhos. ___ Eu deixo uma parte aqui com você.

___ Fica inteira.

Dou um sorrisinho

___ Você sabe que só tô seguindo porque eu quero você aqui! Eu não
quero que vá embora.

___ mulher acho que se eu te chamar pra fugir agora tu não pensa
duas vezes né?

___ Sim! Eu preferia dormir na sua cama!

___ Você não precisa se sacrificar por mim Layah! Eu não quero que fique infelizmente dormindo ao lado de um homem que não ama por mim.

___ Então você me aceita e A gente vai junto embora.

___ Você sabe que tem gente na minha cola e não vou colocar sua vida em risco principalmente com sua insuficiência cardíaca. Layah eu tenho medo de não consegui te proteger... ___ - ele ponhe as mãos no meu rosto. ___ mulher eu não vou aguentar que a melhor pessoa que cruzou meu caminho depois de tanto tempo se machuque ou que algo aconteça e eu não possa fazer nada. Eu vou morrer por dentro e me culpar pelo resto da vida.  Acho melhor eu ir ou me afastar para de se apegar a mim! Eu não te garanto o que você merece e vai precisar.

___ você lembra o que você disse "Eu conheço a minha vida e se um dia uma mulher largar uma vida ao lado de um homem que garanti tudo que ela queria por mim, ou ela tá muito apaixonada ou tá completamente louca" e Neio Trista... ___ - ponho as mãos em cima da sua. ___ Eu tô completamente louca então e muito apaixonada pelo seu Eu. Pela pessoa que você é. Por atrás das roupas pretas e tatuagem "de aparecia" tem um homem... Maravilhoso que se preocupa com o próximo, vale mais que muitos por aí e nunca faria mal a ninguém. A única garantia que eu quero... É amor e ser respeitada por você. Dinheiro não é problema pra ambos.

Ele se afasta com as mãos no cabelo

___ Droga mulher! Droga!

Ele se aproxima e beija com vontade e dando leve mordida em meus lábios. Escutamos passos e nos afastamos enquanto me aproximo da minha maquiagem na cama.

___ Tá tudo?

Findy pergunta e Neio confirma que sim! Enquanto dou graças a Deus pelo batom ser Matte ou seríamos descoberto. Escuto Neio ir embora enquanto Findy se aproxima me segurando pela cintura e podia jurar que o sabote que está usando não é mesmo que saiu hoje.

Transou com a Sofie e agora tá aqui me agarrando como se nada tivesse acontecido. Desgraçado!

Me afasto indo passar perfume

___ está linda meu amor.

___ obrigada.

___ Vou tomar banho rápido e ir me arrumar pra irmos.

___ ok! Vou esperar lá embaixo.

Pego minha bolsa e espero que entre no banho. Pra ir atrás do bad boy fujão e encontro ele na cozinha de costa pra mim. Deixo a bolsa em cima da mesa e me aproximo na ponta do pé enquanto beijo suas costas e depois viro o mesmo beijando seus lábios.

___ preciso de um beijo seu, Me beija gostoso bad boy.

O mesmo me encosta no balcão enquanto subo as mãos pelas suas costas e passo a unha. Ponho uma perna na sua cintura e jogo a cabeça pra trás com aquela boca me beijando molhada.

___ Estou com tanta tesão. ___ - digo no seu ouvido.

Ele olha com brilho

___ fica ligada aí que Eu vou abaixar.

Ele se ajoelha perto de mim e abaixa minha calcinha enquanto deixo uma
perna no seu ombro e tento não gemer. Sua boca me chupa e seguro seu cabelo enquanto olhava pra cima e pra escada. Estava com medo com Findy mais que delícia! Queria gemer e gritar alto o nome desse homem. Suas mãos toca minha perna enquanto sua boca não parava e quando sua lingua entra no meu ponto não aguento e me sinto fraca ao chegar em um orgasmo maravilhoso falando o nome do Neio. Ele me limpa com a lingua e depois me veste. O mesmo se levanta e engoli meu líquido.

Só pelo seu olhar safado deu vontade de pular naquele homem. Escuto passos e corro pro banheiro de baixo pra lavar meu sexo rapidinho pra não está com cheiro de sexo. Quando saiu vejo Neio sentado no sofá e me aproximo do Findy.

___ vamos.

Damos tchau ao Neio e seguimos. Quando Findy sai primeiro olho pro
mesmo e solto um beijo e solta outro e pisca.

Esse homem realmente me deixa louca!

•••••

padrinho ou noivo (LIVRO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora