VI

1.1K 64 6
                                    

Stella Bianchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Bianchi

Você se casaria com Aslan LeBlanc.
Você se casaria com Aslan LeBlanc.
Você se casaria com Aslan LeBlanc.
Você se casaria com Aslan LeBlanc.

Essa frase ressoa na minha cabeça.

— Eu teria que me casar com a LeBlanc?! — De todas as pessoas do mundo, o Aslan foi a última pessoa que eu pensei quando meus pais começaram a falar desse casamento. — Mas, vocês e o Sr. e Sra. LeBlanc se odeiam. Como vocês iriam se unir se não se suportam, assim como eu e o Poste Ambulante?

— Poste Ambulante? — Minha mãe questiona e eu reviro os olhos pois, já sei que ela vai reclamar. — Te ensinei a chamar as pessoas pelo nome e exijo que continue. O nome dele é Aslan, você suportando ele ou não.

Eu chamo ele como eu bem entender.

— E respondendo sua pergunta: iremos nos unir pelo bem das empresas. As duas estão sendo prejudicadas.

— E o que faz vocês acreditarem que eu vou aceitar me casar com a Torre Eiffel? — Ela bufa e eu abro um sorriso no canto da boca.

— Acreditamos que você se importe com o seu irmão. — Meu pai diz. — Você sabe que se a empresa falir, não teremos como dar as coisas que Gael nos pede.

Gael.

Se eu não me casar, estarei pensando somente em mim. Não pensarei no meu irmão.

Não gosto de imaginar meu irmão não tendo a oportunidade de ter um brinquedo legal, de estudar numa das melhores escolas, ou de não ter um lanche diferente para comer.

Pelo meu irmão.

Eu vou me casar pelo meu irmão.

— Ok. — Respiro fundo. — Eu me caso com aquele Avatar.

— Que bom que aceitou. — Minha mãe abre um sorriso. — Aproveitaremos que amanhã é sábado e nos reuniremos para falar a respeito do relacionamento de vocês. — Ela pega o celular e eu arregalo os olhos.

— Amanhã?! Por que tão cedo?

— Você não vai se casar amanhã. Vamos falar sobre como será o falso relacionamento de vocês. — Meu pai explica. — Fica tranquila. — E quem fica tranquilo ao saber que vai se casar com alguém que não suporta? — Pode ir para o seu quarto. Já falamos o que tínhamos para te falar.

Saio do escritório e vou para o meu quarto.

Me jogo na minha cama e penso na conversa que acabei de ter com os meus pais.

Fico tão presa em meus pensamentos que, quando olho para o relógio e vejo que se passou uma hora desde a conversa, pulo da cama e vou em direção ao banheiro.

Quase que eu perco a hora para ir trabalhar.

Tomo banho e visto um sutiã e uma calcinha, ambos da cor preta. Visto também uma meia arrastão e uma calcinha de cintura alta preta por cima.

Contract MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora