Aslan LeBlanc |
Se passaram uma semana desde aquele jantar e minha mãe só sabe dizer que eu e a Suco de Laranja — Pensei nesse apelido recentemente. E sinceramente, combina super com ela. Quer dizer, com o cabelo dela — temos que pensar em quem vamos convidar para o casamento.
Eu soube que meus pais conseguiram convencer os Bianchi a não fazerem uma festança. Até porque, não conseguiríamos encobrir do povo uma mega cerimônia.
Outra coisa que eu soube: infelizmente, teremos que anunciar nosso namoro em breve. A única coisa que não iremos anunciar, é o nosso casamento. Pensa o quão estranho seria você estar na sua sala de aula e olhar para o lado e perceber que dois colegas seus são CASADOS. Foi isso que eu disse para os Bianchi e, por um milagre, eles concordaram em não dizer nada sobre o casório para o público. Mas, para as outras empresas saberem da união da LeBlanc Inova Tech com a Bianchi Intelect, somos obrigados a convidar, no mínimo, uma pessoa de cada empresa, para representá-la.
E como não faremos uma cerimônia enorme, obviamente será um casamento civil.
Após a minha mãe me pedir muito pra mandar mensagem para a Cabeça de Cenoura, entrei no direct do Instagram — porque eu não tenho o contato dela — e expliquei que precisávamos ver quem iríamos convidar para o "incrível" dia. Mas ela não viu.
Se passaram uma hora desde que mandei a mensagem.
Pelo visto, ela não vai ver tão cedo.
Desço as escadas, para ir a cozinha, e paro, próximo ao chão, quando vejo a porta ser aberta pela minha irmã com a companhia da mulher que me ignora no celular. Elas entram, segurando uma sacola cada uma.
— O que vocês estavam fazendo juntas?
— Algo de extrema importância: comprando livros — Minha irmã pega a sacola da mão da Cabeça de Abóbora e larga as duas sacolas no sofá. — Porque, diferente de você, a companhia dela, na compra desses bebezinhos, é maravilhosa.
Arqueio a sobrancelha.
— Como assim, é maravilhosa? — Repito o final de sua frase. — O que você está insinuando?
— Não é óbvio? — A ruiva se pronuncia pela primeira vez, desde que chegou. — A minha companhia é melhor do que a sua.
— Como você é convencida...
— Quer alguma coisa pra comer, Stella? Ou pra beber? — Nicolle pergunta. — Posso pedir pra Amanda trazer.
— Não precis...
— AMANDA! — Grita.
No mesmo instante, ela chega e posso ver o semblante dela mudar ao notar a presença da Suco de Laranja.
— Em que posso ajudar, senhorita LeBlanc?
— Em nada, Amanda. — Digo, antes que Nicolle fale algo. — Não precisamos de nada, no momento. Pode voltar a fazer o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Marriage
RomanceEm "Contract marriage" acompanhamos a história de Stella Bianchi e Aslan LeBlanc, ambas as famílias são rivais a anos. O destino os une em um casamento arranjado, regido por um contrato que mais parece uma sentença do que uma união. E Apesar do ódi...