Stella Bianchi|
Durante essa semana, meus pais e os pais do Avatar conversaram e chegaram no seguinte acordo: está na hora de expor o relacionamento, através das redes sociais.
Eu e o LeBlanc, contra a nossa vontade, publicamos nos nossos perfis que estávamos juntos. E isso gerou várias curtidas e ganhamos muitos seguidores, devido a isso. Sem contar os inúmeros convites para entrevistas.
O Sr. LeBlanc achou que seria interessante se nós fossemos entrevistados e, por conta disso, cá estou eu indo para uma emissora, para ser entrevistada. Ah, e o Poste Ambulante também.
Quando chegamos, somos direcionados para um local onde poderíamos tomar uma água ou café e comer uns biscoitinhos que estavam presentes em cima da mesa.
— Lembre-se, Suco de Laranja: — A Torre Eiffel diz, quando um dos funcionários da emissora nos deixa à sós. – Você tem que parecer que me ama. E não que quer me matar.
Reviro os olhos.
Antes que eu tenha a oportunidade de dizer algo, o mesmo funcionário volta, dizendo que já podemos ir porque a Lily Brown — a entrevistadora — já nos apresentou.
Que as mentiras comecem!
Entrelaço minha mão na de Aslan, que se espanta com o toque repentino.
Passamos por uma cortina e logo vejo a enorme platéia, nos aplaudindo.
Quanta gente... Quero voltar pra casa!
— Seja bem-vindo, Aslan. — Lily sorri. — Seja bem-vinda, Stella.
Andamos até um sofá que fica próximo a mesa de Lily e nos sentamos.
— Gostaria de agradecer pela presença de vocês, no nosso programa.
— Ah, imagina... Nós quem agradecemos por essa oportunidade. — O homem ao meu lado responde e eu sorrio, concordando com a cabeça.
A entrevistadora nos faz algumas perguntas sobre nossa vida pessoal e escolar. Ela pergunta também, sobre a reação dos nossos pais e dizemos que agora está tudo resolvido, e que, pela gente, eles deixariam suas rivalidades de lado. E, como prova disso, eles iriam se unir, por nós.
Ou seja, o plano está funcionando perfeitamente.— Vamos falar um pouquinho sobre o assunto dessa semana? — Ela pergunta. — Para quem não sabe, aí de casa, essa semana, eles assumiram que estão namorando. Contem pra gente: tem quanto tempo que vocês estão juntos?
— Tem... O que? Um mês? — Olho para ele e o mesmo concorda. — Um mês. — Confirmo.
— Ah, então é bem recente.
— Sim. — Aslan responde. — Pra falar a verdade, a gente não ia expor o nosso namoro tão cedo. Mas aí, a gente pensou: pra que esconder? Então, nessa semana, nós decidimos publicar que estamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Marriage
RomanceEm "Contract marriage" acompanhamos a história de Stella Bianchi e Aslan LeBlanc, ambas as famílias são rivais a anos. O destino os une em um casamento arranjado, regido por um contrato que mais parece uma sentença do que uma união. E Apesar do ódi...