♡Cap6♡

413 43 26
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Pedrux acorda com o barulho de seu celular ligando, ele olha a hora e vê que já era 22:13, ele se levanta rapidamente e corre até a porta do quarto, abre a porta e desce para a parte de baixo indo até a porta de saída da casa.

Apuh- Oq o senhor faz aqui na porta a essa hora?

Drux- Primeiramente eu não sou senhor! E segundo eu... Vou... Na casa do Nait! E-ele me chamou pra fazer uma atividade da escola!

Apuh- A essa hora? Nem fudendo!

Drux- Qualé Apuh, vai!

Apuh- Não Pedrux, tá tarde e não vou deixar vc sair!

Drux- A casa do Nait é aqui perto! Por favor! - Faz uma cara pidona e de choro.

Apuh- Nem vem com essa cara! Eu não vou deixar vc sair pq é muito perigoso e não quero que nada aconteça com vc.

Lg- Escuta seu irmão Pedrux, ele tá fazendo isso pelo seu bem!

Drux- Lg? Oq tu tá fazendo aqui!?

Apuh- Ele vai dormi aqui hoje pq os familiares dele ocupou o quarto dele todo.

Drux- Ata, mais vai Apuh, deixa eu ir!

Apuh- Desculpa Pedrux, mais não e ponto final.

Drux- Tá... - Passa por Apuh e Lg e sobe pro quarto batendo a porta com força.

Lg- Vc não tem culpa cara, vc sabe como é a adolescência - Bota a mão no ombro de Apuh que cruza os braços e fecha os olhos abaixando a cabeça.

Apuh- Eu sou um péssimo irmão Lg, eu simplesmente não deixo ele fazer nada por medo de perde-lo!

Lg- Irmão é assim, eu tbm fico preocupado, é normal! Ei, olha pra min - Segura no rosto de Apuh e levanta fazendo ele encarar Lg - Todo mundo sente isso, vc não é um péssimo irmão por isso, o Pedrux ele vai entender sua preocupação em algum dia.

Apuh- Se vc tá falando, ok... Bora dormi, tá tarde.

Lg- Bora.
.
.
.

Nait se levanta do sofá e vai até a porta, ele toca na maçaneta e gira mais a porta não abre, ele tenta novamente botando um pouquinho de força mais nada.

Ele olha pro lado da porta vendo o porta-chaveiro sem chaves, ou melhor, sem a chave da porta. Ele vai até a estante e olha bem ela na procura da chave, mais não encontra.

Ele vai no sofá olhar o mesmo mais tbm não encontra, ele vai na cozinha e tbm não encontra. Ele olha todos os cômodos da casa e nada da chave, ele decide ir no quarto de seu pai e sua madrasta, ele abre a porta devagar e vê com o pouquinho de luz do corredor a chave ao lado da cama do pinscher de sua madrasta, ele poderia muito bem pegar a chave e sair, mais o problema é que esse cachorrinho nomeado carinhosamente por Tempestade tem uma linda calma, só de vc olhar Tempestade ele vira a peste.

Nait decide subir pro quarto e ligar seu celular entrando no grupo e mandando uma mensagem.

《Whatsapp: on》

♤Missão Skate♤

[Emo]
-Não poderei ir
por motivo de
tempestade.

[Ametista]
-Tbm não vou
poder ir.
-O idoso não
deixa.

[Ameixa]
-Pior que tbm não
posso, mainha e
painho saíram.
-Tô cuidando da
praga.

[Noia]
-Então fudeu tudo.

[Emo]
-Vamo deixar pra
outro dia, ir mais
cedo.

[Ametista]
-Cedo como?

[Emo]
-Sei la, de tarde,
perto do anoitecer.

[Ameixa]
-Boa, fica melhor
assim.

[Noia]
-Então tá, de tarde
em que dia?

[Ametista]
-Na escola nós
vê, vou dormi, xau.

[Emo]
-Vai sair sem dar
beijinho de
despedida pro
teu macho?🤨

[Ameixa]
-Acho que ele
não quer da aqui
pq quer dar um
beijo verdadeiro
na boca dele😏

[Ametista]
-O cu de vcs🖕

[Emo]
-Nossa como teu
macho é agressivo
Drake, da um
jeito nele😏

[Noia]
-Vcs que se matem
aí, vou ficar só
vendo.

[Ameixa]
-Vigiando o
namorado pra não
machucarem ele
é?😏

[Noia]
-Vou fazer o mesmo,
dormi e tacar o
foda-se pra vcs.
-Tchau gays!

[Ameixa]
-Tchau gay supremo!

[Ametista]
-O gay supremo
é o Nait!

[Emo]
-Ou! Não me bota
nessa!!

[Ametista]
-Tchauuu!

[Emo]
-Tchau.

[Ameixa]
-Xau!

《Whatsapp: off》

♡Por causa de um lápis♡Onde histórias criam vida. Descubra agora